Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

VanHooijdonk

Citação de: caocomasas em 02 de Setembro de 2012, 19:11
O que aconteceu ao Denisão?

Ele no twitter ainda se diz do Benfica e vai acompanhando muita coisa do clube.

Ele disse esta noite no twitter q nao chegou - ainda -a acordo com o slbb... Mas deixou no ar q há a possibilidade de assinar.

Angus M

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Setembro de 2012, 10:59
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Setembro de 2012, 10:01
Citação de: carvalho0407 em 02 de Setembro de 2012, 08:46
penso que era altura de pensar na criação de uma equipa C, ate porque para o ano sai mais uns poucos dos juniores com bastante valor, e a equipa b não vai absorver tudo, nunca tivemos tantos valores a sair dos jovens como agora, acabavanse as transferencias seniores para apostar nos miudos e temos tantos, um intercambio entre seniores, equipa b, equipa c e juniores, isto era o futuro, agora com o jesus....
E jogava onde?

Até nem acho má ideia... Com a quantidade e qualidade que temos nos juniores....

Na 2ª divisão, era uma excelente oportunidade para esses miudos crescerem.... todos os juniores de 2º ano estariam nessa equipa...

Na equipa de juniores estariam os de 1º ano e os Juvenis de 2º..... nos juvenis A estariam os Juvenis b..... nos juvenis b estariam os Iniciados A..... e nos Iniciados A estariam os iniciados b.... ou seja, jogariam sempre no escalão acima....

É essa a ideia que já tenho à alguns anos sobre como as coisas na formação seriam feitas....
Penso da mesma maneira que tu, o objectivo é evoluir os jogadores e nao é a ganhar sempre por 3 ou 4 golos que isso acontecerá

faneca_slb4ever

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Setembro de 2012, 10:59
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Setembro de 2012, 10:01
Citação de: carvalho0407 em 02 de Setembro de 2012, 08:46
penso que era altura de pensar na criação de uma equipa C, ate porque para o ano sai mais uns poucos dos juniores com bastante valor, e a equipa b não vai absorver tudo, nunca tivemos tantos valores a sair dos jovens como agora, acabavanse as transferencias seniores para apostar nos miudos e temos tantos, um intercambio entre seniores, equipa b, equipa c e juniores, isto era o futuro, agora com o jesus....
E jogava onde?

Até nem acho má ideia... Com a quantidade e qualidade que temos nos juniores....

Na 2ª divisão, era uma excelente oportunidade para esses miudos crescerem.... todos os juniores de 2º ano estariam nessa equipa...

Na equipa de juniores estariam os de 1º ano e os Juvenis de 2º..... nos juvenis A estariam os Juvenis b..... nos juvenis b estariam os Iniciados A..... e nos Iniciados A estariam os iniciados b.... ou seja, jogariam sempre no escalão acima....

É essa a ideia que já tenho à alguns anos sobre como as coisas na formação seriam feitas....
Sim, é excelente a ideia.

Zaratustra

espero que com as 6 equipas B, as selecções sub-20 e sub-21 voltem a ter padrões de qualidade mínimos e deixem de andar a convocar charutada e eternas promessas

Zaratustra

Uma equipa C para juniores e juvenis de 2º ano n era mal pensado, qualquer distrital de Lisboa é mais competitiva q o nacional de juniores

faneca_slb4ever

Citação de: Zaratustra em 03 de Setembro de 2012, 04:04
Uma equipa C para juniores e juvenis de 2º ano n era mal pensado, qualquer distrital de Lisboa é mais competitiva q o nacional de juniores
Na II Divisão.

krak

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Setembro de 2012, 10:00
Citação de: Luisao4 em 01 de Setembro de 2012, 22:11
Se entre Pimenta, Almeida, Gomes e Teixeira um ficasse na principal como suplente do Matic quem escolhiam?
Pimenta.

Sem pensar 2 vezes.

