Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

BlankFile

Temos opções dentro deste plantel para suprimir essas saídas.

Para lateral direito o Nelsinho deve ser indiscutível, o Bruno Gaspar é alternativa para os dois flancos. O Lindelof e o Alexandre Alfaiate no limite também podem fazer o lugar. Em relação á posição de médio defensivo temos o Pawel, o Lindelof também pode jogar nessa posição e até o próprio Marcos Valente, ou algum médio como o Rúben Pinto ou mesmo o Guzzo. O ideal é que este plantel tenha cerca de 22 ou 23 jogadores, para haver espaço para alguns juniores entrarem a determinada altura da época. Vamos ver.

Angus M

Fdx, o Rafael Ramos? Andamos moribundos, não se compreende 

Velazquez

Mais uma vez a serem tratados como mercadoria

Nowakowski

É uma das decisões mais estapafúrdias que me lembro neste Benfica. E têm sido muitas.

Rikhart

Citação de: Real em 06 de Agosto de 2014, 22:20
O Estrela se conseguir ser jogador de primeiro liga já era um grande feito para ele,renovaram contrato com ele porque se destacou na youthleague. É um jogador que se resume a atributos físicos.
Rafael Ramos , lateral ofensivo com limitação técnicas .

O Estrela tem estado fortissimo nesta pre epoca, a todos os niveis, inclusivamente tecnicos... Não tem sido NADA só físico.

RedEagleNN

Citação de: Rikhart em 06 de Agosto de 2014, 23:47
O Estrela se conseguir ser jogador de primeiro liga já era um grande feito para ele,renovaram contrato com ele porque se destacou na youthleague. É um jogador que se resume a atributos físicos.

O Estrela tem estado fortissimo nesta pre epoca, a todos os niveis, inclusivamente tecnicos... Não tem sido NADA só físico.
O0

Manpaz1904

Não sendo craque, dizer que o Estrela se resume a atributos físicos é mais um daqueles mitos que vão passando de boca em boca.
Quando se vê os jogos é que as coisas são diferentes.

Londrino-85

Eh pah isto é um protocolo...intercâmbio de jogadores, mas que eu saiba os direitos desportivos/económicos ficam em nossa posse...era preciso ler o contrato celebrado com eles. E se os jogadores foram, é pq aceitaram ir.

46Rossi

eu provavelmente não teria dado contrato nem a 1 nem ao outro mas custa-me a perceber como é que poucos meses depois de se lhes serem dados esses contratos são enviados para os states... afinal acredita-se ou não nos jogadores? não percebo.

Red_Fraction

Nenhum dos 2 teria futuro no Benfica, mas via algum potencial no Rafael.

E sim os Estrela não é nada de especial, ainda por cima tem um problema de idade...  :tomates:

Se o Orlando nos pagou alguma coisa por eles já não era mau de todo.

Londrino-85

Citação de: Red_Fraction em 07 de Agosto de 2014, 00:31
Nenhum dos 2 teria futuro no Benfica, mas via algum potencial no Rafael.

E sim os Estrela não é nada de especial, ainda por cima tem um problema de idade...  :tomates:

Se o Orlando nos pagou alguma coisa por eles já não era mau de todo.

Nos protocolos funciona tipo equipas satélites...Se o Benfica quiser, de certeza que os consegue trazer de volta.

Ramiro Lopes

Já moveram o tópico do Mirosavic?

darkwolf

Cheira-me que o Sanches,Kevin e Guga farão alguns jogos na B.

PERERUXO

Acho que quem fazia sentido ir para o Orlando seria o Carlos Martins e o Urreta. Martins porque podia ser uma experiencia benéfica de carreira como o Djaló e porque tambem poupariamos nos salarios. Urreta porque acho que tarda em afirmar-se e as oportunidades na equipa principal irão ser muito reduzidas, senão nenhumas. Por isso fazia sentido abrir mais espaço para os jovens e não ter uma equipa B com jogadores que já não terão hipotese de vingar na equipa principal.

Londrino-85

Citação de: PERERUXO em 07 de Agosto de 2014, 11:45
Acho que quem fazia sentido ir para o Orlando seria o Carlos Martins e o Urreta. Martins porque podia ser uma experiencia benéfica de carreira como o Djaló e porque tambem poupariamos nos salarios. Urreta porque acho que tarda em afirmar-se e as oportunidades na equipa principal irão ser muito reduzidas, senão nenhumas. Por isso fazia sentido abrir mais espaço para os jovens e não ter uma equipa B com jogadores que já não terão hipotese de vingar na equipa principal.

Acredita, se esses 2 estão no Benfica não é por vontade do clube.