Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

GZOM3N

Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2013, 22:44
Mas ele nos juniores não jogava a 6? Tinha essa ideia...

Se é 8 ainda fica mais complicado, há Ruben Pinto, Uros, vai regressar o Amorim e nem conto com o Didi e o Guzzo.
Faz 6 e 8.

André Sousa

Tenho as minhas dúvidas. Antes dele ainda há o Didi, que veio do Vitória, que nem hoje jogou.

Mas também não gostava que isso acontecesse. Tendo em conta os jogadores que temos, isto justificava perfeitamente um losango, já que os nossos extremos são relativamente fraquitos. Isso abria espaço para mais um médio.

Lindelof; Uros, Rúben; Bernardo; Teixeira; Didi.

Seis. O Didi não conta. Seriam cinco para quatro posições. E mesmo para um meio campo a três, não me parece muito.

O problema são os jogadores que de vez em quando descem da A, tipo Almeida e André Gomes.

fmb

Se é 8 ainda fica mais complicado, há Ruben Pinto, Uros, vai regressar o Amorim e nem conto com o Didi e o Guzzo.
O Amorim foi para a Trofa, de novo.

fmb

O Didi vale alguma beata André???

Slb23

O Amorim foi emprestado? :huh:

Ele não estava lesionado?

André Sousa

Foi o melhor jogador do Nacional de Juvenis, quando fomos campeões, na altura como 6. Na época passada alternou entrou 6 e 8, mas fez mais jogos a 8.

O Guzzo deve ficar na maior parte do tempo pelos juniores. O Didi parece que não conta.

André Sousa

Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2013, 22:46
O Amorim foi emprestado? :huh:

Ele não estava lesionado?

Sim.

Já estava em final de recuperação.

Slb23

Nesse sistema o Rojas encaixava bem na ala direita a fazer de "Ramires" tal como o Semedo...

E na frente dava para retirar o melhor do Ivan que acho que devia jogar no meio.

André Sousa

Citação de: fmb em 21 de Setembro de 2013, 22:46
O Didi vale alguma beata André???

Não faço a mínima ideia. Do pouco que vi, deu-me ideia de ser daquele tipo de médios que corre muito por todo o campo, e que batalha bastante.

fmb

Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2013, 22:48
Nesse sistema o Rojas encaixava bem na ala direita a fazer de "Ramires" tal como o Semedo...

E na frente dava para retirar o melhor do Ivan que acho que devia jogar no meio.
Verdade!!!

Slb23

Não sabia disso do Amorim, pensei que ainda cá estivesse.

Ele tem qualidade...

Manpaz1904

André Sousa

Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2013, 22:48

Lá está. Um 4-4-2, com o Ivan na frente e outro avançado ao seu lado.

O Rojas podia fazer de interior. Hoje até teve lá alguns bons apontamentos, mas é impossível não dissociar isso da oposição que estava do outro lado.

Um tipo que é internacional A, que já jogou contra o Messi e companhia, e agora vai jogar contra o Almada... Normal que mostre alguma coisa.

fmb

O Hélder passava a contar como lateral-esquerdo que é o único sítio onde poderá dar algo; O Rojas como interior-direito; O Markovic como 10; Lolo, Dino e Clésio como avançados.
Deveria ser a táctica preferencial da equipa B, sem dúvida!!!

André Sousa

O que me deixa mais chateado é mesmo o caso do Nelsinho.

Pá, tem uma qualidade e uma postura dentro do campo que não estão nada de acordo com o seu estatuto. Joga muito. E está sempre sereno. Ainda hoje levou lá duas pauladas, nem estrabuchou nem nada. Também deu uma. Cumprimentou o jogador, pediu desculpa e voltou para a sua posição.

Por vezes dá a sensação de andar perdido em campo, mas é mesmo ilusão. Gostava imenso de o ver no meio.