Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

andre_04_SLB

Citação de: Manpaz1904 em 01 de Junho de 2014, 02:20
Citação de: Francescoli em 01 de Junho de 2014, 02:19
Qual o problema do Atletico? Nao é serio?
Sem dinheiro e problemas directivos.

Abel Silva ainda tentou 'ajudar' aquilo (tirando também ele dividendos) mas as coisas não deram lá muito bem e ficou com prejuízo.

Ui ui, não é mesmo nada disso...

Manpaz1904

Então o sócio dele é que é mentiroso.

andre_04_SLB

A empresa do Abel meteu lá jogadores, mas numa fase onde já não havia rei nem roque. Mas não houve verbas de "ajudas". Fez o que faz qualquer empresa de agencimento, tenta valorizar.

Basicamente é o clube mais amador possível, não passa pela cabeça das pessoas. As pessoas não são sérias e basicamente não havia direcção nem estrutura nenhuma.

Manpaz1904

As ajudas que falei foi mesmo em termos de jogadores e de ter assumido os vencimentos deles.

andre_04_SLB

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Junho de 2014, 01:49
As ajudas que falei foi mesmo em termos de jogadores e de ter assumido os vencimentos deles.

Ah, sim isso é o que se fala. Mas se vires bem em muitos clubes da 2ª Liga e até alguns da 1ª são as próprias empresas ou empresários que pagam aos jogadores. Por isso é que se vê tantos a sair "a custo zero" sem qualquer mais valia nos finais dos contratos ou mesmo no termo deles noutra proposta mais tentadora.

andre_04_SLB

Citação de: Francescoli em 01 de Junho de 2014, 02:25
Nao é o Nelo Vingada o Presidente? E o Almani Moreira o DD?

Não.

Basicamente houve uma pessoa que comprou o clube mas que ninguém sabe quem é.

O Almani era o DD passou a jogador. O Nelo Vingada cumpriu 2 meses de um favor ao tal comprador e saiu.

Entretanto andam cá alguns mandatários.

E apareceu uma empresa a meter jogadores.

E tentou-se negociar a "recompra" da SAD.

É só histórias que contadas ninguém acredita.

darkwolf

Citação de: pmrpa em 30 de Maio de 2014, 14:17
Plantel 2014-2015

.:Guarda-Redes:.
- Bruno Varela
- Thierry Graça
- Miguel Santos

.:Defesas:.
- Fábio Cardoso
- Alexandre Alfaiate
- João Nunes
- Victor Lindelof
- João Cancelo
- Rafael Ramos
- Gianni Rodríguez
- Pedro Rebocho

.:Médios:.
- Estrela
- Pawel Dawidowicz
- João Teixeira
- Nélson Semedo
- Raphael Guzzo
- Rochinha
- Kevin Oliveira

.:Avançados:.
- Hélder Costa
- Nuno Santos
- Gonçalo Guedes
- Romário Baldé
- Lolo Plá
- Rui Fonte
- Kevin Friesenbichler

Onde está o Ruben Pinto? Kevin Oliveira? Ele nem nos juniores é titular.

pmrpa

Citação de: darkwolf em 02 de Junho de 2014, 12:56
Citação de: pmrpa em 30 de Maio de 2014, 14:17
Plantel 2014-2015

.:Guarda-Redes:.
- Bruno Varela
- Thierry Graça
- Miguel Santos

.:Defesas:.
- Fábio Cardoso
- Alexandre Alfaiate
- João Nunes
- Victor Lindelof
- João Cancelo
- Rafael Ramos
- Gianni Rodríguez
- Pedro Rebocho

.:Médios:.
- Estrela
- Pawel Dawidowicz
- João Teixeira
- Nélson Semedo
- Raphael Guzzo
- Rochinha
- Kevin Oliveira

.:Avançados:.
- Hélder Costa
- Nuno Santos
- Gonçalo Guedes
- Romário Baldé
- Lolo Plá
- Rui Fonte
- Kevin Friesenbichler

Onde está o Ruben Pinto? Kevin Oliveira? Ele nem nos juniores é titular.

