Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Tifosi

Citação de: rcoelho em 16 de Maio de 2017, 09:13
Citação de: Tifosi em 16 de Maio de 2017, 09:11
O Umaro Embaló já jogou pelos B´s???

acho que não
Será que está seguro a sua continuidade no Clube e aposta no próximo ano?

Isto anda de tal forma que, estes tubarões cheios de dinheiro já compram tudo antes mesmo de serem seniores.

Qual será o limite?

Fica impossível competir contra qualquer clube inglês da Premier, top clubes de Espanha, os melhores da Alemanha, PSG e agora também os Italianos estão a voltar em grande com dinheiro de magnatas.

Será que para voltar a ser um grande Europeu o Benfica tem obrigatoriamente de se sujeitar a aceitar ter um dono com €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ ?

Infelizmente o dinheiro está a matar o romantismo do futebol

rcoelho

Citação de: Tifosi em 16 de Maio de 2017, 09:22
Citação de: rcoelho em 16 de Maio de 2017, 09:13

acho que não
Será que está seguro a sua continuidade no Clube e aposta no próximo ano?

Isto anda de tal forma que, estes tubarões cheios de dinheiro já compram tudo antes mesmo de serem seniores.

Qual será o limite?

Fica impossível competir contra qualquer clube inglês da Premier, top clubes de Espanha, os melhores da Alemanha, PSG e agora também os Italianos estão a voltar em grande com dinheiro de magnatas.

Será que para voltar a ser um grande Europeu o Benfica tem obrigatoriamente de se sujeitar a aceitar ter um dono com €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ ?

Infelizmente o dinheiro está a matar o romantismo do futebol

pelas noticias, seguro não está....

o Umaro é um excelente jogador e é daquele "grupo de elite" que se fala no Benfica. No entanto é normal que desperte o interesse de grandes clubes e que não seja fácil manter mesmo sendo tão jovem....

vamos esperar que o Benfica consiga convencer o jogador e que continue a sua escola até estar preparado para os grandes palcos.

rcoelho

Em relação à segunda parte do teu post, espero que o Benfica nunca se torne num clube tipo PSG, Chelsea ou City com um dono muito rico.

O caminho para voltar a tentar competir com os melhores a nivel europeu será mais pelo saneamento das contas e depois a manutenção dos bons jogadores durante mais tempo. Quando olho para as nossas equipas de 2010, 2014 e mesmo esta, fico com um amargo de boca. Se temos uma boa defesa com Grimaldo, Lindelof, Ederson e Semedo, como seria esta defesa daqui a 3 ou 4 anos com os jogadores mais experientes? Mas se vendermos todos entre este ano e o próximo teremos de reconstruir tudo de inicio com os riscos que implica.

Para cá vai dando que a concorrencia assim o permite, lá fora é impossivel....

Velazquez

Tifosi

Citação de: Velazquez em 16 de Maio de 2017, 12:07
Ainda nem nos juniores jogou
E mesmo assim os tubarões já cheiraram o sangue.

O0 obg

Tifosi

Citação de: rcoelho em 16 de Maio de 2017, 09:30
Em relação à segunda parte do teu post, espero que o Benfica nunca se torne num clube tipo PSG, Chelsea ou City com um dono muito rico.

O caminho para voltar a tentar competir com os melhores a nivel europeu será mais pelo saneamento das contas e depois a manutenção dos bons jogadores durante mais tempo. Quando olho para as nossas equipas de 2010, 2014 e mesmo esta, fico com um amargo de boca. Se temos uma boa defesa com Grimaldo, Lindelof, Ederson e Semedo, como seria esta defesa daqui a 3 ou 4 anos com os jogadores mais experientes? Mas se vendermos todos entre este ano e o próximo teremos de reconstruir tudo de inicio com os riscos que implica.

