Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

MiguelRibeiro

Tem k se dar ainda mais valor a estes jovens que mesmo sabendo k dificilmente terao oportunidade na A, mostram mt qualidade e esforcam-se pelo simbolo k tem ao peito!!!! 1o lugar e grande vitoria...

LuisPortugal

Onde posso ver os golos de hoje??

faneca_slb4ever

Citação de: LuisPortugal em 30 de Agosto de 2014, 22:45
Onde posso ver os golos de hoje??

No tópico do jogo será colocado o resumo assim que estiver disponível.

BlankFile

No próximo jogo espero ver este 11:

Bruno Varela
Pedro Rebocho
João Nunes
Lindelof
Nelson Semedo
Pawel Davidowicz
Rúben Pinto
João Teixeira
Hélder Costa
Gonçalo Guedes
Rui Fonte

carvalho0407

o rebocho na esquerda é melhor que o bruno.

klik

A equipa do Porto B tem talento e qualidade vinda da formação, mas tem vindo a ter dificuldades neste inicio de época.. mesmo em casa. Simplesmente porque é muito jovem tb... e como não anda a usar os jogadores experientes da equipa A( como no ano passado) a coisa complica.

O Pessoal aqui critica os Rúben Pintos, João Amorim... mas são estes jogadores mais batidos, que equilibram estas situações.. e assim os miúdos como o Guedes podem aparecer.

Velazquez

Não me parece que perdiamos nada com o Guzzo ou o Renato Sanches em vez do João Amorim

LA Lakers

Citação de: Velazquez em 31 de Agosto de 2014, 13:28
Não me parece que perdiamos nada com o Guzzo ou o Renato Sanches em vez do João Amorim

Não perdíamos e ainda ganhávamos! Principalmente o Renato!

Adepto10

Citação de: klik em 31 de Agosto de 2014, 13:23
A equipa do Porto B tem talento e qualidade vinda da formação, mas tem vindo a ter dificuldades neste inicio de época.. mesmo em casa. Simplesmente porque é muito jovem tb... e como não anda a usar os jogadores experientes da equipa A( como no ano passado) a coisa complica.

O Pessoal aqui critica os Rúben Pintos, João Amorim... mas são estes jogadores mais batidos, que equilibram estas situações.. e assim os miúdos como o Guedes podem aparecer.

Vejo no R Pinto um possível sucessor do R Amorim, são jogadores mto na mesma linha.

Qto ao J Amorim, ao contrario da maior parte dos Benfiquistas q acompanha a eq B, eu aprecio as qualidades do miúdo.

Concluo tb afirmando q estes dois só tem 2 anos a mais q os outros.

RMOliveira

O J Amorim não impressiona pela suas capacidades, o que tem e é de valor é a simplicidade com que joga, o que num médio é fundamental. Enquanto todos os outros querem pegar na bola e resolver ele põe a bola a circular.

Fred26

Penso que sou um dos adeptos Benfiquistas que vê o Ruben Pinto, como , um jogador da equipa principal, ele ja tem 22 anos! Era altura de apostar nele, ou acaba por ser como o David Simão?

Messi87

Pelas 17 horas
Benfica B realiza particular com o Vilaverdense no domingo

Aproveitando a pausa nos Campeonatos Nacionais devido aos compromissos das selecções, a equipa B do Sport Lisboa e Benfica vai realizar uma partida de carácter particular com o Vilaverdense.

A partida está marcada para as 17 horas de domingo, no campo da Cruz do Reguengo.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38034/language/pt-PT/Benfica-B-realiza-particular-com-o-Vilaverdense-no-domingo.aspx

Rufy

VanHooijdonk

N é onde está o jota?

Óptimo para rodar jogadores.

Thierry
Alfaiate
J Nunes
F Cardoso
P Rebocho
Pawel
Rochinha
Nuno Santos