Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Velazquez

Quantas pessoas?Foram mais que duas?

RedEagleNN

KBMASTER

Citação de: Brolly em 01 de Dezembro de 2015, 13:29
Citação de: Velazquez em 01 de Dezembro de 2015, 13:25
Não sei quando foi isso, onde foi nem de quem falas por isso não posso falar disso

Agora muitas pessoas devem tê-los ficado a conhecer nos jogos da youth league que a maioria só vê esses jogos e não os do campeonato

Foi literalmente no dia a seguir ao jogo ter saído. Foi bastante notável.
O teu receio é a formação de elevadas expectativas em relação ao jogador baseadas apenas e só no jogo?

Velazquez

O Dawidowicz parece que se junta ao João Nunes e ao Lystcov na lista de lesionados mas é só gestão de esforço

Oportunidade para jogar o Pedro Rodrigues.O Dino está castigado, viu o 5º amarelo

O Helder disse que vai dar oportunidade a alguns jogadores que não têm jogado

JMG1904

Citação de: Velazquez em 01 de Dezembro de 2015, 02:30
Citação de: Brolly em 30 de Novembro de 2015, 23:56
Isto nem é dirigido a comentários feitos neste tópico, mas pronto:

Desculpem lá qualquer coisinha, mas é suposto fazer de conta que o hype ao José Gomes não começou quando se soube que era um dos craques do FM16?
É que do dia para a noite passou de jogador que só os mais atentos conheciam e falavam bem para jogador que vai ser o titular da selecção em breve e que já devia estar na B a ser preparado para a A.

Deram um bocadinho de cana a mais.

Com o João Filipe não está a ser muito diferente, apenas menos acentuado.
Não sabia isso do FM.Tu só o conheceste a partir dai?Tanto um como outro já são grandes esperanças há muito.Vai lá ver os comentarios no topico dos juniores

Já agora metam ai os atributos deles no tal jogo  :2funny:

Ramiro Lopes

A 3 pontos da descida que prejudicaria de sobremaneira o projecto.
Reestruturar o plantel e repensar a continuidade do treinador.

Brolly

Citação de: Velazquez em 01 de Dezembro de 2015, 13:42
Quantas pessoas?Foram mais que duas?

Sim, várias. Se não viste porque comentas? :huh:
Parece que achas que estou a falar sobre ti quando já disse que não era o caso.

Citação de: KBMASTER em 01 de Dezembro de 2015, 13:53
Citação de: Brolly em 01 de Dezembro de 2015, 13:29
Citação de: Velazquez em 01 de Dezembro de 2015, 13:25
Não sei quando foi isso, onde foi nem de quem falas por isso não posso falar disso

Agora muitas pessoas devem tê-los ficado a conhecer nos jogos da youth league que a maioria só vê esses jogos e não os do campeonato

Foi literalmente no dia a seguir ao jogo ter saído. Foi bastante notável.
O teu receio é a formação de elevadas expectativas em relação ao jogador baseadas apenas e só no jogo?

Apenas acho negativo que se tome o que se passa num jogo como base para ver o futebol real. Pergunto-me se se o Semedo tivesse mega-stats nos FM anteriores se muito do pessoal que cascou nele durante a pré-época (sim, tinha muitos defensores e trabalhou na B para os ter) não teria uma opinião diferente.

E, com isso em mente, volto a dizer que acho absurdo formar uma opinião baseada apenas no FM.

Eu quando vejo um craque no FM vou, por curiosidade, ver como lhe correm as coisas na vida real. Mas até ver vários jogos dele não assumo nada com base no FM.

Por exemplo, pelo FM, o Rafa do Porto já tinha sentado o Layún e estava a disputar a titularidade na selecção com o Coentrão. No entanto, ainda nem passou da B. E, do que vi, estagnou um bocadinho.

Como já disse, no caso do José Gomes, conhecia-o do que o pessoal daqui falava antes. O mesmo pessoal que lia a falar sobre Bernardo Silva, Gonçalo Guedes e Renato Sanches quando ninguém sabia quem eram, eu inclusive. Dou muito mais credibilidade a esses do que ao FM.

Brolly

Citação de: JMG1904 em 01 de Dezembro de 2015, 19:42
Citação de: Velazquez em 01 de Dezembro de 2015, 02:30
Citação de: Brolly em 30 de Novembro de 2015, 23:56
Isto nem é dirigido a comentários feitos neste tópico, mas pronto:

Desculpem lá qualquer coisinha, mas é suposto fazer de conta que o hype ao José Gomes não começou quando se soube que era um dos craques do FM16?
É que do dia para a noite passou de jogador que só os mais atentos conheciam e falavam bem para jogador que vai ser o titular da selecção em breve e que já devia estar na B a ser preparado para a A.