Sou capaz de concordar que esse é o caminho a percorrer, mas também me parece que nesse processo de saneamento das contas, vertem muitos €€€ para bolsos afins que nada ajudam no estancamento dos custos e diminuição dos custos financeiros da dívida e fica difícil de assegurarmos que alguém está realmente a defender a 100% os interesses do futuro do clube

rcoelho

Citação de: Tifosi em 16 de Maio de 2017, 17:29

O0 obg

se nós sabemos que está ali um grande jogador em potencial é normal que mais alguém saiba. Hoje em dia com jogos de selecções, Benfica TV e youtube é impossivel esconder as pérolas durante muito tempo.....

pensando bem, lembro-me do Dominguez (aquele que jogou no sporting) quando estava nos juvenis do Benfica havia muita gente que ia lá por causa dele, passado uns anos foi o João Peixe.... e na altura não havia nada disto....

rcoelho

Citação de: Tifosi em 16 de Maio de 2017, 17:32
Citação de: rcoelho em 16 de Maio de 2017, 09:30

Sou capaz de concordar que esse é o caminho a percorrer, mas também me parece que nesse processo de saneamento das contas, vertem muitos €€€ para bolsos afins que nada ajudam no estancamento dos custos e diminuição dos custos financeiros da dívida e fica difícil de assegurarmos que alguém está realmente a defender a 100% os interesses do futuro do clube

....e apesar dos parabéns que dei ao presidente (que os merece) por nos ter proporcionado algo único, essa continua a ser a minha grande critica ao Benfica de hoje e à Direcção.

Acabados os festejos acabam-se as tréguas..... e vamos ver como corre o defeso, espero que melhor que no ano anterior.

Red Eyes

Citação de: rcoelho em 16 de Maio de 2017, 17:33

O0 obg

se nós sabemos que está ali um grande jogador em potencial é normal que mais alguém saiba. Hoje em dia com jogos de selecções, Benfica TV e youtube é impossivel esconder as pérolas durante muito tempo.....

pensando bem, lembro-me do Dominguez (aquele que jogou no sporting) quando estava nos juvenis do Benfica havia muita gente que ia lá por causa dele, passado uns anos foi o João Peixe.... e na altura não havia nada disto....
Ganda sorte a do João Peixe não haver tubarões nessa altura. :o

rcoelho

Citação de: Red Eyes em 16 de Maio de 2017, 18:00
Citação de: rcoelho em 16 de Maio de 2017, 17:33

O0 obg

Ganda sorte a do João Peixe não haver tubarões nessa altura. :o

depois não deu em nada...... mas era um grande ponta de lança em potencial.... :)

rudra28

Contratar um central, se não ficar na equipa B o Rúben(espero que não) ou o Kalaica, um lateral direito só temos o Simon Ramirez( se não ficar o Buta), um segundo avançado/extremo.

Velazquez

Citação de: rudra28 em 17 de Maio de 2017, 19:22
Contratar um central, se não ficar na equipa B o Rúben(espero que não) ou o Kalaica, um lateral direito só temos o Simon Ramirez( se não ficar o Buta), um segundo avançado/extremo.
Para mim isso é um erro.Espero que não contratem

rudra28

Citação de: Velazquez em 17 de Maio de 2017, 19:39
Então quais são as soluções para os lugares que eu falei?Não estou a ver ninguém com qualidade nos juniores para essas posições.

Velazquez

Citação de: rudra28 em 17 de Maio de 2017, 19:42
Então quais são as soluções para os lugares que eu falei?Não estou a ver ninguém com qualidade nos juniores para essas posições.
Acho que devem contratar é se encontram alguem com qualidade e futuro para o Benfica.Se for só para reforçar a equipa B prefiro que não o façam

Agora para LD têm o Buta, Ramirez e Luquinhas.Se o Buta for emprestado ainda há 2

Para central não contando com o Ruben e Kalaica há o Ferro, Pedro Alvaro, Escoval, Balde.Ficando o Ruben ou o Kalaica na A e não estando a jogar ainda deveriam vir aqui jogar de vez em quando

rudra28

Citação de: Velazquez em 17 de Maio de 2017, 19:47
Citação de: rudra28 em 17 de Maio de 2017, 19:42
Acho que devem contratar é se encontram alguem com qualidade e futuro para o Benfica.Se for só para reforçar a equipa B prefiro que não o façam

Agora para LD têm o Buta, Ramirez e Luquinhas.Se o Buta for emprestado ainda há 2

Para central não contando com o Ruben e Kalaica há o Ferro, Pedro Alvaro, Escoval, Balde.Ficando o Ruben ou o Kalaica na A e não estando a jogar ainda deveriam vir aqui jogar de vez em quando
Pois não me lembrei do Luquinhas, centrais se não subir o Pedro Álvaro temos de contratar um promissor, o Escoval não pode ser o titular.
Claro que os jogadores contratados têm de ser jovens promissores como por exemplo este Romeno se confirmar-se a sua contratação.