Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Velazquez

3 ao Fábio Cardoso e 5 ao Cancelo não concordo nada

Velazquez

No proximo ano o Gonçalo Guedes e o Romario ainda serão juniores mas acho que deviam jogar na equipa B e podiam baixar aos juniores para jogar a champions.O Renato Sanches talvez tambem

Equipa aproximada do proximo ano

Varela

Cancelo
Rafael Ramos

F.Cardoso
Lindelof
J.Nunes
A.Alfaiate

Rebocho

J.Teixeira
Bernardo(incluido na equpa A e quando lá não jogar ir á B)
Guzzo
Estrela
Rochinha
F.Nascimento
Renato Sanches

H.Costa
Ivan
Nuno Santos
Romario
Gonçalo Guedes
Talvez Lolo ou Rui Fonte

Almada

Citação de: Velazquez em 12 de Março de 2014, 11:56
Fábio Cardoso tem condições para ser um bom central, não sendo de excluir a possibilidade de chegar a ser titular do Benfica, dependendo da sorte e das oportunidades.

Fyssas

Nem me tinha apercebido dessas duas.

Kyoto

Citação de: Fyssas em 12 de Março de 2014, 13:00

como eu disse no meu post acima é a minha opinião dos jogos que vi. e penso que sou livre de a expressar. E penso que o forum ganharia mais se participasses da mesma forma ao invés de seres policia de post alheios

Fyssas

Citação de: Kyoto em 12 de Março de 2014, 13:03
Citação de: Fyssas em 12 de Março de 2014, 13:00

como eu disse no meu post acima é a minha opinião dos jogos que vi. e penso que sou livre de a expressar. E penso que o forum ganharia mais se participasses da mesma forma ao invés de seres policia de post alheios

Tu é que já deixavas de tentar censurar quem não concorda contigo. É chato, para não dizer outra coisa. E não sei que problema tens comigo para te virares especificamente para mim quando não sou o único que discorda contigo. Tenho muita pena por ter incomodado vossa excelência num qualquer outro post, num qualquer outro tópico.

Já expressei a minha opinião várias vezes em relação à maioria dos jogadores da B. Só não utilizei um sistemas de pontos todo chique. Se me apetecer faço-o eventualmente. Se não me apetecer e tiveres assim tanto interesse estás à vontade para ver o meu histórico.

fmb

Velazquez... Estrela e Filipe Nascimento??? Para quê??? São curtos para o Benfica...

Fyssas

Citação de: fmb em 12 de Março de 2014, 13:22
Velazquez... Estrela e Filipe Nascimento??? Para quê??? São curtos para o Benfica...

O Filipe não foi já convocado para a B? É previsível que fique na equipa para o ano.

Kyoto

eu julgo que ambos não tem contracto profissional, pelo que é de esperar que para o ano não façam parte dos quadros.

dos juniores que passam a seniores as minhas expectativas estão todas no Nuno Santos. joga um futebol muito adulto pelo que acredito que vai pegar de estaca na equipa B

fmb

Citação de: Fyssas em 12 de Março de 2014, 13:28

O Filipe não foi já convocado para a B? É previsível que fique na equipa para o ano.
Espero que não... não tem qualidade para isso!!!

benfica96

Citação de: Fyssas em 12 de Março de 2014, 13:28

Julgo que não.

Velazquez

Sim,podem ser curtos mas é para jogar na equipa B.E há jogadores que não jogam tanto nas camadas jovens e nos seniores surpreendem como o contrario tambem.E são jogadores que têm alguma qualidade

Repara.Deste ano acho que do meio-campo só deve ficar o João Teixeira não contando com o Bernardo.O Ruben Pinto acho que deve ser emprestado.Sobem os juniores

fmb

Citação de: Velazquez em 12 de Março de 2014, 13:52
Sim,podem ser curtos mas é para jogar na equipa B.E há jogadores que não jogam tanto nas camadas jovens e nos seniores surpreendem como o contrario tambem.E são jogadores que têm alguma qualidade

Repara.Deste ano acho que do meio-campo só deve ficar o João Teixeira não contando com o Bernardo.O Ruben Pinto acho que deve ser emprestado.Sobem os juniores
Há o João Teixeira e o João Amorim que, por mim, merece muito mais minutos. De resto, concordo contigo. Bernardo na A, Rúben emprestado e Didi(existe mesmo???) corrido. Depois, ainda há o Jim Varela que gostei muito do que vi antes de cá chegar e não percebo como não se impõe no Farense. Mas acho que pode vir a contar para o Benfica B...
Dos juniores, por mim, do meio-campo só subia mesmo o Guzzo e o Rochinha.

Velazquez

O Jim Varela se não joga no Farense não se pode contar para o Benfica B.O João Amorim já tem 22 ou 23 anos e ainda não é opção principal para a equipa.Não há razões para se lhe dar mais oportunidades

Á partida principais opções João Teixeira e Guzzo.Depois há Renato Sanches,Rochinha,Estrela e Filipe Nascimento conforme se queira um meio-campo mais ou menos atacante.Merecem pelo menos uma oportunidade nem que sejam 5ª ou 6ª opções

Fyssas

Fiz confusão com o Alexandre Alfaiate. Mas só para relembrar que há ano e meio muita gente dizia que o Ivan Cavaleiro, pelo que tinha feito nos júniores, nem para a B dava...