Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

faneca_slb4ever

Citação de: Lurgee em 01 de Janeiro de 2013, 23:24
Aquele gajo do SCUT que segundo se disse que ía treinar à experiência, não ficou, ou não chegou a vir?
Não ficou.

faneca_slb4ever

Citação de: Maldini em 01 de Janeiro de 2013, 11:48
Citação de: VanHooijdonk em 01 de Janeiro de 2013, 11:02
Roderick de regresso... quando é que ele e outros juniores-  Bernardo, por ex - podem ser inscritos para jogar pela B?

Eu acho que podem jogar sempre, sendo do mesmo clube ou não?
Podem.

Adepto10

Android1974

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Janeiro de 2013, 00:34
Citação de: Maldini em 01 de Janeiro de 2013, 11:48
Citação de: VanHooijdonk em 01 de Janeiro de 2013, 11:02
Roderick de regresso... quando é que ele e outros juniores-  Bernardo, por ex - podem ser inscritos para jogar pela B?

Eu acho que podem jogar sempre, sendo do mesmo clube ou não?
Podem.
O Bernardo Silva, que não estava inscrito, não pode, até agora, fazer nenhum jogo pela B. Pelo menos com ele não foi opção.

Lurgee

VanHooijdonk

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Janeiro de 2013, 17:38
Citação de: Lurgee em 02 de Janeiro de 2013, 12:05
Citação de: Adepto10 em 02 de Janeiro de 2013, 10:04
Reforço:  Roderick e Urreta!

Urreta? é certo?
Em principio sim.

Bons reforços. Precisamos de sangue fresco. Correa esta de regresso.

Vamos ver ê se há dispensas.

J.P.

Espero uma "mini-revolução" em Janeiro, especialmente dispensas.

Acho que há jogadores a mais e sem qualidade pra jogar cá.

Tiago_I_

Espero que os reforços desta segunda volta sejam Roderick, Diego Lopes, Ruben Pinto e alguém para a frente de ataque.

Os avançados da equipa B são horriveis. Kardec, João Mário, Correa e o outro zuca não fazem um avançado de jeito. Por mim eram todos dispensados. Bem sei que os portugueses com qualidade nesta posição são escassos, mas dado a qualidade dos avançados disponvieis não haverá mesmo ninguém?

faneca_slb4ever

Citação de: Tiago_I_ em 03 de Janeiro de 2013, 11:26
Espero que os reforços desta segunda volta sejam Roderick, Diego Lopes, Ruben Pinto e alguém para a frente de ataque.

Os avançados da equipa B são horriveis. Kardec, João Mário, Correa e o outro zuca não fazem um avançado de jeito. Por mim eram todos dispensados. Bem sei que os portugueses com qualidade nesta posição são escassos, mas dado a qualidade dos avançados disponvieis não haverá mesmo ninguém?
João Gomes.

Tiago_I_

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Janeiro de 2013, 11:30

João Gomes.
Espero que o Norton esteja ciente da escassez de qualidade dos avançados que tem à disposição e faça uma limpeza.

faneca_slb4ever

Citação de: Tiago_I_ em 03 de Janeiro de 2013, 11:33
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Janeiro de 2013, 11:30

João Gomes.
Espero que o Norton esteja ciente da escassez de qualidade dos avançados que tem à disposição e faça uma limpeza.
Eu espero que aproveite ao máximo a qualidade que existe nos Júniores.

PERERUXO

Esta equipa tem que levar uma remodelação, após esta janela de transferência ficava com um plantel do genéro:
GR:Mika, Varela e José Costa
DD:Cancelo e Lindelof
DE: Carole e Rebocho
DC:Fabio Cardoso, Roderick, João Nunes e Rudinilson
MDC: Pimenta e João Teixeira
MC: Diego Lopes, Cafú, Guzzo e Bernardo Silva, Ruben Pinto
MAD: Urreta, Ivan Cavaleiro
MAE: Rosa, Hélder Costa e Derlis
PL: João Gomes, e um jogador contratado para esta posição

cheguevara

Citação de: PERERUXO em 03 de Janeiro de 2013, 12:16
Esta equipa tem que levar uma remodelação, após esta janela de transferência ficava com um plantel do genéro:
GR:Mika, Varela e José Costa
DD:Cancelo e Lindelof
DE: Carole e Rebocho
DC:Fabio Cardoso, Roderick, João Nunes e Rudinilson
MDC: Pimenta e João Teixeira
MC: Diego Lopes, Cafú, Guzzo e Bernardo Silva, Ruben Pinto
MAD: Urreta, Ivan Cavaleiro
MAE: Rosa, Hélder Costa e Derlis
PL: João Gomes, e um jogador contratado para esta posição

Uma coisa assim acaba com a equipa de juniores...

PERERUXO

Não acabava visto que se vires com atenção maior parte não iria ser 1ª opção mas passavam a treinar com a equipa B para ganharem mais competitividade e com um plantel de 25 ficavam sempre jogadores de fora que poderiam ir aos juniores. Acho que assim os nossos jovens poderiam evoluir mais depressa e em melhor qualidade.