Rúben Pinto seria emprestado a um clube da primeira liga

Looool ele não é titular porque não podia jogar !

fmb

GR: Thierry Graça e Miguel Santos
DD: Rafael Ramos e Bruno Gaspar
DC: João Nunes, Fábio Cardoso, Marcos Valente e Alexandre Alfaiate
DE: Pedro Rebocho
MDef: Estrela
MC: João Teixeira, Nélson Semedo e Raphael Guzzo
10: Rochinha
Extremos: Hélder Costa, Nuno Santos, Sancidino Silva e Gonçalo Guedes
Avançados: Lolo Plá e Romário Baldé

O meu plantel. Curto, com qualidade e com muita matéria-prima portuguesa. Curto para permitir chamadas de alguns juniores que se destaquem para o ano e para haver espaço para rodar alguns jogadores da A que teremos parados em alguns jogos...

adeptoBancada

Citação de: fmb em 02 de Junho de 2014, 14:44

O meu plantel. Curto, com qualidade e com muita matéria-prima portuguesa. Curto para permitir chamadas de alguns juniores que se destaquem para o ano e para haver espaço para rodar alguns jogadores da A que teremos parados em alguns jogos...

Parece-me bem...

Acrescentava apenas:

Carlos Martins, Urreta, Steven, Djaló, Farina, Pavel, Kevin, e evenualmente mais uns 30 ou 40 por ai fora...

Agora a sério, parece-me que o Pavel e Kevin deverão ser utilizados pela equipa B...

Quanto ao Nélson Semedo, gostava de o ver num clube qq da 1 liga emprestado. Acho que vai ficar esquecido mais um ano na B...

GiiB_10

Citação de: fmb em 02 de Junho de 2014, 14:44

Praticamente as mesmas opções que eu tomaria. Só continuaria com o Varela na baliza (tendo a equipa principal só 2 GR). E o Sancidino, que não contou praticamente esta época, e o mais certo é sair.

E tendo em conta a lesão do Fejsa, o Dawidowicz não deverá sair do plantel principal, por isso é dar oportunidade ao Jim Varela, que é bom jogador.

O austríaco também deve ir para a B.

Android1974

Ou o Kévin Oliveira é o maior génio do futebol e, sem ter ainda jogado oficialmente, passa directamente para os seniores na B, ou fica ainda nos juniores porque pode, tendo nascido em 96. Parece-me claro que a segunda opção é a melhor.

Manpaz1904

Citação de: Android1974 em 03 de Junho de 2014, 13:25
Ou o Kévin Oliveira é o maior génio do futebol e, sem ter ainda jogado oficialmente, passa directamente para os seniores na B, ou fica ainda nos juniores porque pode, tendo nascido em 96. Parece-me claro que a segunda opção é a melhor.
Bernardo Silva em entrevista à BTV há uns meses: "Se acham que sou bom, esperem até ver o Kevin Oliveira"

Fyssas

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Junho de 2014, 14:49
Citação de: Android1974 em 03 de Junho de 2014, 13:25
Bernardo Silva em entrevista à BTV há uns meses: "Se acham que sou bom, esperem até ver o Kevin Oliveira"

Logo o Bernardo que está sempre a auto-elogiar-se e a dizer que é craque :tonge:

Dark_nc

Que merda é esta?

http://www.maisfutebol.iol.pt/apostas-ii-liga-resultados-combinados-oliveirense-internacional-corrupcao/538db79b0cf2ff2e9e4d21f2.html

«A organização, que monitoriza os fluxos de capitais e movimentos anormais das probabilidades, considera que foram viciados, sem qualquer sombra de dúvida, os jogos Oliveirense-Benfica B (1-2), Trofense-Oliveirense (3-0) e Portimonense-Oliveirense (1-0), disputados respetivamente a 05 de abril, 27 de abril e 11 de maio. »