Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

BrunoP

A minha ideia é que o Rosado veio porque sairam Nolito e Bruno César, e Bryan terá sido um pedido do Jesus (pois consta que ele é que acompanha esses campeonatos do Brasil), mas posso estar errado.

J Pinto

O melhor onze, na minha opinião, seria este

Mika

Cancelo
Cardoso
Sidnei
Carole

Pimenta
Guzzo
Rosa

Derlis
Fonte
Cavaleiro

Duas perguntas:

- Para o eixo do ataque qual é o melhor, para além de Fonte que já conhecemos? Este Juan Manuel San Martín é ponta-de-lança ou extremo?

- Como é possivel que gajos com roderick, mvov e outros fiquem no plantel?

Ramiro Lopes

Quem é o Gonçalo Manuel Ganchinho Guedes?

Ramiro Lopes

J Pinto

Falta o Jim, o Elbio Álvarez e o Gasto, que, penso eu, estavam naquele pacote do Maxi.

Quantos jogadores contratamos para a B neste mercado de Inverno?

O Diego Rosado e o Byran são para os AA's, claro.

Velazquez

Citação de: J Pinto em 01 de Fevereiro de 2013, 01:00
O melhor onze, na minha opinião, seria este

Mika

Cancelo
Cardoso
Sidnei
Carole

Pimenta
Guzzo
Rosa

Derlis
Fonte
Cavaleiro

Duas perguntas:

- Para o eixo do ataque qual é o melhor, para além de Fonte que já conhecemos? Este Juan Manuel San Martín é ponta-de-lança ou extremo?

- Como é possivel que gajos com roderick, mvov e outros fiquem no plantel?
Como é que gajos como Roderick ficam?Fdx

J Pinto

O Roderick só enterra desde que chegou. E em espanha ficou célebre por marcar falcao num jogo em que este só fez 5 golos.

é muito mau. Erra passes, raramente ganha uma bola, faz n faltas e, pioro do que isso, tem a mania que é craque.

Se sei do que falo? Basta veres o último jogo do nosso SLB em casa...

Velazquez

Pá maus são o Mvom,,Luciano Teixeira,J.Mario,Elvis.Esses sim são maus

Android1974

Comparar as exibições recentes do Luciano com as lamentáveis do Roderick, sinceramente, não lembra ao diabo. :buck2:

Velazquez

poiudivino

A realidade é dura mas é esta: Se  do plantel da B chegarem 2/3 jogadores a A já é muito positivo

Red_Fraction

Pq é que os topicos do Fonte e do Rosado não estão aqui?

Alguem duvida que vão jogar na B?

J Pinto

Estive a ver aqui as alterações para as próximas jornadas e, na 28.ª jornada, surge o Benfica-Aves, às 17h00 do dia 14 de Fevereiro

Ia jurar que nesse dia jogaríamos na Alemanha, pelas 18h00, para a Liga Europa, com Bayer. E é mesmo.

Como é possível marcarem jogo dos bês para esta hora, quase à mesma hora dos AA'S?

Estão a gozar com os miúdos??????

Então entre um jogão destes e um dos bês com o Aves muita gente optará pela TV e Liga Europa, claro...