Deram um bocadinho de cana a mais.

Com o João Filipe não está a ser muito diferente, apenas menos acentuado.
Não sabia isso do FM.Tu só o conheceste a partir dai?Tanto um como outro já são grandes esperanças há muito.Vai lá ver os comentarios no topico dos juniores

Já agora metam ai os atributos deles no tal jogo  :2funny:

Velazquez

Eu não comentei, perguntei

Isso parece uma coisa contra o jogo.Estás apenas a falar disso no local e na hora errada.

Porque não falaste isso logo na altura e no topico respectivo?

P.S.Por acaso acho que o Rafa já podia estar na equipa A do Porto como alternativa ao titular apesar de o ter visto pouco nos ultimos tempos.Faria melhor do que o Cissoko e o Angel

Brolly

Aproveito e peço: alguém tem o link daquela notícia que descrevia a história do JJ com os pais do João Filipe? Só para guardar para o futuro.

HJDK

Brolly

Citação de: Velazquez em 03 de Dezembro de 2015, 00:05
Eu não comentei, perguntei

Isso parece uma coisa contra o jogo.Estás apenas a falar disso no local e na hora errada.

Porque não falaste isso logo na altura e no topico respectivo?

P.S.Por acaso acho que o Rafa já podia estar na equipa A do Porto como alternativa ao titular apesar de o ter visto pouco nos ultimos tempos.Faria melhor do que o Cissoko e o Angel

Eu gosto do jogo, apenas acho absurdo que se use o FM para avaliar jogadores.

E penso já ter dito que estava a falar de algo que se passou há uns tempos.

VanHooijdonk

Gosto desta política de evoluirmos os miúdos em "casa", na B, em vez de os colocarmos a rodar e de não os aproveitarmos. Aconteceu isso ao Nelson, Guedes e  Renato. Creio q é o mm q se está a pensar para o joao carvalho e diogo Gonçalves

Tem os lugares mais tapados, mesmo pelo Nuno santos, mas acho q deviam treinar nos A e serem geridos para serem lançados para o ano.

Precisamos de reforçar outras posições dos A. Rebocho, pawel e um defesa central - Ruben, Nunes ou Cardoso. Espero q sejam solução a médio prazo. 

GiiB_10

Era importante em Janeiro reformular esta equipa.

GR: Thierry e Miguel Santos não têm qualidade para o Benfica. Deviam ambos sair. E devíamos contratar um GR de maior potencial.

LD: O Buta devia começar a jogar na equipa B, e discutir o lugar com o Clésio (já que acreditam nele para a posição). Hildeberto devia voltar à sua posição de origem.

DC: Alfaiate e Ricardo Carvalho deviam sair em definitivo.

LE: Se algum clube da Primeira Liga mostrasse interesse no Rebocho, era de emprestar.

MD: Continuava com Dawidowicz e Pedro Rodrigues. Jim Varela devia sair em definitivo.

MC: O Guga devia subir. Ainda por cima com a subida do Renato à principal.

Extremos: Elbio e Bruno Rodrigues deviam sair, visto não contarem. Sancidino, Diogo Gonçalves e Victor Andrade chegam. João Carvalho também lá pode jogar.

Avançados: San Martin e Vera deviam sair. Hildeberto e Sarkic seriam as opções e abria-se espaço ao José Gomes. Era de considerar o retorno do Flávio Silva, já que não joga.

Velazquez

Citação de: GiiB_10 em 06 de Dezembro de 2015, 12:54
Era importante em Janeiro reformular esta equipa.

GR: Thierry e Miguel Santos não têm qualidade para o Benfica. Deviam ambos sair. E devíamos contratar um GR de maior potencial.

LD: O Buta devia começar a jogar na equipa B, e discutir o lugar com o Clésio (já que acreditam nele para a posição). Hildeberto devia voltar à sua posição de origem.

DC: Alfaiate e Ricardo Carvalho deviam sair em definitivo.

LE: Se algum clube da Primeira Liga mostrasse interesse no Rebocho, era de emprestar.

MD: Continuava com Dawidowicz e Pedro Rodrigues. Jim Varela devia sair em definitivo.

MC: O Guga devia subir. Ainda por cima com a subida do Renato à principal.

Extremos: Elbio e Bruno Rodrigues deviam sair, visto não contarem. Sancidino, Diogo Gonçalves e Victor Andrade chegam. João Carvalho também lá pode jogar.

Avançados: San Martin e Vera deviam sair. Hildeberto e Sarkic seriam as opções e abria-se espaço ao José Gomes. Era de considerar o retorno do Flávio Silva, já que não joga.
Acho que se deve mexer o menos possivel mas por acaso concordo com tudo o que escreveste