Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

tacuaracardozo

Citação de: Luisao4 em 09 de Agosto de 2014, 22:13
Citação de: tacuaracardozo em 09 de Agosto de 2014, 22:12
Porque é que já não ha tópico do jogo de hoje?? Da para ter informação de quem jogou e assim?
http://serbenfiquista.com/forum/equipa-b/segunda-liga-sl-benfica-b-trofense-09ago-sab-h-*btv1*/
entretanto encontrei, pensei que a existir estaria ainda afixado. Obrigado na mesma!

Londrino-85

Citação de: Anarquista em 09 de Agosto de 2014, 17:24
Gostava de ver um treinador com o perfil de Jorge J a treinar a equipa B. Um treinador que potencia jogadores, mas que é claramente limitado para a equipa principal.

Serei o único a axar o Álvaro Magalhães um treinador bom para a equipa B? (Sim eu sei q não tem experiência com jovens, mas tem mística...E que experiência tinha o Helder?)

UrZard_1904

Citação de: Londrino-85 em 11 de Agosto de 2014, 11:24
Gostava de ver um treinador com o perfil de Jorge J a treinar a equipa B. Um treinador que potencia jogadores, mas que é claramente limitado para a equipa principal.

Serei o único a axar o Álvaro Magalhães um treinador bom para a equipa B? (Sim eu sei q não tem experiência com jovens, mas tem mística...E que experiência tinha o Helder?)

Não, não és o único!

Londrino-85

Penso que 3 GR é muito para uma equipa B (em caso de necessidade vai buscar-se um júnior/juvenil), portantos um deles deve sair. Na defesa deve tar tudo arrumado: DD-Nelson+Bruno Gaspar (embora se este saísse não me surpreendia); DC: Lindelof, J. Nunes, Cardoso, Serginho e Marcos Valente (um dos 2 últimos ou o Lindelof, embora sendo polivalente deveriam sair), DE: Rebocho e Alfaiate;

Meio Campo: Está composto embora acho que o João Amorim seja um jogador a mais, visto que não vai chegar mais longe (creio eu) e visto estar lá o Rúben Pinto para "jogador experiente" do meio campo;

Ataque: 6 jogadores para 3 posições faz muito sentido, embora preferisse o Kevin titular e o Rui Fonte emprestado, ficando ainda com o Lolo (q pelos vistos tb poderá jogar no meio campo no lugar q era do Bernardo).

Equipa tipo: Varela, Nelson, João Nunes, Fábio Cardoso / Lindelof, Rebocho; Dawidowicz, Rúben Pinto / Guzzo e João Teixeira; Guedes / N.Santos, Helder Costa; Kevin (juntamente com o Balde/Guedes caso seja pa jogar em 4x4x2).

Velazquez

O Alfaiate é central,só em ultimo caso será opção para lateral esquerdo,em 1º estão Rebocho e B.Gaspar

Deviam sair 1 GR,pelo menos 2 centrais(até acho que 3),J.Amorim e R.Fonte ou Lolo

GiiB_10

Lindelof
Serginho
R. Pinto
J. Amorim
R. Fonte

Não ficam a fazer nada na B. O Serginho pelos vistos tem interessados na Primeira Liga, é emprestar.

Londrino-85

Citação de: Velazquez em 11 de Agosto de 2014, 14:30
O Alfaiate é central,só em ultimo caso será opção para lateral esquerdo,em 1º estão Rebocho e B.Gaspar

Deviam sair 1 GR,pelo menos 2 centrais(até acho que 3),J.Amorim e R.Fonte ou Lolo

Vais ver qtas vezes vai jogar a central.

Londrino-85

Citação de: GiiB_10 em 11 de Agosto de 2014, 14:32
Lindelof
Serginho
R. Pinto
J. Amorim
R. Fonte

Não ficam a fazer nada na B. O Serginho pelos vistos tem interessados na Primeira Liga, é emprestar.

De acordo em relação a isso, mas penso que desses todos, o que tinha mais lógica ficar era o Rúben.

Velazquez

Citação de: Londrino-85 em 11 de Agosto de 2014, 14:33

A lateral direito ainda talvez,á esquerda é que não me acredito que jogue

Trezeguet

46Rossi

deve ser por ter vindo mais tarde por causa do europeu... pelo menos estava no banco.

GiiB_10

Citação de: Londrino-85 em 11 de Agosto de 2014, 14:34
Lindelof
Serginho
R. Pinto
J. Amorim
R. Fonte

De acordo em relação a isso, mas penso que desses todos, o que tinha mais lógica ficar era o Rúben.
Para mim é o que tem menos lógica.
Não está a fazer nada na B. O rapaz perdeu-se naqueles dois anos parado, dificilmente chegará à equipa principal, e temos muitos miúdos com qualidade para serem lançados no meio-campo.

Londrino-85

Citação de: GiiB_10 em 11 de Agosto de 2014, 14:45
Citação de: Londrino-85 em 11 de Agosto de 2014, 14:34
Lindelof
Serginho
R. Pinto
J. Amorim
R. Fonte

Para mim é o que tem menos lógica.
Não está a fazer nada na B. O rapaz perdeu-se naqueles dois anos parado, dificilmente chegará à equipa principal, e temos muitos miúdos com qualidade para serem lançados no meio-campo.

Não é pelo que faz dentro de campo, mas são precisas referências, e ele é o único que eu vejo ser maluco pelo Benfica.

Red Eyes

Citação de: Mikashnikov em 11 de Agosto de 2014, 12:08
Citação de: Londrino-85 em 11 de Agosto de 2014, 11:24

Não, não és o único!
Vocês gostam muito dos Xutos... :bah2:

Londrino-85

Citação de: Velazquez em 11 de Agosto de 2014, 14:36
Citação de: Londrino-85 em 11 de Agosto de 2014, 14:33

A lateral direito ainda talvez,á esquerda é que não me acredito que jogue

O primeiro jogo dele desmente isso, amigo. :)