Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Fyssas

Ninguém estava a debater isso. Chegaste a meio da conversa e ainda mandas dessas... Não tou com paciência, continuação de boa noite.

P.S.: Obviamente que esse argumento é irrelevante. lol

Android1974

Citação de: Manpaz1904 em 25 de Maio de 2013, 22:41
Na pré-época o Alfaiate também estava na B.
Bem, o Rudinilson foi titular em 3 amigáveis. O A.Alfaiate foi em quantos mesmo? Acho que há uma diferença. Em todo o caso, ter-se assumido como titular na fase final dos juniores, quando era a doer, parece-me o principal critério para avaliar uma subida à B. Sobretudo quando nem é preciso bem escolher, porque o J.Nunes dê por onde der pode jogar pelos juniores...

Velazquez

Citação de: darkwolf em 25 de Maio de 2013, 10:19
Bruno Varela

Cancelo
Huang Wei
Ascues
Gianni

Luciano
Uros Matic
Ruben Pinto

Rojas
Derlis
Fonte

Porque é que haveria de ficar de fora o Fábio Cardoso ainda por cima para jogar o Ascues?

Matic só conheço o Nemanja.

Luciano espero que vá mesmo embora

Velazquez

Citação de: Android1974 em 25 de Maio de 2013, 21:18

Se o Uroš for, de início, para a principal é porque ainda somos uma equipa gerida de forma amadora.
Porquê?Bem,deve ser mesmo bom.Quantos anos ele tem?

Android1974

Citação de: Velazquez em 25 de Maio de 2013, 23:39
Citação de: Android1974 em 25 de Maio de 2013, 21:18

Se o Uroš for, de início, para a principal é porque ainda somos uma equipa gerida de forma amadora.
Porquê?Bem,deve ser mesmo bom.Quantos anos ele tem?
Porque chega ao Benfica, tudo indica, através da indicação do irmão... Tem a idade do L.Pimenta, do D.Simão, do D.Rosado, etc. Mas, ao contrário destes, que ninguém com cabeça parece querer na principal, ainda não mostrou por cá coisa alguma.

Velazquez

23 anos?E ainda não terá qualidade para entrar na equipa A?Então para que se vai contratá-lo?

André Sousa

Conspirando? Para manter o irmão.

Mas, como disse, não se deve pedir rendimento imediato ao Uros. Vem de uma realidade completamente diferente, de um contexto bem menos exigente, por isso é normal que sinta o choque entre cada nível.

Resta saber as reais intenções da sua contratação. Se tiver sido contratado por ser um bom valor e não por ser irmão do Matic, então compreendo que o enquadrem em qualquer que seja a equipa. Na equipa A para crescer e adaptar-se mais perto da equipa que verdadeiramente importa, ou na equipa B para não haver uma diferença de exigência tão grande como aconteceria se fosse directamente para a equipa A.

Sobre o jogador, qualidade técnica parece ter. Por mim, terá tempo.

Android1974

Citação de: Velazquez em 26 de Maio de 2013, 00:08
23 anos?E ainda não terá qualidade para entrar na equipa A?Então para que se vai contratá-lo?
Eu acho que pela cabeça do Jesus, neste momento, as contratações ou são para se imporem na principal directamente, ou são para se exporem na B e se imporem. O Bryan veio à experiência, foi inscrito na lista da UEFA, mas foi na B por onde andou. Esta equipa está transformada no campo de testes para a principal.

Velazquez

Eu não percebo essas contratações.Este ano devia-se contratar apenas(alem dos que já estão) 2 centrais,um lateral esquerdo e um trinco.Mas todos de indiscutivel qualidade(e devia ser sempre assim e não contratações que apresentassem duvidas)

E para a equipa B ninguem salvo algum grande talento.Mas isto sou eu e as minhas ideias parvas

André Sousa

Se o tipo vem a custo zero, se vem com um contrato curto, que até salvaguarda a possibilidade de ser um tiro ao lado não gerar grandes custos, qual é o problema mesmo?

Android1974

Citação de: Velazquez em 26 de Maio de 2013, 00:20
Eu não percebo essas contratações.Este ano devia-se contratar apenas(alem dos que já estão) 2 centrais,um lateral esquerdo e um trinco.Mas todos de indiscutivel qualidade(e devia ser sempre assim e não contratações que apresentassem duvidas)

E para a equipa B ninguem salvo algum grande talento.Mas isto sou eu e as minhas ideias parvas
Para manter uma equipa de nível europeu, sobretudo especializada em grandes vendas, têm de se investir em jovens jogadores, onde o risco é bem maior, e não comprar de indiscutível qualidade, que paga-se bem.
Por exemplo, pode-se pensar que o F.Cardoso tem mais futuro no Benfica que o Mitrović, mas na direcção não têm tempo para esperar...

André Sousa

Velazquez

Citação de: André Sousa em 26 de Maio de 2013, 00:22
Se o tipo vem a custo zero, se vem com um contrato curto, que até salvaguarda a possibilidade de ser um tiro ao lado não gerar grandes custos, qual é o problema mesmo?
Nenhum.Não tem problema nenhum estarmos perto dos 100 jogadores com contrato.Pequenos ou grandes custos são custos.E de pequenos em pequenos custos somam-se grandes custos

Velazquez

Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 00:24
Citação de: Velazquez em 26 de Maio de 2013, 00:20

Para manter uma equipa de nível europeu, sobretudo especializada em grandes vendas, têm de se investir em jovens jogadores, onde o risco é bem maior, e não comprar de indiscutível qualidade, que paga-se bem.
Por exemplo, pode-se pensar que o F.Cardoso tem mais futuro no Benfica que o Mitrović, mas na direcção não têm tempo para esperar...
Não é com esses jogadores que mantemos uma equipa de nivel europeu