Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

slbenfica_croft

Até acho que seria melhor o Roderick ficar na B do que ser emprestado a um clube de primeira liga e ir para o banco.

Os miúdos que continuem a trabalhar o melhor possível. Vão ter uma época complicada pela frente.

Batistuta

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2012, 21:29
Até acho que seria melhor o Roderick ficar na B do que ser emprestado a um clube de primeira liga e ir para o banco.

Os miúdos que continuem a trabalhar o melhor possível. Vão ter uma época complicada pela frente.

Eu acho que até para a equipa B ele é verdinho

TJSF

Se lerem os comentários a noticia, dá para tirar a ideia do problema do Cissé e porque foi dispensado.

caocomasas

E quanto aquele Mirosavic? Sempre veio?

Manpaz1904

VanHooijdonk

O Bernardo Lopes, ex-DC junior do SLB, treina-se no Burnley.

N serve para o SLB B mas tem um bom empresário q o faz passear pelos campos de treino de vários clubes :D

FR

Ainda não há novidades sobres as transmições televisivas dos jogos?

faneca_slb4ever

Citação de: FR em 24 de Julho de 2012, 11:39
Ainda não há novidades sobres as transmições televisivas dos jogos?
Não.

Bethoven

Bom projecto.

Pelo menos visibilidade para a direcção parece estar a ter, a ver pelas palavras sobre o Cancelo. Sei que são só palavras, penso qua a aposta séria depende sempre do técnico.

Agora o JJ que abra os olhos, já vamos tarde escusavamos de andar aos Luisinhos, Michel e Olas`s desta vida...independentemente do valor deles.

Mas com JJ duvido muito...

riccky

Já houve algum jogo depois do Beira_Mar? E quando é o próximo?

benfica96

O Roderick para o Rio Ave já não vai, acabaram de contratar outro central, o rodriguez.