Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Slipknot_BMC

Bom desisto de perceber o plantel ..... devemos estar com uns 50 jogadores na B neste momento fora os 8 que estão nos sub 19

pmpereira11

Para não variar planeamento patético da equipa B.
Dá-se contrato profissional a jogadores que nem nos juniores calçam, não se liberta jogadores que já não estão a fazer nada na B e contrata-se jogadores para posições não carenciadas.

TJSF

Quantos é que estão confirmados na B? Alguns só estão a espera de colocação.
O Benfica tendo 90 jogadores, é normal os A terem treinos de 30 e os B de 40. E alguns não são chamados.

sergio19azb

Desafio:

Quem são os 5 melhores jogadores da equipa B e quem gostavam de ver a treinador?           

Londrino-85

Citação de: sergio19azb em 12 de Julho de 2016, 22:12
Desafio:

Quem são os 5 melhores jogadores da equipa B e quem gostavam de ver a treinador?         

O ideal seria um "Rui Jorge" como treinador principal, e um "Álvaro Magalhães" como adjunto, ou seja um formador de excelência como principal, e um homem da mística como adjunto. Mas é difícil ver treinadores capazes disso em Portugal, até pq escolheria sempre um Português.

bcool973

Quanto ao João Carvalho que fez 37 jogos. 33 dos quais a titular, na equipa B somando mais de 2750 minutos para a Segunda Liga e 4 jogos na U21 Premier League International Cup onde somou mais 330 minutos, ou seja, mais 3.000 minutos na época passada, a isso somam-se 1 jogos na época anterior, sendo 8 a titular e mais de 850 minutos, é impensável que continue na equipa B a menos que se queira que o jogador estagne.

Quer o João Carvalho, quer o Diogo Gonçalves deveriam ser emprestados a equipas da primeira liga com vista ao seu desenvolvimento, uma vez que o plantel está tão atulhado de extremos que dificilmente teriam oportunidades no Benfica a menos que houvesse uma razia geral.

Quanto ao treinador, seria interessante ter um treinador que seguisse os princípios e modelos da formação, algo que nem o Tralhão, nem o Hélder fazem. A minha escolha cairia no Pepa que fez um grande trabalho no Feirense jogando como equipa grande e não ficando agarrado à ideia parva que a segunda liga é uma liga muito física e portanto que o que é preciso são gajos fortes.

Não, o que é preciso são jogadores com qualidade e inteligência. E acima de tudo um treinador que privilegie esses atributos.

Outra boa alternativa seria o Bruno Lage, adjunto do Carvalhal.

.:VMPT:.

Citação de: sergio19azb em 12 de Julho de 2016, 22:12
Desafio:

Eu a treinador.... em alternativa, que fique o Helder.....

5 melhores da B

Benitez,
Ferro,
P. Rodrigues
Guga
Diogo Gonçalves

Mikaeil

Citação de: bcool973 em 12 de Julho de 2016, 23:20
Quanto ao João Carvalho que fez 37 jogos. 33 dos quais a titular, na equipa B somando mais de 2750 minutos para a Segunda Liga e 4 jogos na U21 Premier League International Cup onde somou mais 330 minutos, ou seja, mais 3.000 minutos na época passada, a isso somam-se 1 jogos na época anterior, sendo 8 a titular e mais de 850 minutos, é impensável que continue na equipa B a menos que se queira que o jogador estagne.

Quer o João Carvalho, quer o Diogo Gonçalves deveriam ser emprestados a equipas da primeira liga com vista ao seu desenvolvimento, uma vez que o plantel está tão atulhado de extremos que dificilmente teriam oportunidades no Benfica a menos que houvesse uma razia geral.

Quanto ao treinador, seria interessante ter um treinador que seguisse os princípios e modelos da formação, algo que nem o Tralhão, nem o Hélder fazem. A minha escolha cairia no Pepa que fez um grande trabalho no Feirense jogando como equipa grande e não ficando agarrado à ideia parva que a segunda liga é uma liga muito física e portanto que o que é preciso são gajos fortes.

Não, o que é preciso são jogadores com qualidade e inteligência. E acima de tudo um treinador que privilegie esses atributos.

Outra boa alternativa seria o Bruno Lage, adjunto do Carvalhal.

Tenho para mim que assentava que nem uma luva no nosso projecto de Equipa B.

Tiago_I_

Plantel Principal:

Julio Cesar / Ederson / Paulo Lopes
Nelsinho / Almeida
Lindelof / Luisão
Jardel / Lisandro
Grimaldo / Eliseu
Fejsa / Samaris / Celis
Pizzi / Andre Horta
Zivkovic / Salvio
Cervi / Carrillo
Jonas / Guedes / Talisca
Mitroglou / Jimenez

* Teixeira, Benitez, Jovic, Rui Fonte para avaliar dependendo dos jogos e possiveis saidas.

Equipa B:

A.Ferreira / Zlobin / F. Duarte
Benitez / Buta
Kalaica/ Ferro
Ruben Dias /Azemovic
Yuri Ribeiro / Mandava
P.Rodrigues / Gilson Costa
Guga / Dalcio
João Carvalho / H.Tavares
Bilal / Luquinhas
D.Gonçalves / Hamdou Elhouni / J.Filipe
J.Gomes / Sarkic / Hugo Neto

*Hildeberto, Sancidino, Ponck, Escoval, Alfaiate, Joao Nunes, Joao Lima, Scholl, Miguel Santos, Léo Natel, Elbio Álvarez, Vera, Filipe Ferreira tudo dispensado/emprestado.

P.S. - lançar alguém dos juniores para a posição 8 (Florentino, Gedson, Diogo Mendes?).

Velazquez

Florentino é 6.

Gedson sim pode muito bem já jogar esta época na B

Diogo Mendes não é nada demais

E acho mal ainda muita gente desvalorizar tanto o Ferro

Londrino-85

Citação de: Velazquez em 15 de Julho de 2016, 16:59
Florentino é 6.

Gedson sim pode muito bem já jogar esta época na B

Diogo Mendes não é nada demais

E acho mal ainda muita gente desvalorizar tanto o Ferro

Concordo. O Ferro é grande defesa, sempre com cortes limpos e erra muitoooo menos que o Rúben Dias. Apesar de mais tímido, é imperial pelo ar e o passe longo é superior ao do Rúben Dias. Espero que seja essa a dupla titular na equipa B, isto se o Kalaica ficar nos A.

londonbraga

Uma coisa que me lembrei agora. O Guzzo não estava a treinar com a equipa B? Porque razão não jogou com o Estoril?

Benfiquista do norte

1º jornada joga em casa com o Cova da Piedade.

Nebur_SLB

Citação de: Benfiquista do norte em 15 de Julho de 2016, 21:57
1º jornada joga em casa com o Cova da Piedade.

É verdade, para mim vai ser um misto de emoções, o clube do meu coração contra a equipa da minha cidade...

Cova da Piedade subiu este ano e espero que consiga a permanência (muito difícil) mas seria bom para a localidade e para a associação de Setúbal.

Irei apoiar como sempre e dizer presente espero que o povo se una e apoie também.

Desejo o enorme sucesso a ambas as equipas e muito fairplay.

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: