Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

fmb

Slb23

Citação de: johncleese em 27 de Fevereiro de 2013, 13:53
Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2013, 13:50
Citação de: johncleese em 27 de Fevereiro de 2013, 13:49
Duvido muito que não o faça...
Fazes ideia do valor da cláusula?

Não me parece jogador para o Benfica, mas...

Creio que é ligeiramente inferior a 1 milhão de euros...
Mesmo assim havendo Miguel Rosa, David Simão a menos que surpreenda muito até ao final da época eu não arriscava.

johncleese

Citação de: fmb em 27 de Fevereiro de 2013, 13:54
E Derlis john???

Não me parece que venha a ser integrado na equipa B. Havia já equipa argentinas interessadas nele, que voltarão á carga no Verão, tal como aparecerá interesse de equipas da Liga Portuguesa. Acho que o futuro dele na próxima época passará por aí

46Rossi

Citação de: fmb em 27 de Fevereiro de 2013, 13:51
O Clésio tem mostrado alguma coisa nos Juniores???

jogou uns minutos com o vitorrrria e foi importante na recuperação de 0-2 para 2-2... numa altura em que estávamos com 1 a menos...

rápido, mexido, sem medo de ir para cima do adversário, técnica qb e finalizou muito bem no 2-2... eu gostei mas tenho que ver mais...

pareceu-me é mais jogador de ala do que de área...

46Rossi

Citação de: johncleese em 27 de Fevereiro de 2013, 13:57
E Derlis john???

Não me parece que venha a ser integrado na equipa B. Havia já equipa argentinas interessadas nele, que voltarão á carga no Verão, tal como aparecerá interesse de equipas da Liga Portuguesa. Acho que o futuro dele na próxima época passará por aí

então e vai-se desperdiçar a oportunidade de o ter como formado no clube ou pelo menos em Portugal? no futuro poderia vir a dar jeito...

a menos que não acreditem no rapaz...

Velazquez

Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2013, 13:53
Eu espero que ao contrário desta época o plantel da B seja um complemento da equipa A, ou seja, espero um plantel da A com uns 20 jogadores no máximo e depois na B uns 4/5 jogadores que possam ser jogadores para a equipa A.
Tambem é o que espero.E que não contratem ninguem para a B.Mas já sei que vai ser dificil

Velazquez

Citação de: 46Rossi em 27 de Fevereiro de 2013, 14:16

então e vai-se desperdiçar a oportunidade de o ter como formado no clube ou pelo menos em Portugal? no futuro poderia vir a dar jeito...

Espero que no futuro não seja preciso andar-se a contar isso

joni10

Como está associado ao projeto da equipa B a vertente da formação, deixo aqui um artigo sobre a forma como a Alemanha desenvolveu as academias do país, tendo os resultados que hoje se sabem. Este é o caminho  O0

http://palavrasaoposte.wordpress.com/2013/03/05/formacao-leva-alemanha-ao-topo-do-futebol/

BlankFile

Citação de: joni10 em 05 de Março de 2013, 17:49
Como está associado ao projeto da equipa B a vertente da formação, deixo aqui um artigo sobre a forma como a Alemanha desenvolveu as academias do país, tendo os resultados que hoje se sabem. Este é o caminho  O0

http://palavrasaoposte.wordpress.com/2013/03/05/formacao-leva-alemanha-ao-topo-do-futebol/

Artigo muito interessante. É sem dúvida um modelo exemplar de formação.

SLBCARLOS

acho que o Benfica devia  estudar o sistema alemao e espanhol (barca),  tirar o melhor dos 2, e implantar um sistema próprio/inovador.   desde os iniciados aos juniores e depois claro daqui a ums anos quando comecarem a sair as "fornadas" na equipa B e depois na equipa principal com um treinador tambem vindo da "formacao" 
preparar tambem ums treinadores (como ex.jogadores "jovems", e pessoas competentes claro).

paulomaia1972

Citação de: Velazquez em 27 de Fevereiro de 2013, 14:44
Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2013, 13:53
Eu espero que ao contrário desta época o plantel da B seja um complemento da equipa A, ou seja, espero um plantel da A com uns 20 jogadores no máximo e depois na B uns 4/5 jogadores que possam ser jogadores para a equipa A.
Tambem é o que espero.E que não contratem ninguem para a B.Mas já sei que vai ser dificil
Creio que já contratamos 2 sérvios, temos vários emprestados em condições de regressar, Oblack, Mora, creio que devem chegar mais jogadores do Uruguais contratados, vários juniores que devem subir, não estou a ver termos planteis pequenos.

Velazquez

22 jogadores na A,penso que este ano teremos á volta disso.Mas o que eu dizia é que espero que não contratem ninguem para a B.

A equipa B deve ser constituida por jogadores vindos da formação salvo raras excepções(já disse que não acredito que façam isto)

Tsoukalos

Citação de: Velazquez em 06 de Março de 2013, 01:00
22 jogadores na A,penso que este ano teremos á volta disso.Mas o que eu dizia é que espero que não contratem ninguem para a B.

A equipa B deve ser constituida por jogadores vindos da formação salvo raras excepções(já disse que não acredito que façam isto)
o projecto de uma B deveria andar perto disso mas não tem sido assim pelo menos para já, a ver vamos.

Também deveria haver uma interligação entre o treinador da equipa A com o treinador da B, os treinos conjuntos e tudo mais mas não sei até que ponto isso acontece neste projecto da equipa B no Benfica.

Luisao4

E Derlis john???

já não perdemos com este empréstimo?

GiiB_10

Citação de: Luisao4 em 08 de Março de 2013, 21:17
E Derlis john???

já não perdemos com este empréstimo?
Já.