Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

BlankFile

A meu ver estes jogadores estão a mais no plantel e deviam sair em Janeiro:

- Rafael Copetti (empréstimo)
- João Faria (definitivo)
- Daniel Martins (empréstimo)
- Ghislain Mvom (definitivo)
- Élvis (definitivo)
- Duarte Duarte (definitivo)
- João Mario (definitivo)

O Deyverson e o Cornejo são jogadores que ainda me suscitam muitas dúvidas. Um parece-me demasiado anjinho para estas andanças (Deyverson) e o outro nem sequer o vi em acção ainda... falo de Cornejo pois.

VanHooijdonk

E era tão bom q conseguíssemos cede-los as pazadas. No passado ainda se faziam compras por trocas de jogadores. Era enfiar o faria, Duarte e companhia num clube por troca de um jogador talentoso.

Android1974

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2012, 11:47
Falo de Mvom, Duarte Duarte, João Faria, Deyverson, Cornejo...não falo de antigos juniores. Falo de lixo contratado.
Confesso que não percebo como se chama a jovens jogadores, ainda por cima do Benfica, de "lixo".

Kampz

O erro nas apostas da Equipa B, até ao momento, foram as contratações.
TODOS os jogadores formados no clube que têm jogado têm estado em bom nível.

Para sair em definitivo:
Copetti
D.Martins (este aceita-se o empréstimo)
J.Faria
Mvom
Élvis
Duarte Duarte
Cornejo
J.Mário
Deyverson

Regressar os jovens com valor emprestados com poucos minutos (D.Lopes, Roderick, Djaniny, etc.). E subir um ou outro júnior com valor caso existam posições carenciadas (ex. João Teixeira).

Mas infelizmente, parece que o sentido é o contrário, lá vêm mais dois zucas dos confins do futebol brasileiro sem quaisquer provas dadas...

Juro que não percebo. Quer dizer, eu $ei bem porquê.

Kampz

E já nem falei em Manel Liz, Nelsinho, J.Amorim...

fro78

Citação de: BlankFile em 18 de Dezembro de 2012, 22:21
A meu ver estes jogadores estão a mais no plantel e deviam sair em Janeiro:

- Rafael Copetti (empréstimo)
- João Faria (definitivo)
- Daniel Martins (empréstimo)
- Ghislain Mvom (definitivo)
- Élvis (definitivo)
- Duarte Duarte (definitivo)
- João Mario (definitivo)

O Deyverson e o Cornejo são jogadores que ainda me suscitam muitas dúvidas. Um parece-me demasiado anjinho para estas andanças (Deyverson) e o outro nem sequer o vi em acção ainda... falo de Cornejo pois.

O Cornejo é mesmo muito mau, isto dito pq quem treina com ele, pq vi mto pouco, de resto concordo com a lista, acrescentaria o Correa e por mim sairiam todos em definitivo.

Trazia também trazer o Djaniny, de volta que não está a fazer nada em Olhão.

Adepto10

Era fantástico vendermos jogadores q tem talento mas são curtos para a equipa principal...

fro78

Citação de: Adepto10 em 22 de Dezembro de 2012, 14:10
Era fantástico vendermos jogadores q tem talento mas são curtos para a equipa principal...

Era... era...

Luisao4

Citação de: Adepto10 em 22 de Dezembro de 2012, 14:10

Concordo.

Carole, etc. Não digo outros nomes para não ferir ninguém...

Jeremy

Sem falar do Mika, Leandro Pimenta, Miguel Rosa, o Benfica tem 2 talentos que sao o Joao CANCELO e o Fabio CARDOSO

Angus M

Tem de se pensar seriamente em fazer uma revolução nesta equipa B, com a incursão da maior parte dos jogadores de juniores, bem como o regresso do diego lopes, roderick, joão amorim.
Se possível contratar um jovem ponta lança ou avançado de qualidade, tendo em conta que os que tão na B são fracos e que nos juniores, o único de qualidade é o João Gomes.

Luisao4

Gostava de ver um plantel à volta disto para Janeiro

CitaçãoMika, B.Varela, Copetti

Cancelo, B.Gaspar
Cardoso, Roderick, Ascues, Mvom
Carole/L.Martins, D.Martins

Luciano, ???
Pimenta, J.Amorim
Diego Lopes, ???

Ivan, H.Costa, Derliz, Elbio
Correa, Deyerson, J.Mario, ???

os ??? podiam ser juniores por ex

Não podemos despachar tudo (como alguns querem) logo à 1ª abertura de mercado. Tem de haver continuidade, alguns parecem-me fracos mas dava pelo menos até ao final da época para mostrarem o que valem.

Baliza tamos bem.

Na defesa tentava o regresso do Roderick (não tem jogado) e a saída do Sidnei para a 1ª liga por empréstimo. Ascues passava a jogar sempre a central.

No meio campo é onde devia haver mais mexidas, apenas se aproveita o Luciano e o Pimenta... se possível reintegrar os emprestados Diego Lopes e João Amorim mais a subida de 1 ou 2 júniores.

Emprestava também o Rosa à 1ª liga. Será que aquele puto uruguaio Elbio Alvarez vem já em Janeiro?

Pedro84

Citação de: Angus M em 23 de Dezembro de 2012, 22:45
Tem de se pensar seriamente em fazer uma revolução nesta equipa B, com a incursão da maior parte dos jogadores de juniores, bem como o regresso do diego lopes, roderick, joão amorim.
Se possível contratar um jovem ponta lança ou avançado de qualidade, tendo em conta que os que tão na B são fracos e que nos juniores, o único de qualidade é o João Gomes.

Revolução??? Mas por alma de quem?  :huh:

VanHooijdonk

Citação de: Pedrinho84 em 24 de Dezembro de 2012, 12:21
Citação de: Angus M em 23 de Dezembro de 2012, 22:45

Revolução??? Mas por alma de quem?  :huh:

Pelo contrario, ê preciso evolução na continuidade.

Dispensar uns 4, trazer outros tantos.

N esquecer q temos vários lesionados, juniores com qualidade q ainda n tiveram oportunidade mtas jogadores emprestados... Avançados até.

Com calma fazemos um bom plantel. E lembrem-se , o importante ê formar. Cancelo e Cardozo são os próximos a serem trabalhados nos A

Zaratustra

há aqui muito jogador para "varrer". Elvis, Copetti, João Faria, Duarte Duarte, etc são casos evidentes