Infelizmente, não me parecem ser esses os planos...

Red Volcano

Vejo nesta equipa, o futuro do Benfica!  :)

Velazquez

#6848
Citação de: krak em 03 de Setembro de 2012, 10:03
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Setembro de 2012, 10:00
Citação de: Luisao4 em 01 de Setembro de 2012, 22:11
Se entre Pimenta, Almeida, Gomes e Teixeira um ficasse na principal como suplente do Matic quem escolhiam?
Pimenta.

Sem pensar 2 vezes.

Infelizmente, não me parecem ser esses os planos...
A mim parece-me que sim,porque reduziram em muito as opções,principalmente para o meio-campo.Ficamos com um plantel curto como deve ser tendo equipa B(embora não seja equilibrado já se sabe)
Para trinco para a equipa A vejo o L.Pimenta e o A.Gomes.Para 8 o M.Rosa e o A.Gomes(veremos o Cafu no futuro)

.:VMPT:.

Citação de: Zaratustra em 03 de Setembro de 2012, 04:04
Uma equipa C para juniores e juvenis de 2º ano n era mal pensado, qualquer distrital de Lisboa é mais competitiva q o nacional de juniores

Apenas com Juniores de 2º ano.... claro que um ou outro de 1º ano, mas maioritariamente com juniores de 2º ano e alguns séniores de 1º ano que não teriam lugar na equipa b.... Casos como o do Daniel Martins...

.:VMPT:.

Citação de: Velazquez em 03 de Setembro de 2012, 11:25
Citação de: krak em 03 de Setembro de 2012, 10:03
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Setembro de 2012, 10:00
Citação de: Luisao4 em 01 de Setembro de 2012, 22:11
Se entre Pimenta, Almeida, Gomes e Teixeira um ficasse na principal como suplente do Matic quem escolhiam?
Pimenta.

Sem pensar 2 vezes.

Infelizmente, não me parecem ser esses os planos...
A mim parece-me que sim,porque reduziram em muito as opções,principalmente para o meio-campo.Ficamos com um plantel curto como deve ser tendo equipa B(embora não seja equilibrado já se sabe)
Para trinco para a equipa A vejo o L.Pimenta e o A.Gomes.Para 8 o M.Rosa e o A.Gomes(veremos o Cafu no futuro)

Hoje ou amanha já se saberá com quem é que o Jesus conta da equipa b.... a lista a ser enviada á UEFA vai tirar as duvidas....

Velazquez

Sim mas eu estava a dizer o que para mim seria o melhor

Luisao4

Citação de: Zaratustra em 03 de Setembro de 2012, 04:03
espero que com as 6 equipas B, as selecções sub-20 e sub-21 voltem a ter padrões de qualidade mínimos e deixem de andar a convocar charutada e eternas promessas

Isso sem dúvida que vai acontecer. Não só pela qualidade e potencial mas pela maior preparação dos jogadores.


VMPT mas os Bês não podem todos ser inscritos?

.:VMPT:.

Citação de: Luisao4 em 03 de Setembro de 2012, 12:28
Citação de: Zaratustra em 03 de Setembro de 2012, 04:03
espero que com as 6 equipas B, as selecções sub-20 e sub-21 voltem a ter padrões de qualidade mínimos e deixem de andar a convocar charutada e eternas promessas

Isso sem dúvida que vai acontecer. Não só pela qualidade e potencial mas pela maior preparação dos jogadores.


VMPT mas os Bês não podem todos ser inscritos?

Nop...

Só os que cumprirem os requisitos é que podem ir para a lista b da UEFA.....

Nascidos depois de 1Jan de 91, e com 2 anos completos de Benfica....


OS outros, são os que eu indiquei no outro post, mas esses só para a lista A....

46Rossi

estive de férias e não acompanhei grande coisa da equipa B mas fico feliz por ver que se tem portado muito bem neste início de época... melhor até do que eu esperava  :) :) :)