Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Londrino-85

Não sei se repararam, mas o Benfica B jogou com o Aalborg da Dinamarca, e empatou 1-1. Alguém tem alguma informação do jogo?

Londrino-85

Para a equipa B avaliava o Pité (Beira-Mar)...Penso que seria importante começar a fazer mais testes a jovens com menos de 21 anos que brilhem por esse país fora, sejam eles da 2ª, da 3ª ou das distritais.

Fyssas

Citação de: Londrino-85 em 13 de Fevereiro de 2014, 06:57
Para a equipa B avaliava o Pité (Beira-Mar)...Penso que seria importante começar a fazer mais testes a jovens com menos de 21 anos que brilhem por esse país fora, sejam eles da 2ª, da 3ª ou das distritais.

Tem feito bastantes. De quando em quando havia notícia de jogadores de Leça e clubes afins a treinar com a B. Se der para descobrir mais Nelsons Semedos, porreiro.

Londrino-85

Sim eu lembro-me desse tipo que era o "novo André Gomes", simplesmente acho que os jogadores q vêm de baixo têm uma mística especial. Se fossem uns 10, 20 % de jogadores q vieram das distritais ou 2a divisão e o resto jogadores das escolas, penso que era a simbiose perfeita.

juliohenrique1

O que é feito do Rui Fonte, ainda não está recuperado.

kirdord

Pessoal da EQUIPA B.... O que é preciso é continuar a trabalhar para ser melhor dia após dia.... Pq a oportunidade irá aparecer para quem se desenvolve e evolui... Sempre a dar... Quem se encostar a espera da oportunidade vai deixá-la passar....

Hoje vi uma notícia sobre um rapaz que era do Sporting e foi para o Liverpool... Está a 2anos a jogar nas reservas e ontem com 21anos apareceu a oportunidade... Num jogo super importante para o Liverpool que o coloca a 6 pts do 1º... O rapaz entrou aos 82 para o lugar do Sterling quando o jogo estava em 2-2 e o Liverpool queria carregar ainda mais... E conseguiu a vitória no ultimo minuto.

Fyssas

Citação de: kirdord em 13 de Fevereiro de 2014, 11:22
Hoje vi uma notícia sobre um rapaz que era do Sporting e foi para o Liverpool... Está a 2anos a jogar nas reservas e ontem com 21anos apareceu a oportunidade... Num jogo super importante para o Liverpool que o coloca a 6 pts do 1º... O rapaz entrou aos 82 para o lugar do Sterling quando o jogo estava em 2-2 e o Liverpool queria carregar ainda mais... E conseguiu a vitória no ultimo minuto.

O Liverpool faz isso na Liga Inglesa em jogos empatados, enquanto cá há pessoal que acha que se se der 15 minutos num jogo que não conta nada para a Taça da Liga ao jogador português mais promissor já é bem bom.

46Rossi

Citação de: Londrino-85 em 13 de Fevereiro de 2014, 06:57

bom jogador  O0

kirdord

Citação de: Fyssas em 13 de Fevereiro de 2014, 11:40
Citação de: kirdord em 13 de Fevereiro de 2014, 11:22

O Liverpool faz isso na Liga Inglesa em jogos empatados, enquanto cá há pessoal que acha que se se der 15 minutos num jogo que não conta nada para a Taça da Liga ao jogador português mais promissor já é bem bom.

Exactamente.... Por isso é que acho que alguns jogadores da equipa B (e tb pessoal daqui que critica) estão totalmente enganados pq acham que uma oportunidade na taça da liga ou 5min de vez em quando é mau...

Julgo que este ano, se mantivermos o avanço no campeonato, haverá mais oportunidades para todos, e para isso é preciso haver um ambiente de total união para que o Benfica se mantenha em 1º...

Volto a lembrar, que antes da ultima jornada como FCP fazemos 2 jogos em casa com equipas bastante acessíveis.... E se ainda estivermos na liga Europa! podem ser bons jogos para colocar menos utilizados.... Isto se o avanço for significativo...

Mais um reparo. À 2 anos chegamos ao fim de fevereiro com 5 pts de avanço e em 3 jogos fizemos 1 ponto.

iSLBenfica

Gostava de ver isto no próximo ano.

Varela
Cancelo   J. Nunes  Cardoso   Rebocho
                     Teixeira
             Guzzo
Helder               Bernardo(?)   Guedes
                       Lolo

Uma equipa bem portuguesa, de qualidade e grande potencial.

Blitzer

Fotos do particular de ontem frente ao Aalborg BK realizado no CFC.

Benfica B 1-1 Aalborg BK
1. min 0-1 Kasper Kusk
4. min 1-1 Miralem Sulejmani

Londrino-85

Citação de: Blitzer em 13 de Fevereiro de 2014, 16:47
Fotos do particular de ontem frente ao Aalborg BK realizado no CFC.

Benfica B 1-1 Aalborg BK
1. min 0-1 Kasper Kusk
4. min 1-1 Miralem Sulejmani

Obrigadão pela informação completa. Sabes o alinhamento da equipa? Quem é aquele 54? (o 64 é o Valente, creio).

BernardoS10

Londrino-85

Empatar contra uma das melhores equipas da Dinamarca, e ainda ter q levar co Djaló e Martins até q foi um bom resultado!

Tiago1982

Citação de: iSLBenfica em 13 de Fevereiro de 2014, 15:02
Gostava de ver isto no próximo ano.

Varela
Cancelo   J. Nunes  Cardoso   Rebocho
                     Teixeira
             Guzzo
Helder               Bernardo(?)   Guedes
                       Lolo

Uma equipa bem portuguesa, de qualidade e grande potencial.

Gosto muito dos 11 jogadores, no entanto não gosto tanto de ver o Guedes a jogar na linha.

Eu vejo-o como um jogador com características à JVP ou à Saviola...

Para jogar na linha prefiro o Nuno Santos, por exemplo.

A equipa B, para o ano, em minha opinião, deveria sempre ter o Hélder Costa e o Nuno Santos nas alas.

O Gonçalo Guedes, até porque ainda vai ser júnior, ia alternando entre B e Júniores.

Não tenho grandes dúvidas que com a inclusão do Guzzo, Nuno Santos, Rochinha, João Nunes, Pedro Rebocho, Alexandre Alfaiate e mesmo do João Gomes a equipa vai ficar muito forte.

Juntando a estes... Bruno Varela, Fábio Cardoso, Lindelof, Nélson Semedo, Gianni Rodriguez, Ruben Pinto, João Teixeira, Hélder Costa, Lolo e, esperemos, Rui Fonte, ficamos com uma equipa bastante competitiva.

Não inclui o Cancelo porque acredito que irá para outros voos, ou equipa A ou empréstimo.

O Bernardo iniciará a época na B mas acabará na A, não tenho grandes dúvidas disso.