Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

SLBCARLOS

Citação de: Fanas012slb em 21 de Agosto de 2012, 00:52
Volto a perguntar para que querem uma equipa B??? O Fabio tem dado excelente conta de si (não pode jogar na próxima jornada ok), o Faria foi contratado para que??? o ascues veio com que lógica???

Na frente então parece-me ainda mais off-base por essa hipótese.....

Eu a mim interessa-me pouco o lugar em que ficamos desde que não se desça.....interessa-me mais preparar miúdos para integrar o plantel num futuro proximo sem JJ

E ha ali gente que com muito trabalho podem la chegar e fazer figura.
tems razao, mas se segurar-mos a nao descida o mais cedo possivel, depois podem jogar os putos a vontade. 

nao vamos agora andar a brincar so com os putos, e se correr mal, depois andar a tremer nas ultimas jornadas para nao descer.  isso sim e de amadorismo.

a que saber jogar com as 2 coisas, se daqui a 1/2 meses o ola john ou o melga nao tiverem a jogar nem a serem convocados para a A,  nao vejo o mal nenhum se eles fizerem algums jogos na B para ganhar ritmo por exemplo. 

os verdadeiros craques nao vao perder o seu lugar para vir um gajo da A para ganhar ritmo, ja que esses estao a mostrar o seu valor. 

se vir alguem rodar na B, vai ser para uma posicao aonde o titular na B nao esta a dar garantias. 

o Benfica tem que saber jogar com as 2 coisas.   nem todos os jogadores da B vao sair para a A(ter qualidade para jogar na A),  se cada ano sair 1 ja tamos com muita sorte.

e nao me admira nada que em janeiro, os que estejam a destacar na B, vao ser alvo de equipas da 1liga(  tentar o emprestimo deles). 

pguerreiro

Acho que faz sentido um jogador da A por partida, por exemplo para recuperar ritmo competitivo, mais do que isso não.

VanOinkOink

#6722
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Agosto de 2012, 03:00
Citação de: Fanas012slb em 21 de Agosto de 2012, 00:52
Volto a perguntar para que querem uma equipa B??? O Fabio tem dado excelente conta de si (não pode jogar na próxima jornada ok), o Faria foi contratado para que??? o ascues veio com que lógica???

Na frente então parece-me ainda mais off-base por essa hipótese.....

Eu a mim interessa-me pouco o lugar em que ficamos desde que não se desça.....interessa-me mais preparar miúdos para integrar o plantel num futuro proximo sem JJ

E ha ali gente que com muito trabalho podem la chegar e fazer figura.
tems razao, mas se segurar-mos a nao descida o mais cedo possivel, depois podem jogar os putos a vontade. 

nao vamos agora andar a brincar so com os putos, e se correr mal, depois andar a tremer nas ultimas jornadas para nao descer.  isso sim e de amadorismo.

a que saber jogar com as 2 coisas, se daqui a 1/2 meses o ola john ou o melga nao tiverem a jogar nem a serem convocados para a A,  nao vejo o mal nenhum se eles fizerem algums jogos na B para ganhar ritmo por exemplo. 

os verdadeiros craques nao vao perder o seu lugar para vir um gajo da A para ganhar ritmo, ja que esses estao a mostrar o seu valor. 

se vir alguem rodar na B, vai ser para uma posicao aonde o titular na B nao esta a dar garantias. 

o Benfica tem que saber jogar com as 2 coisas.   nem todos os jogadores da B vao sair para a A(ter qualidade para jogar na A),  se cada ano sair 1 ja tamos com muita sorte.

e nao me admira nada que em janeiro, os que estejam a destacar na B, vao ser alvo de equipas da 1liga(  tentar o emprestimo deles).

Alguns "putos" - q em 2 jogos mostraram mt mais maturidade do q séniores de equipas da II liga - são precisos a partir de janeiro na fase final dos juniores. Mete-los na redoma, não faz sentido.

A Liga será disputada até ao final: Não vai ser facil definir a permanencia a meio do campeonato. Haja juizinho para manter estes jogadores em janeiro... e começa-los a inserir nos A na taça da Liga.

Na B vai ter de haver rotação e nesse sentido não há "titulares". A vinda de um Melga era o ideal para ele aprender, mas hipoteca o evoluir do Carole, Luis Martins ou Daniel. O Carole ja é mt mais DE q ele.

Neste momento não faz sentido termos avançados ou médios da A na B, quanto mt na defesa... mas a propria defesa dos A é escassa.

faneca_slb4ever

A Fase Final dos Júniores começa em final de fevereiro/inicio de março.

VanOinkOink

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Agosto de 2012, 16:57
A Fase Final dos Júniores começa em final de fevereiro/inicio de março.

Isso.

Anyhow, tenho duvidas q o Cardoso e Cancelo dêem uma perninha.

