Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Guilherme Calado Carvalho

O Benfica està a catapultar o Vilafranquense

BlankFile

Citação de: KunAguero16 em 02 de Junho de 2016, 18:42
:estrelas: :estrelas:

Temos que ir buscar sempre um ao Vilaverdense pqp

Mas ao menos este tem bons números

Foi ao Vilafranquense.

ramalho1

Filipe F

No Vilafranquense está também o David que já passou pelos quadros do Benfica vindo do mesmo Vilafranquense. Alguém sabe se ainda continua contratualmente ligado ao nosso clube?

BlankFile

Citação de: Filipe F em 02 de Junho de 2016, 18:58
No Vilafranquense está também o David que já passou pelos quadros do Benfica vindo do mesmo Vilafranquense. Alguém sabe se ainda continua contratualmente ligado ao nosso clube?

Sim, esse veio por empréstimo na época passada, mas acabou por não ficar em definitivo.

Regressou à base (Vilafranquense).

BlankFile

Citação de: ramalho1 em 02 de Junho de 2016, 18:56
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Junho de 2016, 18:41
Citação de: rudra28 em 02 de Junho de 2016, 18:40
Luquinhas assinou contrato
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=615133

Mais um...começa.

Tenho informação de quem o treinou que este puto é craque.
Não começem já a rasgar o miudo

O pessoal crítica por decreto já.

É natural que o Benfica se mantenha atento a estes jovens. Eu não tenho nada contra este tipo de negócio. Quem sabe não está aqui um grande jogador e ao preço da uva mijona?

Espero que as pessoas se lembrem que o Nelson Semedo custou uns 50 mil euros ao Benfica, na altura vindo do Sintrense... e já chegou à selecção principal de Portugal.

ramalho1

Citação de: BlankFile em 02 de Junho de 2016, 19:05
Citação de: ramalho1 em 02 de Junho de 2016, 18:56
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Junho de 2016, 18:41
Citação de: rudra28 em 02 de Junho de 2016, 18:40
Luquinhas assinou contrato
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=615133

Mais um...começa.

Tenho informação de quem o treinou que este puto é craque.
Não começem já a rasgar o miudo

O pessoal crítica por decreto já.

É natural que o Benfica se mantenha atento a estes jovens. Eu não tenho nada contra este tipo de negócio. Quem sabe não está aqui um grande jogador e ao preço da uva mijona?

Espero que as pessoas se lembrem que o Nelson Semedo custou uns 50 mil euros ao Benfica, na altura vindo do Sintrense... e já chegou à selecção principal de Portugal.

O que te posso dizer é que quem avaliou este miúdo é um grande amigo meu. E tivemos esta conversa há mais de 1 ano a propósito deste miúdo. O que sei é que tanto em termos de drible como em velocidade de explosão este rapaz é realmente bom. E acredita ele já viu muita gente a jogar à bola e jogou a um bom nivel.

Red Eyes

lost_paradise

Andaram a sair notícias de jogadores que poderiam fazer a pré-época com a equipa principal como João Carvalho, Diogo Gonçalves ou Rúben Dias e entretanto lembrei-me que há um Europeu sub-19 de 11 a 24 de julho em que todos estes jogadores vão muito provavelmente ser convocados.

Sendo assim, não vejo como terão forma de fazer sequer parte da pré-época. Mesmo que Portugal ficasse pela fase de grupos, terão certamente que ter umas semanas de férias no regresso do europeu.

Aposto que também por essa razão, não haverá neste verão novidades de jogadores da equipa B a saltarem para a equipa principal. Só posteriormente durante a época isso poderá acontecer, como aconteceu com o Renato Sanches.

Velazquez

As férias que terão deverão ser agora

L@udrup

Há aqui jogadores maus demais... mas penso que haverá alguma qualidade no meio de tanto pino...

Mas o essencial será ter um treinador para esta equipa, senão vai ser mais um ano de impunidade do sportinguista Hélder Cristovão.

É aproveitar que o Paneira está livre.

Theroux

Citação de: L@udrup em 04 de Junho de 2016, 15:54
Há aqui jogadores maus demais... mas penso que haverá alguma qualidade no meio de tanto pino...

Mas o essencial será ter um treinador para esta equipa, senão vai ser mais um ano de impunidade do sportinguista Hélder Cristovão,

Sei que este tipo de afirmação só merece desprezo, mas dizer isto sobre alguém que tem 9 anos de Benfica e inclusivamente já foi capitão enfim, é melhor não dizer o que penso.

Se calhar é isto a que alguns se referem quando falam nos "valores do Benfica".

L@udrup

Não precisas de dar desprezo porque ele não vai mudar agora para o Benfica  :rir:

E tranquilo amigo, sem stress, porque ele é mesmo sportinguista...  O0

rcoelho

Citação de: lost_paradise em 03 de Junho de 2016, 18:47
Andaram a sair notícias de jogadores que poderiam fazer a pré-época com a equipa principal como João Carvalho, Diogo Gonçalves ou Rúben Dias e entretanto lembrei-me que há um Europeu sub-19 de 11 a 24 de julho em que todos estes jogadores vão muito provavelmente ser convocados.

Sendo assim, não vejo como terão forma de fazer sequer parte da pré-época. Mesmo que Portugal ficasse pela fase de grupos, terão certamente que ter umas semanas de férias no regresso do europeu.

Aposto que também por essa razão, não haverá neste verão novidades de jogadores da equipa B a saltarem para a equipa principal. Só posteriormente durante a época isso poderá acontecer, como aconteceu com o Renato Sanches.

para esse europeu o Benfica "só" tem 10 jogadores convocados..... :)

Theroux

Citação de: L@udrup em 04 de Junho de 2016, 16:08
Não precisas de dar desprezo porque ele não vai mudar agora para o Benfica  :rir:

E tranquilo amigo, sem stress, porque ele é mesmo sportinguista...  O0

Preciso porque é assim que evito dizer o que penso sobre quem tenta espezinhar alguém que está em baixo, após largos anos a servir o clube. Nem sequer tem a ver com o Hélder, é apenas uma atitude muito baixa.

Não mereces um treinador com o nível do Hélder, mereces infinitamente pior.