Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

nspumpkin

Citação de: Universo Benfica em 23 de Julho de 2012, 04:41
Segundo o jornal Record, Miguel Herlein vai jogar no Chipre na próxima época: Notícia.

Não era daqueles que já tinha assinado contrato profissional?

faneca_slb4ever

Citação de: nspumpkin em 23 de Julho de 2012, 09:38
Citação de: Universo Benfica em 23 de Julho de 2012, 04:41
Segundo o jornal Record, Miguel Herlein vai jogar no Chipre na próxima época: Notícia.

Não era daqueles que já tinha assinado contrato profissional?
Não.

Red Volcano

Temos uma boa equipa B mas creio que ainda irão sair alguns jogadores, provavélmente emprestados, jogadores como David Simão, Miguel Rosa (quase fechado o negócio de saída por empréstimo para o V. Setúbal) e Djaniny e consequentemente ficamos ou ficaríamos um pouco mais fracos mas ainda com qualidade para atingir o objetivo que é ficar nos seis primeiros lugares.

faneca_slb4ever

Citação de: Red Volcano em 23 de Julho de 2012, 10:03
Temos uma boa equipa B mas creio que ainda irão sair alguns jogadores, provavélmente emprestados, jogadores como David Simão, Miguel Rosa (quase fechado o negócio de saída por empréstimo para o V. Setúbal) e Djaniny e consequentemente ficamos ou ficaríamos um pouco mais fracos mas ainda com qualidade para atingir o objetivo que é ficar nos seis primeiros lugares.
O objectivo não é nada disso. Objectivo é assegurar a manutenção e depois sim tentar o melhor resultado possível.

Batistuta

Quantos centrais tem esta equipa?

faneca_slb4ever

Citação de: Batistuta em 23 de Julho de 2012, 13:00
Quantos centrais tem esta equipa?
Para já João Faria e Roderick (pode ser emprestado), Fabio Cardoso e Rudi (são dos Juniores e estão a jogar pela B mas não devem ficar).

Chepo

Red_Fraction

Se for verdade, a equipa B precisa de contratar 2 centrais, não sei do que estão a espera.   >:(

Chepo

Citação de: Red_Fraction em 23 de Julho de 2012, 13:16
Citação de: Chepo em 23 de Julho de 2012, 13:06
Roderick vai para o Rio Ave.
Fonte?

Qualquer dia vou cagar e perguntam-me por fontes!  ::)

Era o que estava alinhavado antes da proibição dos empréstimos, como essa proibição deixou de existir, parece-me lógico que isso aconteça.

Manpaz1904

O Rio Ave já tem 3 centrais + 1 que está à experiência e deve assinar

46Rossi

Citação de: BlankFile em 23 de Julho de 2012, 21:09
Citação de: caocomasas em 23 de Julho de 2012, 21:06
Quem é este?

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/COMPETICOES/CAMPEONATOS_JUNIORES/JUNIORES_A/DIVISAO_I?amb=fpf&area=C&sexo=M&futebol=11&categoria=3&clube=4576&prova=2143&agente=1010901&tipoagente=J&dia=&mes=&ano=&ant=&seg=&accao=clube

Eu acho que é AV, mas não tenho a certeza. No entanto não me parece que esteja integrado na equipa B. Pelo menos não vi nada sobre isso.

CitaçãoCissé dispensado pelo Benfica

Segundo apurou o Desportivo Transmontano, o central senegalês Cissé,  que jogava nos juniores do Chaves e que tinha assinado recentemente pelo Benfica, foi dispensado por motivos que se prendem com exames médicos.

Apesar de ter sido inscrito pelos "encarnados" na Associação de Futebol de Lisboa, como tínhamos comprovado, Cissé acabou por não passar em alguns exames efectuados o que levou desde logo à sua dispensa.

De referir ainda que o atleta em causa iria fazer parte da equipa B do Benfica, que na próxima temporada irá disputar a segunda liga.
http://www.desportivotransmontano.com/index.php?option=com_content&view=article&id=2667:cisse-dispensado-pelo-benfica&catid=5:ultimas&Itemid=15&change_font=medium

Zaratustra