Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Velazquez

O Buta acho que ainda pode muito bem fazer outra época na B

Se vamos ficar com uma equipa inteira de juniores e seniores de 1º ano podemos ter dificuldades.Até porque vai ser um campeonato mais curto e descem os mesmos

rudra28

Citação de: Velazquez em 17 de Maio de 2017, 19:54

Se vamos ficar com uma equipa inteira de juniores e seniores de 1º ano podemos ter dificuldades.Até porque vai ser um campeonato mais curto e descem os mesmos
Assim como o Ferro e até o Heriberto.

Slipknot_BMC

a unica posição onde é preciso reforços é mesmo Avançado ou segundo avançado

isto porque nos Juniores não temos 1 avançado de jeito (só o polaco mas pouco ou nada jogou não sei pk)

e na B só temos o Ze gomes eo Igor (que não sei o que vale)

o Sapo tem que sair e o Diogo tem que ir para a A ou emprestado , o Sarkic e o Romário tb tem que sair

Adepto10

o Luquinhas a defesa direito, parece me q pode evoluir significativamente. rápido, raçudo, tem pulmão e apoia bem na frente. vamos ver...mas creio q é onde poderá ter mais futuro, pq cm avançado ou cm extremo parece-me limitado

Migas75

Citação de: Adepto10 em 20 de Maio de 2017, 18:52
o Luquinhas a defesa direito, parece me q pode evoluir significativamente. rápido, raçudo, tem pulmão e apoia bem na frente. vamos ver...mas creio q é onde poderá ter mais futuro, pq cm avançado ou cm extremo parece-me limitado

Não diria melhor.

Billy the Kid

A equipa B do Benfica deve ser constituída por jogadores da Formação (fazendo a ponte entre os juniores e os seniores) e, os que, não sendo da Formação, haja esperança de que possam ascender à equipa principal.
Quero com isto dizer que não podemos contratar jogadores para somente fazerem parte da equipa B sem perspectiva de subida à A.

Assim, jogadores como Igor, Luquinhas, Dalcio não deveriam estar na B (só estão a atrapalhar o processo de evolução dos nossos ex-juniores).

Jogadores como Heriberto, Kalaica, Saponjic, Zlobin, sim, pois demonstram potencial para subir à equipa principal.

O resto, só Formação para que tenham espaço para evoluir (jogadores como Escoval, Pipo, etc.)

Base de 2017/18:
A. Ferreira, P. Amaral, Ferro, Kalaica, Jorginho, Florentino, Gedson, J. Felix, J. Filipe, Heri, Zé Gomes.

Outras opções: Fabio Duarte, Pedro Alvaro, Filipe Soares, Tiago Dias, Zidane, Diogo Mendes, Mesaque, Nuno Gonçalves, Jorge Pereira, Bruno Lourenço, Alfa Esteves (regresso de empréstimo), Pipo, Escoval, Ricardo Mangas...

rudra28

Citação de: Billy the Kid em 22 de Maio de 2017, 09:19
A equipa B do Benfica deve ser constituída por jogadores da Formação (fazendo a ponte entre os juniores e os seniores) e, os que, não sendo da Formação, haja esperança de que possam ascender à equipa principal.
Quero com isto dizer que não podemos contratar jogadores para somente fazerem parte da equipa B sem perspectiva de subida à A.

Assim, jogadores como Igor, Luquinhas, Dalcio não deveriam estar na B (só estão a atrapalhar o processo de evolução dos nossos ex-juniores).

Jogadores como Heriberto, Kalaica, Saponjic, Zlobin, sim, pois demonstram potencial para subir à equipa principal.

O resto, só Formação para que tenham espaço para evoluir (jogadores como Escoval, Pipo, etc.)

Base de 2017/18:
A. Ferreira, P. Amaral, Ferro, Kalaica, Jorginho, Florentino, Gedson, J. Felix, J. Filipe, Heri, Zé Gomes.

