Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Jeremy

Plantel B
GK: Fabio Duarte, D.Azevedo, D.Garrido
DD: Alex Pinto, P.Medina
DC: P.Alvaro, H.Balde
DC: ?, ?
DE: P.Amaral, R.Araujo
MDC: Florentino, Vukotic
MC: Gedson, T.Dantas
MC: Joao Félix, F.Soares
AD: N.Santos, ?
AE: J.Filipe, Csoboth
PL: J.Gomes, L.Lopes

STORM_13

Qual será a diferença para o Benfica sobre a equipa b e sub-23?.. Quem teóricamente esta mais perto do plantel principal?

Velazquez

Citação de: STORM_13 em 06 de Maio de 2018, 23:38
Qual será a diferença para o Benfica sobre a equipa b e sub-23?.. Quem teóricamente esta mais perto do plantel principal?
B claramente.Sub-23 é uma ponte entre juniores e B e deve ser encarado como uns jogos particulares e para fazer jogar os suplentes da B

Maldini

Citação de: Velazquez em 07 de Maio de 2018, 13:19
Citação de: STORM_13 em 06 de Maio de 2018, 23:38
B claramente.Sub-23 é uma ponte entre juniores e B e deve ser encarado como uns jogos particulares e para fazer jogar os suplentes da B

Pois eu acho que, e tendo em conta a política do Benfica relativamente à utilização na equipa B ... esta equipa de sub-23 vai servir tão só para que o Benfica contrate mais uma palete de "chiquinhos" para meter umas massas no bolso de empresários.

Não faz sentido nenhum ter equipa B e equipa sub-23.

Bethoven

Vamos descer, e acaba o projecto.

Adepto10

Na minha opiniao o plantel de juniores deve ter 25/26jogadores. O da eq. B deve ter uns 23/24 e pelos sub 23, devem jogar aqueles que não jogam no fds nem pelos juniores, nem equipa b, adicionando um ou outro juvenil para completar os 18 convocados.

iSLBenfica

Aproveitar a descida do Swansea para sacar o Bruno Lage.

Manpaz1904

Parece que estamos a ponderar não avançar com equipa sub-23.

Kkatso

Citação de: iSLBenfica em 10 de Maio de 2018, 01:26
Aproveitar a descida do Swansea para sacar o Bruno Lage.

Até sou capaz de reconhecer capacidade a esse treinador, mas seria mais um para levantar suspeitas de que o nosso clube é só negociatas e compadios familiares.

iSLBenfica

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Maio de 2018, 13:15
Parece que estamos a ponderar não avançar com equipa sub-23.

Isso é que seria uma boa notícia.

paulomaia1972

A Liga divulgou as inscrições de equipas B para as próximas duas temporadas, com as SADs de FC Porto, Benfica, Braga, Marítimo e V. Guimarães a confirmarem a revalidação da inscrição até 2020.

BlankFile

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Maio de 2018, 20:19
A Liga divulgou as inscrições de equipas B para as próximas duas temporadas, com as SADs de FC Porto, Benfica, Braga, Marítimo e V. Guimarães a confirmarem a revalidação da inscrição até 2020.

Excelente.  O0

rcoelho

pensando bem na situação...... agora percebo porque é que o Sporting não quis continuar com a equipa B,......

.....quando os jogadores da A rescindirem todos, vão precisar desses jogadores para a equipa A....

DB4700

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Maio de 2018, 20:19

que estupidez do lado do Sporting. qualquer jovem que seja pretendido pelo Benfica e pelo Sporting, só se for lagarto até ao tutano é que opta pelo Sporting e mesmo assim tenho as minhas dúvidas