Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Angus M

Citação de: Manpaz1904 em 21 de Agosto de 2012, 18:10
Se não houver imprevistos, não é preciso.
Para centrais, nos juniores, há João Nunes, Rudy, Duque e Alfaiate...
Laterais-direitos há 3 ou 4... Até o Lindelof pode actuar nos juniores.
Se forem preciso jogadores que chamem dos juvenis, interessa é a evolução do atleta



Manpaz1904


André Sousa

Tenho andado fora disto. Foi emprestado, ou mesmo dispensado?

TJSF


Slb23


Manpaz1904

Nem sequer aparece no site do Benfica, na constituição do plantel.

Sei é que o Gondomar tentou contratar um jogador jovem do Benfica, outro do porto e outro do sporting. O do sporting foi para o Ac. Viseu, o do porto está a treinar na equipa B deles mas não deve ficar e o do Benfica supostamente era o Amorim... Pelo menos foi o que me disseram, se é verdade ou não, não sei...

faneca_slb4ever

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Agosto de 2012, 00:36
Nem sequer aparece no site do Benfica, na constituição do plantel.

Sei é que o Gondomar tentou contratar um jogador jovem do Benfica, outro do porto e outro do sporting. O do sporting foi para o Ac. Viseu, o do porto está a treinar na equipa B deles mas não deve ficar e o do Benfica supostamente era o Amorim... Pelo menos foi o que me disseram, se é verdade ou não, não sei...
Pois, na equipa B não está.

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/futebol/plantelb.aspx

Android1974

Neste momento, e se não considerarmos então nem o Rudinilson nem o J.Amorim, temos 3 guarda-redes, 3 centrais (insuficiente! ficará o Sidnei?), 6 laterais (!), 7 médios-centro (número razoável para 3 posições), 5 extremos e 4 avançados (se incluirmos aqui o Cafú).

Para mim, o mais preocupante ainda acaba por ser o número de extremos, tendo em conta a dificuldade que estão a ter em impor-se na equipa, para mais quando inúmeros jogos deverão ser enfrentados apenas com um em campo...

Velazquez

3 centrais não são insuficientes se contarmos com o 4ºda equipa A ou podendo ir buscar algum aos juniores

Onde acho que há demais é na lateral esquerda.são 3,D.Martins devia ser emprestado.Lindelof acredito que vá para os juniores e ficam 4 laterais.

Extremos,2 são juniores e outro não lhe vejo qualidade para jogar na equipa(Duarte)

Android1974

Citação de: Velazquez em 22 de Agosto de 2012, 11:35
3 centrais não são insuficientes se contarmos com o 4ºda equipa A ou podendo ir buscar algum aos juniores

Onde acho que há demais é na lateral esquerda.são 3,D.Martins devia ser emprestado.Lindelof acredito que vá para os juniores e ficam 4 laterais.

Extremos,2 são juniores e outro não lhe vejo qualidade para jogar na equipa(Duarte)

São suficientes, os centrais, se contarmos com alguns dos laterais para cobrir a posição, em caso de lesões e castigos, como Carole, D.Martins e Lindelhöf, todos que fizeram o lugar na pré-época.

Spooner®

Agora fomos buscar este jogador:

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=114561

Estava livre e jogou na académica o ano passado.

Possivelmente ficará na B

Abraço.

Velazquez

São suficientes só contando os centrais como disse

Luisao4

Citação de: SpoonerÃ,® em 22 de Agosto de 2012, 12:13
Agora fomos buscar este jogador:

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=114561

Estava livre e jogou na académica o ano passado.

Possivelmente ficará na B

Abraço.

alguém conhece?