Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

GiiB_10

Tal como o plantel principal, a equipa B tem excesso de jogadores.

É impensável ter 4 GR, mais o Oblak, que faz um jogo ou outro de vez em quando.
Por isso, é tentar arranjar um clube em definitivo para o Copetti, e emprestar o Mika até final da época. Mas dificilmente alguma equipa da 1ª Liga mudará de GR a meio da época.

Na defesa deixava o Rudinilson sair em definitivo. Bruno Gaspar não sei o que pensar do rapaz, tenho pena que saia, mas as lesões têm-no comido todo. Valente não vi nenhum jogo, por isso não sei o que achar dele.
Ao contrário da maioria deixava ficar o Mitrovic até final da época, e despachava o Steven, ficando o Mitrovic como 4º central da principal.

No meio campo, Lindelof, Teixeira, Guzzo, Bernardo, Nelson Semedo são para ficar. Dúvidas no Uros, Didi que só jogou uns 30 minutos num amigável, e Rojas.

Ataque, deviam sair Markovic, Urreta.

O Derlis não sei se terá muita motivação em vir para a B. O mais certo é ser outra caso Rojas.

abar85

Para mim, claramente há jogadores que são para ir embora/ jogar pouco/ não acreditar que dêm grandes jogadores

Rudinilson
Bruno Gaspar
Gianni
Markovic
Matic
e mesmo o Ruben Pinto.

Jogadores como o Rebocho, o Guzzo, o Nuno Santos, o João Nunes ou o Alfaiate, entre outros, deviam ir tendo oportunidades.

Tiago1982

Citação de: abar85 em 26 de Novembro de 2013, 13:19
Para mim, claramente há jogadores que são para ir embora/ jogar pouco/ não acreditar que dêm grandes jogadores

Rudinilson
Bruno Gaspar
Gianni
Markovic
Matic
e mesmo o Ruben Pinto.

Jogadores como o Rebocho, o Guzzo, o Nuno Santos, o João Nunes ou o Alfaiate, entre outros, deviam ir tendo oportunidades.

Também já disse isso, que alguns dos júniores deviam ir tendo oportunidades de jogar na B.

O João Nunes e o Guzzo chegaram a jogar o ano passado, pelo que acredito que este ano também terão alguns júniores oportunidades de ter minutos.

RicardoSR

Que puta de vergonha, não bastava terem expulsado injustamente o Bernardo para não jogar com os corruptos como agora nomeiam para o jogo o COSME MACHADO  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

jgbg91

Citação de: RicardoSR em 29 de Novembro de 2013, 17:21
Que puta de vergonha, não bastava terem expulsado injustamente o Bernardo para não jogar com os corruptos como agora nomeiam para o jogo o COSME MACHADO  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

vinha dizer o mesmo, fodas o cosme, o polvo a fazer tudo para os corruptos animarem nesta fase :disgust: :disgust:

Aspoon

O Cosme a sério lol? Até na b é preciso corromper? nem sei mais que dizer!

Holmesreis

Citação de: Aspoon em 29 de Novembro de 2013, 18:44
O Cosme a sério lol? Até na b é preciso corromper? nem sei mais que dizer!
Esta nomeação tem vindo a ser cozinhada há dias...

BlankFile

MaiorQuePortugal

fjorge

O cosme que me lembre o ano passado sempre que arbitrou o benfica B assinalou pelo menos um penalty contra nós por jogo.

Tacuara7

Cosme Machado, é mesmo à descarada.

Kyoto

com que entao vem ai um Iraniano de 21 anos suplente do Beira-Mar :rir:

apostem é na formação e deixem-se destas merdas que já enojam

Blitzer

Andris

Golos:

Ivan Cavaleiro - 7 (1)
Funes Mori - 6 (1)
André Gomes - 4
Steven Vitória - 3
Lolo - 3
Rúben Pinto - 3
Harramiz - 3
Bernardo Silva - 3
Hélder Costa - 3
Urreta - 2
Lindelof - 2
Sancidino Silva - 1
Filip Markovic - 1
Jorge Rojas - 1
João Cancelo - 1

Fyssas

Com a Champions em pausa podia-se chamar um júnior ou outro. Guzzo, Gonçalo Guedes, Rochinha, ...