Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

BlankFile

Citação de: Andris em 16 de Dezembro de 2012, 18:01
Precisa-se urgentemente de um PL que marque golos. Os 3 cromos que temos não valem 1.

O João Mario é fraco. O Correa tem jogado muito desapoiado. O Deyverson é um caso a rever. Parece-me demasiado anjinho.

J.P.

Em Janeiro é fazer uns acertos: saiam o 2x Duarte, João Faria, Mvom, João Mário, Daniel Martins, Coppetti, Elvis, via-se o que se fazia com o Cornejo, e eventualmente o Deyverson.

Maicon da Silva, Clésio, vêm jogar para a B?

Urreta, inscrever na B ou emprestar?

Precisamos de um bom avançado, parece-me que é a principal carência da equipa B.

faneca_slb4ever

Citação de: J.P. em 17 de Dezembro de 2012, 14:19
Em Janeiro é fazer uns acertos: saiam o 2x Duarte, João Faria, Mvom, João Mário, Daniel Martins, Coppetti, Elvis, via-se o que se fazia com o Cornejo, e eventualmente o Deyverson.

Precisamos de um bom avançado, parece-me que é a principal carência da equipa B.
Clésio - Juniores
Maicon - Equipa B

Os avançados são vitimas do sistema/dinâmica de jogo da equipa

Mathayus

Citação de: Luisao4 em 16 de Dezembro de 2012, 17:52
Espero que o Elbio, Clésio, júniores, etc venham dar alguma emoção.
x2

Luisao4

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Dezembro de 2012, 14:59

Clésio - Juniores
Maicon - Equipa B

E sobre os uruguaios sabes alguma coisa?  :)

faneca_slb4ever

Citação de: Luisao4 em 17 de Dezembro de 2012, 16:13
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Dezembro de 2012, 14:59

Clésio - Juniores
Maicon - Equipa B

E sobre os uruguaios sabes alguma coisa?  :)
Não.

Tiago1982

Um jogador que, se quisesse, poderia ser bastante útil na equipa b, por poder jogar nas alas ou na frente seria o Hugo Vieira...

VanHooijdonk

Nao precisamos de fazer loucuras. Dêem oportunidade a jogadores com contrato e jovens. O campeonato dos A e B será longo.

Roderick, Diego Lopes, Hugo Vieira, Djaninny, Urreta... São precisos em grande forma para poderem vir a compensar a equipa A. Dois chegavam para dar mais qualidade a equipa.

Tirem Duarte, elvis, joao Mário, copetti, Daniel (emprestado), j faria(sidnei e rosa para a A)

Ruben Pinto seria um bom reforço. Há q dar uns minutos a alguns juniores.

Manpaz1904

Mika
Bruno Varela

João Cancelo
Bruno Gaspar
Lindelof
Roderick
Fábio Cardoso
Carlos Ascues
(4º central basta um dos juniores)
Carole/Luis Martins/Daniel Martins (1 devia sair... Se aparecesse algum clube da 1ª liga interessado no Carole, era bom... Caso contrário, que se tente colocação na 2ª liga para Daniel Martins... Um Trofense por exemplo...)

Luciano Teixeira
Cafú
João Teixeira
Leandro Pimenta
Guzzo
Ruben Pinto
Diego Lopes
Bernardo Silva

Ivan Cavaleiro
Hélder Costa
Sancidino Silva
Derlis/Cornejo

Claudio Correa
Deyverson (?)
João Mário (?)

À volta disto...

faneca_slb4ever

Toda a gente diz o mesmo ou muito parecido.

Espero que os dirigentes pensem o mesmo.

Shoky

Há um camião de lixo para varrer...
A verdade é essa.

Tiago1982

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2012, 11:05
A verdade é essa.

Sem querer ser advogado do diabo... acho que é perfeitamente natural. Primeiro ano da equipa b, feita muito à base de antigos juniores.

O que não consigo perceber é jogadores como o Deyverson (ou lá como se escreve), como o Copetti, como o Duarte e, aparentemente, como o espanhol ex-Barcelona...

faneca_slb4ever

Citação de: Tiago1982 em 18 de Dezembro de 2012, 11:39
Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2012, 11:05
A verdade é essa.

Sem querer ser advogado do diabo... acho que é perfeitamente natural. Primeiro ano da equipa b, feita muito à base de antigos juniores.

O que não consigo perceber é jogadores como o Deyverson (ou lá como se escreve), como o Copetti, como o Duarte e, aparentemente, como o espanhol ex-Barcelona...

Pois o problema não são os Júniores.

Shoky

Falo de Mvom, Duarte Duarte, João Faria, Deyverson, Cornejo...não falo de antigos juniores. Falo de lixo contratado.