Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Adepto10

Citação de: bnfc em 19 de Maio de 2016, 19:27
Citação de: Monteirex em 19 de Maio de 2016, 11:09
Disseram-me que o Norton de Matos só saiu por exigencia do JJ

Seria uma boa opçao pois já conhece a casa e os jogadores

Mt melhor que o Hélder mas não serve. Jogava para os pontos e comprometia a formação. Precisamos de alguém que consiga conciliar minimamente as duas coisas.

O norton é outro falhado q desceu os madeirenses, quero é um vencedor nata, com ambiçao e condutor de homens

bnfc

Citação de: Tifosi em 19 de Maio de 2016, 19:44
Citação de: Adepto10 em 19 de Maio de 2016, 19:10
Pepa q é um homem da casa e com provas dadas na 2 liga
Já vamos tarde. Parece que tem contrato com equipa da 1.ª... até parece que foi esse motivo que fez com que saisse quando estva para ganhar a 2.ª liga (sorte a dos porcosB)

Pepa deixou o Feirense em quinto lugar, depois de uma série de maus resultados. Saiu pela má fase da equipa.

Tifosi

Citação de: bnfc em 19 de Maio de 2016, 19:52
Já vamos tarde. Parece que tem contrato com equipa da 1.ª... até parece que foi esse motivo que fez com que saisse quando estva para ganhar a 2.ª liga (sorte a dos porcosB)

Pepa deixou o Feirense em quinto lugar, depois de uma série de maus resultados. Saiu pela má fase da equipa.
Tens razão eles vinham de uma serie de maus resultados (3 derrotas 4 jogos), mas lembro-me que até apresentavam um futebol agradável e positivo e quando saiu estavam a 1 ponto da equipa que subia, por isso achei a sua saida tão descabida.

Dizer que o Pepa é um homem da casa será exagerado, mas pelo menos fez cá sua formação de jogador.

Era a minha aposta, e, acho que o Rui Vitória se daria bem com ele e poderiam fazer uma boa dupla na gestão de ambos os planteis.

bnfc

Citação de: Tifosi em 19 de Maio de 2016, 22:12
Citação de: bnfc em 19 de Maio de 2016, 19:52

Tens razão eles vinham de uma serie de maus resultados (3 derrotas 4 jogos), mas lembro-me que até apresentavam um futebol agradável e positivo e quando saiu estavam a 1 ponto da equipa que subia, por isso achei a sua saida tão descabida.

Dizer que o Pepa é um homem da casa será exagerado, mas pelo menos fez cá sua formação de jogador.

Era a minha aposta, e, acho que o Rui Vitória se daria bem com ele e poderiam fazer uma boa dupla na gestão de ambos os planteis.

Homem da casa, salvo seja. Não tenho nada contra ele, mas não saiu do Benfica a bem. Paulo Barbosa forçou a rescisão dele, do Baião e do Jorge Ribeiro e levou-os para o Varzim, sob a promessa de a seguir os levar para o porto. O porto acabou por roer a corda e eles lixaram-se, mas a ideia era essa.

BlankFile

Citação de: Monteirex em 19 de Maio de 2016, 11:09
Disseram-me que o Norton de Matos só saiu por exigencia do JJ

Seria uma boa opçao pois já conhece a casa e os jogadores

LONGE! Outro medroso tipo Hélder. Não, obrigado.

Pokrl

O Norton é da mesma escola do Hélder, para isso mais vale estarem quietos. Precisamos de um treinador que ponha os miúdos a jogar futebol, com uma mentalidade ofensiva, que é para se irem habituando ao que poderão encontrar na equipa principal. O Norton teve super equipas e nunca conseguiu nada demais. Já tivemos planteis superiores a este Porto B, por exemplo, e acho que nunca conseguimos mais do que um sexto lugar. É claro que a classificação acaba por ser o menos importante mas se ainda se jogasse um futebol positivo até se compreendia, coisa que infelizmente nunca aconteceu.

Leonzo

Diamantino, Paneira ou Mozer, visto que o Álvaro Magalhães já se foi para o Gil... Nada de invenções...

melo7

Benfica precisa de um treinador a sério, que saiba formar miúdos mas que saiba pôr a equipa a jogar um bom futebol. Eu sou dos que defendem uma equipa B à semelhança da Equipa A: a jogar no mesmo modelo, com os mesmos princípios. Precisamos também de um plantel de jeito, que não sofra tantos desfalques como o deste ano. Assim sendo:

Contratação
                                                           Zlobin
                                                       Fábio Novo

A. Buta                             Azemovic             R. Dias                   Yuri Ribeiro
A. Benitez                            Kalaica             F. Ferreira                   A. Scholl
                                          J. Lima

P. Rodrigues
                                        G. Costa               Guga
                                                              Alfa Semedo
                                                              Logan Martin
   Bilal                                                                                       D. Gonçalves
Sancidino                                                                                       Dalcio
                                    Contratação                                     T. Dias
                                          Sarkic           Saponjic
                                                             Zé Gomes

