Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

VanHooijdonk

Estamos a jogar com um 11 mt estanque. Presumo q p potenciar jogadores q sair em janeiro. Palpite, rebocho e Nunes na primeira div.

Adepto10

Este ano não tenho acompanhado a eq. B, e ptt gostaria de saber quem é q são os jogadores com maior potencial para além do R Sanches e J Carvalho.

crowseye

Citação de: Adepto10 em 25 de Setembro de 2015, 22:56
Este ano não tenho acompanhado a eq. B, e ptt gostaria de saber quem é q são os jogadores com maior potencial para além do R Sanches e J Carvalho.

Na minha opiniao sao estes:
Joao Nunes - DC
Yuri Ribeiro - LE
Pawel - MD
Pedro Rodrigues - MD
Diogo Goncalves - EE
Andre Ferreira - GR

Adepto10

Citação de: crowseye em 25 de Setembro de 2015, 23:19

Joao Nunes - DC
Yuri Ribeiro - LE
Pawel - MD
Pedro Rodrigues - MD
Diogo Goncalves - EE
Andre Ferreira - GR

O0

O Pawel no ano passado não me cativou mto, tlz por ser um período de adaptação, a língua, ...

Ando mto ansioso para ver pelo menos uns 2/3 jogos da equipa B O0

crowseye

Citação de: Adepto10 em 25 de Setembro de 2015, 23:24
Citação de: crowseye em 25 de Setembro de 2015, 23:19

Joao Nunes - DC
Yuri Ribeiro - LE
Pawel - MD
Pedro Rodrigues - MD
Diogo Goncalves - EE
Andre Ferreira - GR

O0

O Pawel no ano passado não me cativou mto, tlz por ser um período de adaptação, a língua, ...

Ando mto ansioso para ver pelo menos uns 2/3 jogos da equipa B O0

O Pawel esta transformado, temos jogador! Sem exagerar acho que o melhor MD da Segunda Liga.

JMG1904

A partir de Janeiro gostava de ver isto mais vezes:

Miguel Santos (....)
Alfaiate (contratar alguém talentoso)
João Nunes
Lysctov
Yuri Ribeiro (emprestar Rebocho)
Pedro Rodrigues (colocar o Polaco)
Renato Sanches
João Carvalho
Diogo Gonçalves
Dino/Andrade
José Gomes

Sabendo claro que há Sarkic, Berto e outros, mas dá para dar minutos a todos. Este ano não me parece que haja atletas de 98 para subir, mas incorporar o Gomes parece-me positivo, JP infelizmente não me parece estar no ponto para o salto profissional.

nqsbenfica

O Vitor Andrade fica na A ou é emprestado na 1ª liga para jogar como 2º avançado, que tem tudo pra ser um avançado movel ou de apoio

pmrpa

Citação de: JMG1904 em 27 de Setembro de 2015, 16:09
A partir de Janeiro gostava de ver isto mais vezes:

Miguel Santos (....)
Alfaiate (contratar alguém talentoso)
João Nunes
Lysctov
Yuri Ribeiro (emprestar Rebocho)
Pedro Rodrigues (colocar o Polaco)
Renato Sanches
João Carvalho
Diogo Gonçalves
Dino/Andrade
José Gomes

Sabendo claro que há Sarkic, Berto e outros, mas dá para dar minutos a todos. Este ano não me parece que haja atletas de 98 para subir, mas incorporar o Gomes parece-me positivo, JP infelizmente não me parece estar no ponto para o salto profissional.

Penso que o V.Andrade deveria de ser emprestado. E para extremo gostava de ver uma maior aposta no Ould-Chick

Londrino-85

http://int.soccerway.com/players/pedro-pereira/374815/

Era este a nossa esperança para a lateral direita do futuro, na equipa B e nos Juniores há um deserto para essa posição.

Jeremy

Gostava de ver o Rafael Ramos voltar ao Benfica

adeptoBancada

Temos muitos jovens jogadores a despontar. A questão é o espaço que poderão ter na equipa A.

João Carvalho, tira o lugar a quem? Ele joga a médio ofensivo, posição não utilizada no Benfica atual.
Diogo Gonçalves, tira o lugar a Sálvio, Guedes, Cervi?

Renato Sanches tem sim capacidade de se impor na equipa.

Pedro Henriques, samaris, fejsa, André Almeida, Pawel? Eu acho que o Pedro Henriques pode vir a ter mais potencial do que qualquer um dos outros. MAs não vai ser fácil ter espaço.

Adepto10

no ano passado acompanhava os jogos tds em casa, infelizmente este ainda nao tive a oportunidade de ver um único jogo...

tho mta curiosidade para ver a evolução daqueles q conheço (13/14) e conhecer aqueles q nc vi jogar...

Velazquez

Citação de: tfouto em 01 de Outubro de 2015, 11:25
Temos muitos jovens jogadores a despontar. A questão é o espaço que poderão ter na equipa A.

João Carvalho, tira o lugar a quem? Ele joga a médio ofensivo, posição não utilizada no Benfica atual.

Pedro Henriques, samaris, fejsa, André Almeida, Pawel? Eu acho que o Pedro Henriques pode vir a ter mais potencial do que qualquer um dos outros. MAs não vai ser fácil ter espaço.

Pedro Rodrigues.

Ainda são juniores, têm muito tempo para poder aparecer.Importante agora é jogarem e evoluirem

E depois, quando começarem a aparecer na equipa principal não vão tirar o lugar a ninguem, vão jogando aos poucos

Londrino-85

Citação de: Velazquez em 01 de Outubro de 2015, 15:16
Citação de: tfouto em 01 de Outubro de 2015, 11:25

Pedro Rodrigues.

Ainda são juniores, têm muito tempo para poder aparecer.Importante agora é jogarem e evoluirem

E depois, quando começarem a aparecer na equipa principal não vão tirar o lugar a ninguem, vão jogando aos poucos

Penso que o mais importante é dispensar e vender quem anda a gastar pelo menos 10M por ano em salários. Temos tantos jogadores na equipa A que nem vão calçar, e qdo for pa rodar aparece o espaço para os miúdos. Espero que esse seja o caminho, e vendo bem as coisas, é o que o RV está a fazer.

pmrpa

Já que temos falta de defesas laterais e excesso de defesas centrais, porque nao apostar numa tatica com 3 centrais e jogar em 3x5x2 ?

Pelo menos ate janeiro e ai vinha alguem por emprestimo