Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Manpaz1904

João Faria - Roderick
Mvom - Rudy
A. Almeida - J. Teixeira
A. Gomes - Bernardo Silva
Elvis - Diego Lopes
Duarte - Sancidino
Cornejo - Derlis
Deyverson - João Gomes
....

Android1974

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Outubro de 2012, 17:38
João Faria - Roderick
Mvom - Rudy
A. Almeida - J. Teixeira
A. Gomes - Bernardo Silva
Elvis - Diego Lopes
Duarte - Sancidino
Cornejo - Derlis
Deyverson - João Gomes
....
O Bernardo Silva é muito mais um 10 que um 8, substitui melhor o Élvis que o A.Gomes, embora estes tenham jogado na mesma posição por vezes. O Diego Lopes parece-me bem no Rio Ave, não está posto de lado como, por exemplo, o Roderick.
Já o João Gomes é júnior de primeiro ano, ao contrário do Clésio e do Carlos Sequeira, o que é um factor a ter também em atenção...
De resto, parecem-me bem essas eventuais trocas.

Manpaz1904

Não falei tanto em termos de posições, mas de trocas que deve/deviam haver...

Manpaz1904

Mika
Bruno Varela

João Cancelo
Bruno Gaspar
Lindelof
Carlos Ascues
Roderick
Fábio Cardoso
Carole
Luis Martins

Luciano Teixeira
João Teixeira
Leandro Pimenta
Cafú
Ruben Pinto
Diego Lopes/Bernardo Silva
Miguel Rosa

Ivan Cavaleiro
Hélder Costa
Sancidino Silva

Claudio Correa
João Mário
Clésio

...

Por mim, a partir de Janeiro ficava algo do género... 4º central podia ser um dos 4 dos juniores e o 4º extremo podia ser o Derlis ou o Elbio, caso venha em Janeiro...

riccky

E agora quem joga a trinco com os lagartos? Regressa o Almeida? Joga o Teixeira, ou o Cafu? Ou será que vai inventar com o Ascues ou com o Cardoso a trinco?

abar85

Em Janeiro podiamos fazer uma "limpeza" a jogadores que não trazem nada!

Deyverson
João Mário
Élvis
Duarte
o central que veio do Varzim

Bernardo
Sancidino
Teixeira
Guzzo
Nascimento
João Gomes

Quando necessários podem ter essa papel!

Adepto10

Esta equipa tem claramente que ter uma limpeza em Dezembro... não se compreende o que andam lá a fazer uma série de jogadores que não se enquadram minimamente naquilo que deve ser esta equipa!

Echoes

Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2012, 14:06

Deyverson
João Mário
Élvis
Duarte

Bernardo
Sancidino
Teixeira
Guzzo
Nascimento
João Gomes

Concordo!

Tiago .

Temos perdido vários pontos em jogos que estavam ao nosso alcance. Tambem é normal que isso aconteça é verdade, mas o importante mesmo é que aprenda com os erros.

Android1974

Citação de: riccky em 28 de Outubro de 2012, 14:01
E agora quem joga a trinco com os lagartos? Regressa o Almeida? Joga o Teixeira, ou o Cafu? Ou será que vai inventar com o Ascues ou com o Cardoso a trinco?
Para mim, com a exibição de hoje, apesar do percalço no final, o Cardoso ganhou o lugar ao Ascues. Logo, talvez o Ascues possa jogar a 6. Já o fez no amigável na Grécia, com bons resultados...

Android1974

Citação de: Echoes em 28 de Outubro de 2012, 14:20

Deyverson
João Mário
Élvis
Duarte

Bernardo
Sancidino
Teixeira
Guzzo
Nascimento
João Gomes

Concordo!
Embora até possa concordar com um ou outro caso, nesta fase da formação dos jogadores, parece-me injusto dar-lhes apenas meia época para se mostrarem, quando alguns deles nem sequer têm tido oportunidade de jogar... Além disso, nesses juniores há alguns que até são de primeiro ano, há que ter calma... Agora, parece-me que, cada vez mais, a equipa B se perfila para ser mais adequada à faixa etária +17/-21, apesar do limite ser -23.

Angus M

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Outubro de 2012, 11:52
Mika
Bruno Varela

João Cancelo
Bruno Gaspar
Lindelof
Carlos Ascues
Roderick
Fábio Cardoso
Carole
Luis Martins

Luciano Teixeira
João Teixeira
Leandro Pimenta
Cafú
Ruben Pinto
Diego Lopes/Bernardo Silva
Miguel Rosa

Ivan Cavaleiro
Hélder Costa
Sancidino Silva

Claudio Correa
João Mário
Clésio

...

Por mim, a partir de Janeiro ficava algo do género... 4º central podia ser um dos 4 dos juniores e o 4º extremo podia ser o Derlis ou o Elbio, caso venha em Janeiro...
Isto interessa é a evolução dos jogadores, por isso miguel rosa, leandro pimenta e carole para a primeira divisao

abar85

Citação de: Android1974 em 28 de Outubro de 2012, 21:17
Citação de: Echoes em 28 de Outubro de 2012, 14:20

Deyverson
João Mário
Élvis
Duarte

Bernardo
Sancidino
Teixeira
Guzzo
Nascimento
João Gomes

Concordo!
Embora até possa concordar com um ou outro caso, nesta fase da formação dos jogadores, parece-me injusto dar-lhes apenas meia época para se mostrarem, quando alguns deles nem sequer têm tido oportunidade de jogar... Além disso, nesses juniores há alguns que até são de primeiro ano, há que ter calma... Agora, parece-me que, cada vez mais, a equipa B se perfila para ser mais adequada à faixa etária +17/-21, apesar do limite ser -23.

"Queremos consolidar, em termos classificativos, no sentido de ter uma margem pontual que nos permita lançar, mais cedo do que o previsto, jogadores que estão neste momento no primeiro ou segundo ano de juniores, para que possam ser uma plataforma para a próxima temporada, dentro de uma lógica que é a filosofia deste projecto."

Não podia estar mais de acordo com isto!

E junto ainda às saídas:

Copetti
Luciano
Cornejo
e talvez o Mvom

e as subidas quando necessário de:

Rudi ou João Nunes ou Alfaiate
Derlis

Adepto10

Se todos os jogadores juniores tiverem contrato, então vão subir cerca de 10...

e nos guarda redes vai ser o caos...

Temos mesmo que vender cerca de 40 Jogadores e não renovar com aqueles que chegam ao fim do contrato e não tem qualidade!

TJSF

Contem quantos jogadores tem os Juniores dos lagartos que jogam a NextGen Series e o Nacional de Juniores e juntem aos jogadores da Equipa B.
Depois façam o mesmo aos Juniores do Benfica que apenas jogam o Nacional de Juniores e juntem a equipa B.