Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Luisao4

Citação de: jose.carlos143 em 07 de Agosto de 2012, 21:57
http://www.desportoleiria.com/futebol-jovem/filipe-oliveira-a-caminho-do-benfica/

equipa b ou juniores?

juniores suponho...

se é aquele puto que foi titular contra nós deve ser pra B, gostei mt de ver o miudo a jogar

edit: já vi que é mesmo, muito bem vindo  :bow2:

VanOinkOink

http://www.desportoleiria.com/futebol-jovem/filipe-oliveira-a-caminho-do-benfica/

equipa b ou juniores?

juniores suponho...

Era bom q estagiasse nos juniores e fosse subindo para os B... q estão cheios de médios. Ou então é mais um sinal q o Rosa está de saida...

In other news, o Denisão continua em Portugal e disse na sua conta de twitter que está "confiante em ficar no Benfica"... e q há "coisas que têm de ser resolvidas para ficar no plantel".

Denisão Official™ ‏@Denisao4
@Rubenslb13 Esperemos apenas que certain coisas, precisam ser resolvidos mad eu treinar com o plantel

@SLBenficaB Pleasure, awesome to see more support for the side!. Should be, I'm feeling confident about it...just need to be patient. :)

Pedro010

Se bem me lembro o Leiria tinha alguns juniores interessantes...

TJSF

Tinha 3. Carlos Daniel e Pedro Almeida, 2 dispensados nossos e esse Filipe Oliveira.
O Filipe penso que é má ideia. È um jogador semelhante a André Gomes, mesmo nos juniores já temos o Nascimento e o Guzzo.

J.P.

equipa b ou juniores?

juniores suponho...

Já há muitos médios centro na B por isso deverá ser juniores.

Parece que chegou também um GR do Estoril, Miguel Santos, também para os juniores. Deve ser para precaver o facto do Bruno Varela estar na B.

Pedro Pena

Admito que estou curioso de ver a rapaziada a competir na liga  de honra.
Carrega Benfica                            B.

poiudivino

Filipe oliveira, do leiria perto do benfica para integrar os juniores. Falaram do ajax onde esteve inclusive l fazer testes, mas não houve entendimento de verbas , depois falou-se do sporting, mas parece que vem mesmo cá parar

faneca_slb4ever

Citação de: J.P. em 07 de Agosto de 2012, 23:51

equipa b ou juniores?

juniores suponho...

Já há muitos médios centro na B por isso deverá ser juniores.

Parece que chegou também um GR do Estoril, Miguel Santos, também para os juniores. Deve ser para precaver o facto do Bruno Varela estar na B.
Sim chegou.

J.P.

Nelsinho e Liz cedidos ao Fátima segundo o Record.

TJSF

Citação de: poiudivino em 08 de Agosto de 2012, 01:39
Filipe oliveira, do leiria perto do benfica para integrar os juniores. Falaram do ajax onde esteve inclusive l fazer testes, mas não houve entendimento de verbas , depois falou-se do sporting, mas parece que vem mesmo cá parar
Será que trocamos os 200mil euros que demos de opção pelo Brigido pelo passe do Filipe Oliveira?

Pedro010

Citação de: J.P. em 08 de Agosto de 2012, 07:52

toca a foder €€€€€€€€€, se bem me lembro foram 100 mil euros po caralho...

J.P.

Citação de: Pedro010 em 08 de Agosto de 2012, 10:01

Eu cá acho que somos ricos só pode.

Pedro010

Citação de: J.P. em 08 de Agosto de 2012, 10:06
Citação de: Pedro010 em 08 de Agosto de 2012, 10:01

Eu cá acho que somos ricos só pode.

honestamente acho que somos um povo de gente estupida...  no governo cada um rouba o que quer e nós não reagimos, no benfica passa-se o mesmo e tb  não reagimos... a cada dia que passa menos me identifico com este país que tem uma história vergonhosa de roubo de ouro e trafico de escravos...

Se tivesse nascido alemão teria certamente muito mais orgulho, assim limito-me a fazer parte deste país pequenino em tudo!

nspumpkin

Citação de: Pedro010 em 07 de Agosto de 2012, 20:38
Para o bem da equipa B será excelente se no final da epoca o JJ for à vida dele e vier alguém competente, capaz de ser um treinador a sério e tb rentabilizar os activos da equipa B...

Sair só o JJ não vai resolver nada, tem que sair toda esta direção!

Pedro010

Citação de: nspumpkin em 08 de Agosto de 2012, 10:34
Citação de: Pedro010 em 07 de Agosto de 2012, 20:38
Para o bem da equipa B será excelente se no final da epoca o JJ for à vida dele e vier alguém competente, capaz de ser um treinador a sério e tb rentabilizar os activos da equipa B...

Sair só o JJ não vai resolver nada, tem que sair toda esta direção!

Isso era mel....

Por mim podia ficar o Rui Costa, neste momento anda lá aos papeis, completamente afastado do centro de decisão... serve de escudo qd algo corre mal, há quem tenha dito "as coisas correram mal pq o rui costa tinha pouca experiencia, este ano como esteve em outras funçoes e eu tive mais ligado ao futebol, fomos logo campeoes", podem nao ter sido estas as palavras exactas, mas a mensagem foi esta!