Manpaz1904

Se não houver imprevistos, não é preciso.
Para centrais, nos juniores, há João Nunes, Rudy, Duque e Alfaiate...
Laterais-direitos há 3 ou 4... Até o Lindelof pode actuar nos juniores.

faneca_slb4ever

Citação de: Manpaz1904 em 21 de Agosto de 2012, 18:10
Se não houver imprevistos, não é preciso.
Para centrais, nos juniores, há João Nunes, Rudy, Duque e Alfaiate...
Laterais-direitos há 3 ou 4... Até o Lindelof pode actuar nos juniores.
Isto.

Luisao4

Os que se destacarem mais até Janeiro a intenção é emprestar a equipas de 1ª liga não?

faneca_slb4ever

Citação de: Luisao4 em 21 de Agosto de 2012, 18:30
Os que se destacarem mais até Janeiro a intenção é emprestar a equipas de 1ª liga não?
Não.

Slb23


Luisao4

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Agosto de 2012, 18:33
Citação de: Luisao4 em 21 de Agosto de 2012, 18:30
Os que se destacarem mais até Janeiro a intenção é emprestar a equipas de 1ª liga não?
Não.

Acho que se tivesse qualidade e lugar numa equipa de 1ª liga não perdiam nada.

Por exemplo, o Ivan, se continuasse a jogar sempre ao nível alto, e houvesse uma Olhanense que o quisesse porque não? Na principal não tinha hipóteses com a quantidade de extremos, na B deixava uma vaga para um Derliz ou Cornejo.

faneca_slb4ever

Citação de: Luisao4 em 21 de Agosto de 2012, 20:47
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Agosto de 2012, 18:33
Citação de: Luisao4 em 21 de Agosto de 2012, 18:30
Os que se destacarem mais até Janeiro a intenção é emprestar a equipas de 1ª liga não?
Não.

Acho que se tivesse qualidade e lugar numa equipa de 1ª liga não perdiam nada.

Por exemplo, o Ivan, se continuasse a jogar sempre ao nível alto, e houvesse uma Olhanense que o quisesse porque não? Na principal não tinha hipóteses com a quantidade de extremos, na B deixava uma vaga para um Derliz ou Cornejo.
Porque ia para a Olhanense e não jogava e ficava 6 meses parado. Não faz sentido.

Mais vale ficar na equipa B e jogar quase sempre.

Luisao4

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Agosto de 2012, 20:58
Citação de: Luisao4 em 21 de Agosto de 2012, 20:47
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Agosto de 2012, 18:33
Citação de: Luisao4 em 21 de Agosto de 2012, 18:30
Os que se destacarem mais até Janeiro a intenção é emprestar a equipas de 1ª liga não?
Não.

Acho que se tivesse qualidade e lugar numa equipa de 1ª liga não perdiam nada.

Por exemplo, o Ivan, se continuasse a jogar sempre ao nível alto, e houvesse uma Olhanense que o quisesse porque não? Na principal não tinha hipóteses com a quantidade de extremos, na B deixava uma vaga para um Derliz ou Cornejo.
Porque ia para a Olhanense e não jogava e ficava 6 meses parado. Não faz sentido.

Mais vale ficar na equipa B e jogar quase sempre.

O Ivan e o Olhanense foram apenas nomes que me vieram à cabeça.

Se fosse um pedido dum treinador ou qq garantia do género acho que era boa ideia. Tipo o Oblak.

faneca_slb4ever

Citação de: Luisao4 em 21 de Agosto de 2012, 21:03
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Agosto de 2012, 20:58
Citação de: Luisao4 em 21 de Agosto de 2012, 20:47
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Agosto de 2012, 18:33
Citação de: Luisao4 em 21 de Agosto de 2012, 18:30
Os que se destacarem mais até Janeiro a intenção é emprestar a equipas de 1ª liga não?
Não.

Acho que se tivesse qualidade e lugar numa equipa de 1ª liga não perdiam nada.

Por exemplo, o Ivan, se continuasse a jogar sempre ao nível alto, e houvesse uma Olhanense que o quisesse porque não? Na principal não tinha hipóteses com a quantidade de extremos, na B deixava uma vaga para um Derliz ou Cornejo.
Porque ia para a Olhanense e não jogava e ficava 6 meses parado. Não faz sentido.

Mais vale ficar na equipa B e jogar quase sempre.

O Ivan e o Olhanense foram apenas nomes que me vieram à cabeça.

Se fosse um pedido dum treinador ou qq garantia do género acho que era boa ideia. Tipo o Oblak.
Isso não é assim tão fácil.

Prefiro a "segurança" da equipa B. Evoluem em "Casa".

VanOinkOink

Deixem os estar... não podemos relaxar a partir de janeiro. Nada está garantido nessa data.

O treinador dos A tem é de ter cabecinha para meter 2 ou 3 a jogar no plantel principal na taça da liga.