Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Tiago1982

Citação de: Fyssas em 07 de Janeiro de 2014, 12:08
Vieira: «60 ou 70% do plantel vai ser formado no Benfica em 2020»

Para cobrar.

Mais uma daquelas afirmações que o Vieira faz para cair bem no goto dos adeptos e que todos sabemos que não vai ter efeito prático praticamente nenhum.

Mais uma afirmação para juntar à dos "500 mil sócios ou demito-me" e outras que tal que já foram compiladas aqui no fórum.

É o estilo do LFV, há quem concorde, há quem goste, há quem discorde e quem odeie...

nqsbenfica

Fyssas

Citação de: nqsbenfica em 07 de Janeiro de 2014, 13:23

Para cobrar.

falar é facil, fazer é que é dificil...

esperar para ver, mas nos proximo ano e meio duvido

Óbvio. Se quiser mesmo levar isso para a frente, começa por contratar um treinador com uma filosofia completamente diferente.
Mas ouvir isto no ano a seguir ao melhor jogador da B ser dispensado e enquanto um jogador considerado dos mais promissores está completamente tapado na A... É muito difícil de acreditar.

Chefe

Esperava-se melhor classificação e resultados desta equipa.

Fyssas

Citação de: Chefe em 07 de Janeiro de 2014, 15:31

Só se fosses tu. Também estás como o outro que acha que a 2ª Liga devia ser o nosso principal objectivo pós-Liga e Taça de Portugal?

Chefe

Citação de: Fyssas em 07 de Janeiro de 2014, 15:34
Citação de: Chefe em 07 de Janeiro de 2014, 15:31

Só se fosses tu. Também estás como o outro que acha que a 2ª Liga devia ser o nosso principal objectivo pós-Liga e Taça de Portugal?
E Liga dos campeões também

pmrpa

GR.: Bruno Varela / Mika / Miguel Santos

DD.: João Cancelo / Nelson Semedo
DC.: Steven Vitória / Rudinilson
DC.: Fábio Cardoso / Huang Wei / Marcos Valente
DE.: Gianni Rodriguez / Bruno Gaspar

MC.: Ruben Pinto / João Teixeira / Victor Lindelof
MC.: André Gomes / Jorge Rojas / Didi
MO.: Bernardo Silva / Uros Matic / Filip Markovic

EE.: Ivan Cavaleiro / Sancidino Silva
ED.: Hélder Costa / Urreta
PL.: Lolo / Funes Mori / Rui Fonte / Harramiz / Clésio

30 Jogadores

Está deveria de ser a nossa equipa B (está a ordem de jogadores que deviam de jogar e não o que tem sido feito).. Espero que daqui para a frente se pense mais no objetivo da equipa B: Ajudar na passagem da equipa de juniores para a principal e não por jogadores a jogar só porque sim ! Acredito que se jogássemos assim a maioria dos jogos conseguiríamos formar grandes jogadores !

T1n0_SLB

JPinho

Acho que está na altura de chamar juniores!

LA Lakers

Citação de: T1n0_SLB em 07 de Janeiro de 2014, 18:47
30 jogadores é demasiado!

Concordo... Devia-se começar a colocar em campo um ou outro júnior!

Rikhart

Para cobrar.

Mas será que as pessoas não têm consciencia que o vieira está há UMA DÉCADA á frente do Benfica?

Isso é pura e simplesmente uma mentira demagógica! E se há quem ainda acredite neste género de balelas, eu tenho uma torre muito bonita em Paris, está a bom preço...

mikibritt

Citação de: Rikhart em 07 de Janeiro de 2014, 19:44

Para cobrar.

Mas será que as pessoas não têm consciencia que o vieira está há UMA DÉCADA á frente do Benfica?

Isso é pura e simplesmente uma mentira demagógica! E se há quem ainda acredite neste género de balelas, eu tenho uma torre muito bonita em Paris, está a bom preço...
quantos anos são necessários para formar um jogador?? Quantos anos tem o cfc?? Há quanto tempo temos bons valores vindos da formação que mostrem qualidade nas selecções?? E não estou a falar de hipotéticos que nunca mostraram nada em clube nenhum... Quantos??

_adviser_

Citação de: mikibritt em 07 de Janeiro de 2014, 19:59

Para cobrar.

quantos anos são necessários para formar um jogador?? Quantos anos tem o cfc?? Há quanto tempo temos bons valores vindos da formação que mostrem qualidade nas selecções?? E não estou a falar de hipotéticos que nunca mostraram nada em clube nenhum... Quantos??

Not sure if serious...

paulomaia1972

Citação de: mikibritt em 07 de Janeiro de 2014, 19:59

Para cobrar.

1 - 20 anos
2 - 2006 - vai fazer 8 anos
3 - Podia apontar alguns...
4 - Podia apontar alguns...

pmrpa

Citação de: T1n0_SLB em 07 de Janeiro de 2014, 18:47
30 jogadores é demasiado!

Eu apenas referi os jogadores da equipa B e as posições onde rendem mais, na minha opinião claro  O0