Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Stryll

Citação de: Alexandre Tavares em 23 de Agosto de 2012, 02:44
Citação de: Red_Fraction em 23 de Agosto de 2012, 01:32
Citação de: Alexandre Tavares em 23 de Agosto de 2012, 00:30
li que o Sidnei fica na equipa B.
Se não arranjar colocação acho bem que fique, mas o ideal é mesmo ele ser colocado a rodar noutro clube (num onde jogue).

x2
Em boas condições e com a cabeça no lugar poderia ser o nosso 3º central. Achava interessante a equipa B como uma tentativa de tentar recuperar o jogador.

Spooner®

Citação de: VanOinkOink em 22 de Agosto de 2012, 16:02
Citação de: Manpaz1904 em 22 de Agosto de 2012, 14:32
Citação de: mindfuck em 22 de Agosto de 2012, 12:43
Citação de: Luisao4 em 22 de Agosto de 2012, 12:32
Citação de: SpoonerÃ,® em 22 de Agosto de 2012, 12:13
Agora fomos buscar este jogador:

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=114561

Estava livre e jogou na académica o ano passado.

Possivelmente ficará na B

Abraço.

alguém conhece?
eu, muito fraco, nem sequer era o melhor central júnior na aac.
e se formos a comparar com o centralão que o União tinha...
Ele nem sequer jogou nos juniores da Académica...

Fonte da informação?
Dont believe the hype... já tivemos vários à experiencia e todos foram dar uma volta ao bilhar grande.

ja asinou contrato e tudo. so nao sei se ficara na equipa b ou se vai ser emprestado.

abraço

uther20

O Carole é o melhor defesa da Equipa B, mas devia tar a jogar na sua posição.

Francescoli

Citação de: uther20 em 23 de Agosto de 2012, 19:16
O Carole é o melhor defesa da Equipa B, mas devia tar a jogar na sua posição.

:)

Red skin


J.P.


Zaratustra

penso que o grande problema desta equipa B está no centro da defesa, se o roderick tem fciado se calhar teria sido melhor para todos, inclusivé para ele

J.P.

Citação de: Zaratustra em 24 de Agosto de 2012, 17:15
penso que o grande problema desta equipa B está no centro da defesa, se o roderick tem fciado se calhar teria sido melhor para todos, inclusivé para ele

No Deportivo não me parece que calce muito. Se em Dezembro estiver sem jogar regularmente é regressar à base.

nspumpkin

Engraçado - alguns jovens da camadas jovens como Coelho, Carvalhas, etc. eram enormes promessas e não conseguiram afirmar-se como seniores e outros que não demonstravam qualidade para assinar contrato profissional e alinhar na B, estão a conseguir impor o seu futebol: Luciano e Cavaleiro, por exemplo...

Para além de todo o talento e trabalho necessários, é preciso muita sorte e ter a oportunidade certa no sítio certo!

uther20

É preciso é jogar, isso mesmo. Sem oportunidades numa equipa razoavel contra adversários do mesmo calibre nunca se saberá.

trimble

Bem, é o seguinte. estava a andar pelo site do nosso clube de deparei-me com isto: http://www.slbenfica.pt/pt-pt/futebol/plantelb.aspx

entretanto reparei que o João Amorim nem sequer está nesse plantel e reparei que o tópico dele aqui no fórum está fechado.  ele saiu mesmo ?


Maldini

Citação de: J.P. em 24 de Agosto de 2012, 10:36
Citação de: Red skin em 24 de Agosto de 2012, 09:43
Citação de: Francescoli em 24 de Agosto de 2012, 01:33
Citação de: uther20 em 23 de Agosto de 2012, 19:16
O Carole é o melhor defesa da Equipa B, mas devia tar a jogar na sua posição.

:)
N creio!

Tb tenho dúvidas. Mas obviamente rende mais a DE.

Eu digo mais Carole é o melhor defesa esquerdo das duas equipas.

J.P.

Citação de: trimble em 24 de Agosto de 2012, 23:05
Bem, é o seguinte. estava a andar pelo site do nosso clube de deparei-me com isto: http://www.slbenfica.pt/pt-pt/futebol/plantelb.aspx

entretanto reparei que o João Amorim nem sequer está nesse plantel e reparei que o tópico dele aqui no fórum está fechado.  ele saiu mesmo ?



Ao que parece sim.

Grande

Citação de: nspumpkin em 24 de Agosto de 2012, 18:14
Engraçado - alguns jovens da camadas jovens como Coelho, Carvalhas, etc. eram enormes promessas e não conseguiram afirmar-se como seniores e outros que não demonstravam qualidade para assinar contrato profissional e alinhar na B, estão a conseguir impor o seu futebol: Luciano e Cavaleiro, por exemplo...

Para além de todo o talento e trabalho necessários, é preciso muita sorte e ter a oportunidade certa no sítio certo!

As características da 2ª Liga também favorecem alguns jogadores.

Mas ser "estrela" nas camadas jovem não garante que será nos seniores.

faneca_slb4ever

Citação de: trimble em 24 de Agosto de 2012, 23:05
Bem, é o seguinte. estava a andar pelo site do nosso clube de deparei-me com isto: http://www.slbenfica.pt/pt-pt/futebol/plantelb.aspx

entretanto reparei que o João Amorim nem sequer está nesse plantel e reparei que o tópico dele aqui no fórum está fechado.  ele saiu mesmo ?


Penso que sim.