Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Maldini

Citação de: Maldini em 05 de Agosto de 2016, 11:55
Citação de: KunAguero16 em 05 de Agosto de 2016, 10:30
Atualmente está assim

GR:
Zlobin, A. Ferreira

DC:
Kalaica
R. Escoval
Rúben Dias
Ferro

DE:
Pedro Amaral
Yuri Ribeiro

DD:
Benítez
Buta

Médios
Gilson
Carlos Ponck
Guga
Pipo
Pedro Rodrigues
João Carvalho

EE & ED

Bilal
Jota
Diogo Gonçalves
Heriberto

PL:
Saponjic - emprestava.
Sarkic
José Gomes

Para mim ficava assim.

Ficava assim porque o Benfica ainda precisa de moldar melhor este sistema da equipa B ...

Há aqui jogadores que, na minha opinião, não têm qualidade para o Benfica ...Zoblin e Ferreira, Escoval, Amaral, Ponck, Pipo (é o Filipe ferreira?)...

O Benfica tem feito um bom trabalho na formação ... no entanto e se o modelo é aposta na formação pode e deve ser melhorado:

Atualmente temos 3 escalões com 5 equipas que podem jogar nos séniores (Séniores Principal e B, Juniores, Juvenis A e B) pelo que desde logo há jogadores a mais em todos os planteis ...

Não percebo planteis com mais de 20 jogadores de campo e 2gr quando temos tantas equipas ...

Olhando para a equipa B:

Os 20 jogadores deveriam ser Séniores de 1.º ano, Juniores mais promissores e jovens da equipa A que não fossem convocados (por exemplo um Kalaica, um João Carvalho)...

Slipknot_BMC

"Temos de dividir esta pré-época em dois momentos. O primeiro momento do dia 30 de junho ao dia 25 de julho em que trabalhámos com um leque alargado de jogadores de forma a podermos escolher, conforme o perfil pretendido, o que queremos para o futuro; o segundo momento em que chegam os internacionais Sub-19, que ajudou a formar a base de 25/26 jogadores para arrancar nesta temporada. Fizemos vários jogos de preparação, dando ênfase ao processo. Preparámos estes jogadores para o arranque do Campeonato", frisou, em declarações à BTV.

Uma vez mais, a aposta nos jovens formados no Caixa Futebol Campus é o "modus operandi", num grupo com uma média de idades a rondar os 19 anos. "Temos muitos jogadores que transitam da época passada, o que é bom, com três jogadores ainda com idade de júnior. Subiram alguns juniores à equipa B. O grupo é muito jovem, ronda os 19 anos. Isto permite-nos que eles tenham uma base de 15 a 20 jogos de Segunda Liga, o que é bom para começar. O ano passado tivemos dificuldades, algo que nos fez crescer, aos jogadores e a mim. Estamos melhor preparados, vejo os jogadores mais focados e mais direcionados. Estamos perante um cenário que nos permite ter uma temporada diferente", reforçou.

ou seja das palavras do Hélder os 25 inscritos no Liga vai ser o plantel "oficial" os outros estão dispensados

Slipknot_BMC

o Site do Benfica já la tem o plantel oficial

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/futebol/plantelb.aspx

existem alguns jogadores que não estão inscritos na liga

Slipknot_BMC

Plantel de acordo com o Site oficial

Ivan Šaponjić
Igor ROcha
Gilson Costa
Carlos Rodruigues (Pock)
Oliver Sarkic
Pedro Amaral
João Escoval
Ruben Dias
Reinildo Mandava
Gonçalo Rodrigues
José Gomes
Alem Benitez
Ivan Zoblin
João Felipe
Euciodalcio Gomes (Dálcio)
Felipe Ferreira
Lucas Lima (Luquinhas)
Diogo Gonçalves
André Ferreira
Pedro Rodriogues
João Carvalho
Heriberto Tavares
Aurélio Buta
Yuri Ribeiro
Fransico Ferreira
Fábio Duarte
Emir Azemovic

São estes os que estão no site

Velazquez

Espero que não fiquem com 3 laterais esquerdos e 5 centrais

Se contam com o Pedro Amaral como 3ªopção então que o emprestem

bruno cardoso

Tanto jogador que não esta inscrito  :-X

Ate o João Lima   :confused:

Entre outros que estranho

pmpereira11

Falta emprestar pelo menos o Saponjic e o Amaral ou o Reinildo. Eu pessoalmente tb emprestava o Ponck, já sei que se ficar vai jogar em vez do Pedro Rodrigues ou do Guga.

O Fábio Duarte devia jogar nos juniores, pelo menos enquanto se tenta perceber o que o Zoblin vale.

Pinheirinho

bem me parecia que a lista no site da liga tinha falhas
mas ainda há jogadores que podem jogar na B e que estão no plantel
Pawel por exemplo e o Jovic

bruno cardoso

BlankFile

Essas listas podem não ser as listas finais.

faneca_slb4ever

paalexg

Temos uma equipa muito jovem.

Só três jogadores com idade maior ou igual a 21 anos (Reinildo, Benítez e Ponk), por agora.

André Sousa

Citação de: bruno cardoso em 05 de Agosto de 2016, 18:27
Essa listas serão a listas finais??

Provavelmente estar ao a tentar arranjar colocação para os que não estão inscritos atualmente.