Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Manpaz1904

Citação de: cheguevara em 15 de Outubro de 2013, 00:59
Pode ser um pouco off topic mas alguem sabe onde anda o David Carvalho? DD que saiu para o Belenenses em juniores?
Vila Flor, do Campeonato Nacional de Seniores.
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=155045

cheguevara

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Outubro de 2013, 01:01
Citação de: cheguevara em 15 de Outubro de 2013, 00:59
Pode ser um pouco off topic mas alguem sabe onde anda o David Carvalho? DD que saiu para o Belenenses em juniores?
Vila Flor, do Campeonato Nacional de Seniores.
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=155045

O0 Esse puto era o DD da selecção quando estava nos juniores. Há imensos miudos a quem depois de sairem bo Benfica perdemos o rasto.

Fyssas

Segundo diz o Presidente do Belenenses hoje n'A Bola, por qualquer jogador que assine o seu primeiro contracto profissional com outro clube profissional que não o formador antes dos 23, o clube que contrata tem de pagar 40 mil euros ao formador. Isso em Portugal é absurdo.

Manpaz1904

Fyssas

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Outubro de 2013, 03:19
Claro que isso não é assim.

Lê A Bola. Ele não dá muito espaço a interpretação e dá até exemplos concretos de jogadores do Belenenses.

Manpaz1904

Não preciso de ler para saber que é treta e algo impensável.

Fyssas

Entre um user do SB que acha que não pode ser e o presidente do Belenenses que lida com estas coisas profissionalmente, escolhe claramente acreditar no user do SB.

Manpaz1904

Também é um pouco indiferente quem preferes.

Fyssas

Claro que é. Vai ver A Bola se quiseres ou fica no teu mundo a acreditar na tua versão das coisas. É-me indiferente. Eu também não acho normal que a corrupção em Portugal passe em branco como passa, mas quando me dizem que acontece não digo que não está a acontecer porque não acho que faça sentido.

MadMax 1904

Manpaz1904

Citação de: Fyssas em 15 de Outubro de 2013, 13:17
Claro que é. Vai ver A Bola se quiseres ou fica no teu mundo a acreditar na tua versão das coisas. É-me indiferente. Eu também não acho normal que a corrupção em Portugal passe em branco como passa, mas quando me dizem que acontece não digo que não está a acontecer porque não acho que faça sentido.
Tu acreditas no que quiseres. Eu também.

Como tal, não só não acredito nisso, como acho burrice alguém o fazer.

Fyssas

O Presidente do Belenenses mentiu só porque sim. Claro.

Tiago_I_

Que desaproveitamento esses 4...

Nelson Oliveira, Ruben Pinto, David Simão e Miguel Rosa...

Chega a ser ordinário como não aproveitamos jogadores desta qualidade.
O Ruben Pinto e o David Simão ainda dou de barato...o primeiro teve uma lesão grave e ainda esta a recuperar...o segundo não tem intensidade para se impor no Benfica..

Agora Miguel Rosa e Nelson Oliveira é ridiculo não os termos aproveitado...

Espero que Varela, Cancelo, Cardoso, Bernardo Silva, Helder Costa e Ivan Cavaleiro tenham outra sorte...

Maldini

Citação de: Tiago_I_ em 15 de Outubro de 2013, 14:51

O Ruben Pinto e o David Simão ainda dou de barato...o primeiro teve uma lesão grave e ainda esta a recuperar...o segundo não tem intensidade para se impor no Benfica..

Espero que Varela, Cancelo, Cardoso, Bernardo Silva, Helder Costa e Ivan Cavaleiro tenham outra sorte...
.... entre outros ... guzzo ... renato ... balde ... gomes ... derlis ... etc etc etc ...

O verbo que temos de questionar é este: apostar? Há tomates?

Tiago_I_

Citação de: Maldini em 15 de Outubro de 2013, 14:55
Citação de: Tiago_I_ em 15 de Outubro de 2013, 14:51

.... entre outros ... guzzo ... renato ... balde ... gomes ... derlis ... etc etc etc ...

O verbo que temos de questionar é este: apostar? Há tomates?
Acho que é mais uma questão de falta de inteligência do Jesus..

Sabendo o que André Gomes e André Almeida jogam não precisavamos de fazer regressar o Amorim (jogador que aprecio mas que para segunda opção preferiria o André Gomes).

Espero que o desaparecimento do Guzzo da B seja apenas temporário...gostei muito dos jogos que o miúdo fez na época passada..

O Cancelo também já devia estar a jogar na equipa principal..

Desta equipa B claramente Varela, Cancelo, Cardoso, André Gomes, Guzzo, Bernardo Silva, Helder Costa e Ivan Caveleiro poderiam e deveriam ser opções de recurso na equipa principal...

O plantel da equipa principal deveria ter no máximo 23 jogadores para se aproveitarem os recursos da B.