Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

BlankFile

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Março de 2018, 16:51
Equipa B e sub-23
"Vai ser uma competição nova e temos poucos dados que nos permitam dizer que pode substituir a tão competitiva II Liga. Na minha opinião, não devíamos perder esta vertente competitiva que a II Liga dá às equipas B. Com os sub-23 há a possibilidade de um sub-19 poder competir um patamar acima. Os sub-23 são mais um estágio para o seu crescimento. Acho os sub-23 uma excelente ideia, mas continuaria com as equipas B. Há aqui uma boa oportunidade, mas se a decisão depender de mim eu continuava com a equipa B".

abel

Obviamente que quem percebe de futebol a sério, vai sempre realçar a importância das equipas B na Segunda Liga para a evolução do talento português.

Kkatso

Continuo sem perceber qual o interesse neste campeonato. Até agora tivemos bom aproveitamento de jogadores, colocando-os a competir no patamar 2liga. Vamos agora tirá-los daí para competirem num patamar inferior de sub-23?

Se a teoria é por os melhores na equipa B e os Juniores em sub-23, considero que não faz sentido porque para esses o campeonato de Juniores já tem dificuldade suficiente.

Só encontro justificação para participarmos neste campeonato de sub-23, se quiserem continuar a contratar contentores de estrangeiros, é então esses têm o seu espaço na equipa B e deixam a equipa de sub-23 para is jogadores da formação, o que para mim seria má gestão!

Por isso, temos de dizer não a este campeonato de reservas e deixá-los a morrer sozinhos! Precisam do Benfica para sobreviver!

Jeremy

Benficatri

Que se crie a equipas sub 23 mas que se continue com a Equipa B.

Só temos a ganhar

Almada

No Benfica está seguro que a B continua, é um projecto de futuro e que tem dado resultados.
O sub23, está em ponderação, e será como que uma equipa C.

HeijiHattori

Citação de: Almada em 20 de Março de 2018, 19:21
No Benfica está seguro que a B continua, é um projecto de futuro e que tem dado resultados.
De onde vêm essas informaçoes?

Red Eyes

Citação de: HeijiHattori em 20 de Março de 2018, 19:23
Citação de: Almada em 20 de Março de 2018, 19:21
De onde vêm essas informaçoes?
De Almada.

carvalho0407

eu acho que se deve continuar com a B, e ir aos sub-23, e nao é preciso contratar mais ninguem, os nao convocados dos B e alguns juniores , sao sempre tantos e alguns juvenis da para os sub 23 a vontade.

VitorFernando

Equipa B e sub-23
"Vai ser uma competição nova e temos poucos dados que nos permitam dizer que pode substituir a tão competitiva II Liga. Na minha opinião, não devíamos perder esta vertente competitiva que a II Liga dá às equipas B. Com os sub-23 há a possibilidade de um sub-19 poder competir um patamar acima. Os sub-23 são mais um estágio para o seu crescimento. Acho os sub-23 uma excelente ideia, mas continuaria com as equipas B. Há aqui uma boa oportunidade, mas se a decisão depender de mim eu continuava com a equipa B".

abel
Qualquer pessoa que perceba minimamente de futebol e que não tenha nenhum interesse escondido pensa assim.

É tão simples que nem consigo perceber qual a ideia da federação.

fyure

http://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/722351/40/

Que esta merda nem passe pela cabeça. Na AG temos que nos organizar. Não podemos deixar que a 'estrutura' acabe com a equipa B.

Cloughie

Citação de: fyure em 23 de Março de 2018, 01:08

Que esta merda nem passe pela cabeça. Na AG temos que nos organizar. Não podemos deixar que a 'estrutura' acabe com a equipa B.

Qual AG?
Quando for AG já isso foi decidido aos meses.

fyure

Citação de: Cloughie em 23 de Março de 2018, 03:48
Citação de: fyure em 23 de Março de 2018, 01:08

Qual AG?
Quando for AG já isso foi decidido aos meses.
Expressei-me mal. No caso temos que nos organizar antes, mas na AG tem que se debater o assunto caso a medida seja a contrária à continuação da equipa B.

Pretendo estar lá. E se houver ideias de no futuro (época que vem ou assim) apostar só na equipa sub-23, também penso que temos que nos unir na AG e mostrar o desagrado.

fyure

Por acaso o que eu queria dizer é que temos que nos organizar na AG para lhes fazer chegar a roupa ao pêlo caso acabem com a equipa B. Mas a resposta politicamente correcta e racional fica no post anterior. Este é como se não existisse.

SLBCARLOS

Citação de: carvalho0407 em 21 de Março de 2018, 08:11
eu acho que se deve continuar com a B, e ir aos sub-23, e nao é preciso contratar mais ninguem, os nao convocados dos B e alguns juniores , sao sempre tantos e alguns juvenis da para os sub 23 a vontade.
tao isto.... a prioridade tem que ser continuar com a B.  e que nao existe desculpa nenhuma para nao continuar. 

ainda ontem vi um artigo da abola a dizer que no Benfica estao indecisos se vao continuar com a B, por causa dos custos em comparacao com os sub-23.  e eu pensei que isto so pode ser para rir.....  um clube que mais tem beneficiado com a B, que ja fez centenas de milhoes a custa da B,  que esta a melhorar o centro de estagio na aposta na formacao,   esta a pensar acabar com a B .....  so pode ser para rir....

depois  e como dizes e eu ja disse antes,   os sub-23 pode servir para os putos que nao jogarem pela B e os melhores juniores  jogarem pelos sub-23.

Assim da uma oportunidade a jogadores menos utilizados,  para jogarem regularmente... e todos jogadores da formacao tem mais oportunidades para jogar...

mas a prioridade do Benfica tem que ser continuar com a B na 2 liga......  e que nao se pode pensar em outra coisa......   acabar com a B, vai ser um autentico tiro nos pes.....  ja que a nivel competitivo  jogar na 2liga e quase como jogarem na 1liga.

ja os sub-23 e mais um campeonato de juniores.

e esse campeonato sub-23 devia ser disputado ao meio da semana as quartas feiras.   

SLBCARLOS

Citação de: VitorFernando em 22 de Março de 2018, 09:01
Equipa B e sub-23

abel
Qualquer pessoa que perceba minimamente de futebol e que não tenha nenhum interesse escondido pensa assim.

É tão simples que nem consigo perceber qual a ideia da federação.
a ideia da fpf e dar oportunidade aos clubes pequenos para ter uma competicao aonde os seus jovens possam competir.... ai tudo bem...

agora para um clube como o Benfica a prioridade tem que ser continuar com a B na 2liga que e uma liga muito mas muito mais competitiva......   

agora se existem clubes que preferem acabar com a B, para jogar nos sub-23 isso e problema deles,  vai ser um tiro nos pes enorme para eles, e como ja disse antes daqui a 2/3 anos estao a correr de volta para voltarem.....

e pelo que a fpf e liga ja disseram,  nao tem interresse em retirar as equipas B da 2liga,  essa decisao vai depender dos clubes se querem ou nao continuar.....

por isso jamais o Benfica pode considerar retirar a equipa B da 2liga.... era uma autentica bazucada nos pes......