Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Fyssas

Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 02:45
Citação de: TJSF em 26 de Maio de 2013, 02:44
Quem me dera que o Benfica apostasse mais em contratos de 1 ou 2 anos em jogadores baratos, principalmente jogadores para B, para ver se servem. È tudo corrido a 5 anos, aquele Nelson Semedo foi até 2019.
Se calhar o N.Semedo até 2019 ganha mais ou menos o mesmo que o Aimar num mês... :confused:

E?

TJSF

Quem me dera que o Benfica apostasse mais em contratos de 1 ou 2 anos em jogadores baratos, principalmente jogadores para B, para ver se servem. È tudo corrido a 5 anos, aquele Nelson Semedo foi até 2019.
Se calhar o N.Semedo até 2019 ganha mais ou menos o mesmo que o Aimar num mês... :confused:
Pois é provável, mas falei mais pela gestao de activos e não encher o clube de jogadores que tapam-se a si próprios e depois alguns não servem mesmo e para nos livramos deles não é fácil. Se o jogador quiser e tiver bom salário, não vai rescindir sem levar tudo o que tem direito do contrato.

Android1974

Citação de: TJSF em 26 de Maio de 2013, 03:13
Pois é provável, mas falei mais pela gestao de activos e não encher o clube de jogadores que tapam-se a si próprios e depois alguns não servem mesmo e para nos livramos deles não é fácil. Se o jogador quiser e tiver bom salário, não vai rescindir sem levar tudo o que tem direito do contrato.
Eu percebo que faz confusão aos adeptos tantos jogadores, um número absolutamente excessivo. Mas gostava de ver as contas em detalhe, para perceber, pelo menos financeiramente, se os efeitos são assim tão negativos...

cavpacores

dar lugar aos nossos miúdos promissores e juntar 3 ou 4 casos de scouting

manter alguns mais velhos

limpar tudo o resto

abar85

Quero ver quantos jogadores vai ter o plantel! E depois quero ver se isso tem ou não influência na evolução dos jogadores.

CesarDuarte91

Só sei que o Bernardo Silva tem que estar nesta equipa B na próxima época

Android1974

Citação de: CesarDuarte91 em 26 de Maio de 2013, 13:50
Só sei que o Bernardo Silva tem que estar nesta equipa B na próxima época
Se acaso tem estado inscrito, até tinha já sido titular antes de janeiro, quando a B andava órfã de 10... :bah2:

Android1974

Citação de: abar85 em 26 de Maio de 2013, 13:39
Quero ver quantos jogadores vai ter o plantel! E depois quero ver se isso tem ou não influência na evolução dos jogadores.
Pelas minhas contas, assim por alto, manejamos à volta de 6 a 8 hipóteses de jogador para cada posição. :buck2:

JG10

cavpacores

Se posso brincar a isto, que tal:

GR
Varela
Miguel Santos

DD
Cancelo
Lindelof

DC
Fábio Cardoso
Huang
João Nunes
Ascues

DE
Rebocho
Gianni

MDC
Roderick
Luciano

MC
Guzzo
Bernardo Silva
Ruben Pinto
Leandro Pimenta
(André Gomes)

Extremos
Helder Costa
Derlis Gonzalez
Cavaleiro
Sancidino

PL
Clésio
João Gomes
Deyverson
Rui Fonte

É uma equipa muito nova, bem sei.

Mas a B é para evoluir e precisam de competição

Admitiria trocar 2 ou 3 por descobertas da prospeção e via com bons olhos que alguns da A mantivessem o ritmo sempre que necessário

SLB_Mota

Citação de: cavpacores em 28 de Maio de 2013, 15:48

GR
Varela
Miguel Santos

DD
Cancelo
Lindelof

DC
Fábio Cardoso
Huang
João Nunes
Ascues

DE
Rebocho
Gianni

MDC
Roderick
Luciano

MC
Guzzo
Bernardo Silva
Ruben Pinto
Leandro Pimenta
(André Gomes)

Extremos
Helder Costa
Derlis Gonzalez
Cavaleiro
Sancidino

PL
Clésio
João Gomes
Deyverson
Rui Fonte

Admitiria trocar 2 ou 3 por descobertas da prospeção e via com bons olhos que alguns da A mantivessem o ritmo sempre que necessário

Podia muito bem ser assim. A equipa B deve ser isso mesmo.

cavpacores

Citação de: SLB_Mota em 29 de Maio de 2013, 15:30
Citação de: cavpacores em 28 de Maio de 2013, 15:48

GR
Varela
Miguel Santos

DD
Cancelo
Lindelof

DC
Fábio Cardoso
Huang
João Nunes
Ascues

DE
Rebocho
Gianni

MDC
Roderick
Luciano

MC
Guzzo
Bernardo Silva
Ruben Pinto
Leandro Pimenta
(André Gomes)

Extremos
Helder Costa
Derlis Gonzalez
Cavaleiro
Sancidino

PL
Clésio
João Gomes
Deyverson
Rui Fonte

Podia muito bem ser assim. A equipa B deve ser isso mesmo.

Não me importava de ter aqui umas descobertas, tipo o Abner de quem se falou.

Até 3 ou 4

De resto eram os nossos

Quem não serve dispensa-se antes de chegar à B ou logo depois

Os mais velhos empréstimos até 3 anos. Se não derem o click saem

Nem que seja a 0 com cláusula de retorno e alta percentagem

SLB_Mota

Se o plantel da equipa B for demasiado grande, alguns jogadores acabam por não competir e não "crescem".
Devia haver mais criterio na escolha dos jogadores e tentar priveligiar os juniores e ex juniores do clube.
Também é o local certo para lançar outros jogadores promissores, sejam eles Portugueses ou não, com a condição de virem acrescentar qualidade.
Gostava de vêr mais alguns a serem aposta na A, um bocado à semelhança dos Andrés. E penso que o objectivo da B é formar jogadores que possam servir a equipa principal.
Mas se a Equipa A estiver "carregada" de jogadores o bom trabalho que se faça na B pouco se vai vêr.