Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

J.P.

Citação de: Serdeira23 em 04 de Agosto de 2012, 12:23
Citação de: J.P. em 04 de Agosto de 2012, 12:10
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Agosto de 2012, 08:21
Citação de: all_blacks em 04 de Agosto de 2012, 01:20
Será que alguém sabe do Denisão??? Acho estranho... já não é a primeira vez que se afirma como jogador do Benfica no facebook e twitter, mas nunca falam dele. Será que treina com a B ou é tudo tanga...
Não se sabe.

Tanta coisa que não se sabe deste Benfica B. Parece que querem que seja segredo de estado...

Qual era a necessidade de expor a informação toda cá para fora, se ainda existe indefinições? Ainda há um mês de mercado, por isso iremos aguardar.

A questão não é expor, é informar. Tão somente isso.

Não esquecer que o campeonato começa já para a semana.

riccky

Um exemplo do tabu em que se tornou a equipa B, pelos órgãos de comunicação do clube, foi que ainda agora no tópico do "jogo(jogador mistério)", coloquei uma imagem do Yacine Qasmi  http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=151303&epoca_id=142, . E houve um user que o reconheceu logo mas que não sabia onde andava esse jogador neste momento.
E a verdade é que ainda a semana passada jogou pelo Benfica B. 
Acho deplorável a  cobertura que se está a dar á equipa B. Tantas criticas que há em relação á falta de conteúdos na BTV e na minha opinião devia ter existido desde Junho um programa semanal sobre a equipa B, tal como há sobre a equipa principal e principais modalidades de pavilhão

J.P.

Denisão no Facebook:

Denisão (Football) Eu ainda estou aguardando a confirmacao para ver o que esta acontecendo com o meu futuro. Espero que seja com SL Benfica :)

VanHooijdonk

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Agosto de 2012, 12:15
Citação de: VanHooijdonk em 04 de Agosto de 2012, 11:59
Juniores de segundo ano no plantel temos:
Cancelo, Lindelof, F Cardoso, Rudy, Derlis, Hélder Costa

certo?
Varela

Exato, faltava-me o Varela :)

VanHooijdonk

Citação de: riccky em 04 de Agosto de 2012, 22:31
Um exemplo do tabu em que se tornou a equipa B, pelos órgãos de comunicação do clube, foi que ainda agora no tópico do "jogo(jogador mistério)", coloquei uma imagem do Yacine Qasmi  http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=151303&epoca_id=142, . E houve um user que o reconheceu logo mas que não sabia onde andava esse jogador neste momento.
E a verdade é que ainda a semana passada jogou pelo Benfica B. 
Acho deplorável a  cobertura que se está a dar á equipa B. Tantas criticas que há em relação á falta de conteúdos na BTV e na minha opinião devia ter existido desde Junho um programa semanal sobre a equipa B, tal como há sobre a equipa principal e principais modalidades de pavilhão

O Yacine Qasmi hj ja n jogou. Nos jogos iniciais tiveram outros 2 à experiencia e agora está o Murilo. Estes "à experiência" não devem ser valorizados... a imprensa faz deles estrelas... como o Cabalero.

A Btv de certo q fará destaques à equipa B... há um programa semanal sobre formação e academia. Concordo, não estão a dar a melhor cobertura ao slb b....

fyure

Fui eu o tal user. Não fazia mesmo ideia que ele andava a treinar na equipa B. E até tinha acompanhado o desenvolvimento da equipa B, mas há uma semana que não lia nada sobre a equipa. Pois bem, acabei por me ver surpreendido. Como é possível que não se saibam destas coisas, mesmo que à experiência. Temos o direito enquanto sócios e adeptos, de saber quem está à experiência no clube. E mais, a maioria dos clube divulgam os jogadores em testes, só cá em Portugal é que se gosta de levar em segredo...

riccky

Claro! Eu acho que não é normal, tendo Tv, jornal e site, andarmos aqui sem saber quem é o Yacine, ou o Murilo, ou porque é que o Cafu não joga, se o Villagra (?) também estava á experiência como os dois africanos que lá andaram e pelos vistos já não andam. São muitas dúvidas

Luisao4

Gostava de saber mais...

...mas também não fico mais feliz nem triste por saber que um gajo que mal consigo dizer o nome tá treinando à experiência ou não

não falta muito vamos saber tudo

Maldini

Quem é o DenisãO?

E outros que lá andam e ninguém conhece .... pouco jogam ...

Alô ... comissão?

J.P.

Citação de: Maldini em 04 de Agosto de 2012, 23:35

Quem é o DenisãO?

Alô ... comissão?

Supostamente estará na equipa B à experiência. Mas nada se sabe, aliás acho que nunca jogou na pré-época.

Dos outros também se desconhece o futuro: Yacine Qasmi, Slimane Sissoko, Boubacar Fofana e hoje apareceu o tal de Murilo Gomes.

Espero que criem no site oficial um espaço para os B's, e rapidamente esclareçam estas dúvidas.

faneca_slb4ever

Citação de: J.P. em 04 de Agosto de 2012, 23:53
Citação de: Maldini em 04 de Agosto de 2012, 23:35

Quem é o DenisãO?

Alô ... comissão?

Supostamente estará na equipa B à experiência. Mas nada se sabe, aliás acho que nunca jogou na pré-época.

Dos outros também se desconhece o futuro: Yacine Qasmi, Slimane Sissoko, Boubacar Fofana e hoje apareceu o tal de Murilo Gomes.

Espero que criem no site oficial um espaço para os B's, e rapidamente esclareçam estas dúvidas.
Não vão fazer isso, devem é colocar a equipa quando estiver totalmente definida.

uther20

Em vez desses artistas à experiência, deviam subir 2 ou 3 júniores.

Maldini

Citação de: uther20 em 05 de Agosto de 2012, 10:35

Pois eu acho precisamente o contrário ...

Equipa principal - 20 jogadores de campo.

Equipa B - 19/20 de campo todos séniores.

JUniores - Plantel normal visto que podem sempre jogar na B e A

O que está a acontecer no Benfica é uma vergonha ...

Plantel principal com 29 jogadores ...

Plantel B com perto disso onde se encontram 8 juniores ...

Juniores com 25 ou mais jogadores ... só aqui estão aproximadamente 80 jogadores com os custos que isto tem sendo que normalmente jogam 14 em cada equipa ...

Acho que com 50 jogadores se faziam as 3 equipas.

Maldini

Citação de: Maldini em 05 de Agosto de 2012, 11:13
Citação de: uther20 em 05 de Agosto de 2012, 10:35

Pois eu acho precisamente o contrário ...

Equipa principal - 20 jogadores de campo.

Equipa B - 19/20 de campo todos séniores.

JUniores - Plantel normal visto que podem sempre jogar na B e A

O que está a acontecer no Benfica é uma vergonha ...

Plantel principal com 29 jogadores ...

Plantel B com perto disso onde se encontram 8 juniores ...

Juniores com 25 ou mais jogadores ... só aqui estão aproximadamente 80 jogadores com os custos que isto tem sendo que normalmente jogam 14 em cada equipa ...

Acho que com 60 jogadores se faziam as 3 equipas.

Aguiar

o Paulo Teles foi para o Deportivo?!

no zerozero dizem que sim...