Maldini

Citação de: melo7 em 20 de Maio de 2016, 02:00
Benfica precisa de um treinador a sério, que saiba formar miúdos mas que saiba pôr a equipa a jogar um bom futebol. Eu sou dos que defendem uma equipa B à semelhança da Equipa A: a jogar no mesmo modelo, com os mesmos princípios. Precisamos também de um plantel de jeito, que não sofra tantos desfalques como o deste ano. Assim sendo:

Contratação
                                                           Zlobin
                                                       Fábio Novo

A. Buta                             Azemovic             R. Dias                   Yuri Ribeiro
A. Benitez                            Kalaica             F. Ferreira                   A. Scholl
                                          J. Lima

P. Rodrigues

Bilal                                                                                       D. Gonçalves
                                                                                                    Dalcio
                                                             Zé Gomes

Tiago_I_

Citação de: melo7 em 20 de Maio de 2016, 02:00

Contratação
                                                           Zlobin
                                                       Fábio Novo

J. Lima

P. Rodrigues
                                                              Alfa Semedo
                                                              Logan Martin
Sancidino                                                                                       Dalcio
                                                             Zé Gomes

O  Saponjic duvido que fique outro ano na B.
Sancidino já não tem idade nem perfil para a equipa B. Tem de sair por emprestimo.
O Dalcio (opinião pessoal) não tem potencial, eu preferia empresta-lo a andar na B.
Duvido que o defesa esquerdo belga volte, eu promovia um junior (confio na qualidade do Yuri).

Espero que o Benfica tenha  alguns jovens do estilo da contratação do Nelson Semedo em vista para preencher plantel.

Deste plantel só ficava com Andre Ferreira, Benitez, Ruben Dias, Ferro, Yuri, Pedro Rodrigues, Bilal, Diogo Gonçalves e Sarkic. Pouco mais que isto.

Joao Carvalho é material para a equipa principal.

Tudo o resto emprestava ou vendia/rescindia.

Tiago_I_

O Petit ficando no Tondela poderia receber alguns jogadores do Benfica por emprestimo, 3 entre os jogadores abaixo:

Bruno Varela
Fábio Cardoso
João Nunes
Lystcov
César
Rebocho
Gilson Costa
Dawidowicz
Guzzo ou Joao Teixeira (o que não ficasse no plantel)
Sancidino
Dalcio
Murillo
Victor Andrade
Nuno Santos
Hildeberto
Hany Mukhtar
Romario Balde
Jonathan Rodriguez
Šaponjić

Paços é outro bom clube para emprestar jogadores.
O Setubal vendeu-nos o Andre Horta e também é capaz de receber algum jogador emprestado.
O Chaves deve receber o Guzzo caso não fique no plantel e também seria bom clube para colocar o Rebocho e o Sancidino...
Feirense subiu e seria bom colocar lá jogadores.

Tudo clubes que podem roubar pontos a Sporting e Porto e ajudar-nos na conquista do Tetra!

Em sentido contrário só colocava jogadores no Guimarães caso tivesse garantias de utilização e de que não jogassem na equipa B.

iSLBenfica

Saponjic não vai ficar na Equipa B. Bilal também não acredito.

Gostava de ver isto

A. Ferreira

Buta           Azemovic      R. Dias      Y. Ribeiro

Pedro Rodrigues

João Filipe              Guga               Gonçalves

J. Carvalho 

Ze Gomes

mercurialSLB

Citação de: Tiago_I_ em 20 de Maio de 2016, 11:56
O Petit ficando no Tondela poderia receber alguns jogadores do Benfica por emprestimo, 3 entre os jogadores abaixo:

Bruno Varela
Fábio Cardoso
João Nunes
Lystcov
César
Rebocho
Gilson Costa
Dawidowicz
Guzzo ou Joao Teixeira (o que não ficasse no plantel)
Sancidino
Dalcio
Murillo
Victor Andrade
Nuno Santos
Hildeberto
Hany Mukhtar
Romario Balde
Jonathan Rodriguez
Šaponjić

Paços é outro bom clube para emprestar jogadores.
O Setubal vendeu-nos o Andre Horta e também é capaz de receber algum jogador emprestado.
O Chaves deve receber o Guzzo caso não fique no plantel e também seria bom clube para colocar o Rebocho e o Sancidino...
Feirense subiu e seria bom colocar lá jogadores.

Tudo clubes que podem roubar pontos a Sporting e Porto e ajudar-nos na conquista do Tetra!

Em sentido contrário só colocava jogadores no Guimarães caso tivesse garantias de utilização e de que não jogassem na equipa B.

Dessa lista o Jonathan não é nosso e Gilson Costa, Sancidino, Hildeberto, Dalcio e Romario deviam ser libertados a custo 0 ficando nós com metade do passe e opção de compra.

Benfiquista do norte

Citação de: Leonzo em 20 de Maio de 2016, 01:43
Diamantino, Paneira ou Mozer, visto que o Álvaro Magalhães já se foi para o Gil... Nada de invenções...
Falas aqui no Mozer e é engraçado pk ontem em Coimbra estava sentado perto dele na bancada e ele e o acompanhante dele ( Carlos Manuel ) ao longo do jogo festejeram a nossa vitoria em grande !!!