Outras opções: Fabio Duarte, Pedro Alvaro, Filipe Soares, Tiago Dias, Zidane, Diogo Mendes, Mesaque, Nuno Gonçalves, Jorge Pereira, Bruno Lourenço, Alfa Esteves (regresso de empréstimo), Pipo, Escoval, Ricardo Mangas...
O onze inicial é muito bom, mas não podemos começar a próxima época com esses suplentes senão habilitamo-nos a descer de divisão. Desses todos só 4 têm qualidade.

Red_Fraction

Equipa para o próximo ano:

André Ferreira/Fábio Duarte

Buta/Ramirez      Kalaica/P.Alvaro       Ferro/Escoval      P.Amaral/R.Araujo

Florentino/?

Gedson/Guga

JP/Mesaque Dju                    Felix/Zidane                  ?/Vinicius   

Zé Gomes/?       

A meu ver seria +/- isto, trazer 1 avançado e um extremo.         

Tiago_I_

Eu promovia à equipa principal Ruben Dias, Pedro Rodrigues, João Carvalho e Diogo Gonçalves.

O José Gomes é também produto para a equipa principal e deveria seguir para estágio dependendo do número de avançados disponíveis.

Billy the Kid

Citação de: Red_Fraction em 22 de Maio de 2017, 11:22
Equipa para o próximo ano:

André Ferreira/Fábio Duarte

Buta/Ramirez      Kalaica/P.Alvaro       Ferro/Escoval      P.Amaral/R.Araujo

Florentino/?

Gedson/Guga

JP/Mesaque Dju                    Felix/Zidane                  ?/Vinicius   

Zé Gomes/?       

A meu ver seria +/- isto, trazer 1 avançado e um extremo.         

É só acrescentares o Filipe Soares (#8), o Jorge Pereira (#6) e um #9 que virá da Colômbia que já está fechado o plantel.
PS: o Heriberto Tavares deve continuar na B.

Tiago_I_

Bendita hora em que o Benfica recuperou o projecto da equipa B.

É uma fábrica de craques incansável: Miguel Rosa, Bernardo Silva, André Gomes, Cancelo, Hélder Costa, Ivan Cavaleiro, Nelson Semedo, Lindelof, Renato Sanches, Bruno Gaspar, Rebocho, Bruno Varela, Fábio Cardoso, João Carvalho, Pedro Rodrigues, Ruben Dias, Buta, José Gomes, João Filipe, Felix, Florentino, Gedson, Ferro...

Tudo craques formados a baixo custo que vão dar muito jeito no futuro! É este o caminho!

Tiago_I_

Eu como base para o próximo ano apostava em:

GK: Andre Ferreira (ou Zoblin/Fábio Duarte caso o André arranjar colocação na Primeira Liga)
D.D.: Alex Pinto/ Simon Ramirez
D.C.: Kalaica (para fazer uma época completa como titular e ganhar experiência)
D.C: Ferro / P.Alvaro
D.E:  Reinildo (não vejo ninguém na formação com grande potencial)
M.DEF: Florentino
MC : Gedson / Guga
M.OF: Heriberto Tavares
ED: João Filipe
EEQ: João Felix
AV: José Gomes

rcoelho

o Heriberto não estaria em condições para dar o salto para a 1ª liga? um empréstimo a um bom clube?

Tiago_I_

Citação de: Velazquez em 17 de Maio de 2017, 19:54

Eu colocava-o no Vitória de Guimarães junto com o Hermes e ia buscar o Bruno Gaspar.

Para a B na direita temos Alex Pinto (Guimarães) e Simon Ramirez.

É fazer negócio com o Guimarães: colocar dois laterais emprestados (Buta e Hermes) e ir buscar os dois defesas direitos deles (Bruno Gaspar e Alex Pinto).

Velazquez

Espero que apostem no Fábio Duarte.É melhor que o André Ferreira e o Zlobin

Alex Pinto até já jogou na equipa principal do Vitoria.É evidente que não o vão agora contratar para a B

Não faltam LE com algum talento.E queres meter um de 23 anos que ainda agora teve que ir emprestado para o Fafe para poder jogar