Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

TJSF

Citação de: DB4700 em 19 de Maio de 2018, 00:09
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Maio de 2018, 20:19
A Liga divulgou as inscrições de equipas B para as próximas duas temporadas, com as SADs de FC Porto, Benfica, Braga, Marítimo e V. Guimarães a confirmarem a revalidação da inscrição até 2020.

que estupidez do lado do Sporting. qualquer jovem que seja pretendido pelo Benfica e pelo Sporting, só se for lagarto até ao tutano é que opta pelo Sporting e mesmo assim tenho as minhas dúvidas
Dos 3 grandes são os que menos aproveitaram a equipa desde 2012.

darkwolf

Citação de: TJSF em 19 de Maio de 2018, 09:53
Citação de: DB4700 em 19 de Maio de 2018, 00:09
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Maio de 2018, 20:19
A Liga divulgou as inscrições de equipas B para as próximas duas temporadas, com as SADs de FC Porto, Benfica, Braga, Marítimo e V. Guimarães a confirmarem a revalidação da inscrição até 2020.

que estupidez do lado do Sporting. qualquer jovem que seja pretendido pelo Benfica e pelo Sporting, só se for lagarto até ao tutano é que opta pelo Sporting e mesmo assim tenho as minhas dúvidas
Dos 3 grandes são os que menos aproveitaram a equipa desde 2012.

melhor academia do mundo.

Tiago_I_

Onze base para o ano?

GK - Por mim o Svilar ficar na equipa principal e ia jogando nos B. O Zlobin a não ficar na equipa principal é para emprestar na Primeira Liga. Fábio Duarte e Celton Biai devem ficar na B calculo.

D.D. - Alex Pinto fica na B certamente, ainda tem de evoluir até ser opção na equipa principal. Simón Ramírez também deve continuar na B ou ser emprestado para ter mais minutos. Paolo Medina para o ano ainda é junior? será que sobe?

D.C. - Para o ano não quero ver na B nem Ferro, nem Kalaica, nem Lystcov, a não ficarem na equipa principal tem de ser emprestados na Primeira Liga onde tenham minutos e continuem a evoluir. Para centrais temos Pedro Alvaro e Miguel Nóbrega, mais o quarto central da equipa principal (Ferro?) e outro para completar o lote de 4 centrais.

D.E. - Pedro Amaral e Ricardo Araujo devem continuar. Nuno Tavares e Frimpong também são opções e podem jogar nos sub 23.

M.DEF - Florentino tem de continuar a evoluir. Vukotic parece ter qualidade para ser alternativa.

MC - Gedson é produto para a equipa principal mas pode jogar até pontualmente. Guga tem de ficar na B/Sub 23 mais um ano para recuperar tempo perdido. Gosto do Thabo Cele, acho que não devemos desistir dele. O Keaton Parks também poderá jogar aqui pontualmente quando não for chamado na equipa principal. Tiago Dantas e Filipe Soares são outras opções.

EX. DTO: João Fiipe será dono do lugar e chegará certamente à equipa principal. Willock é para subir à equipa principal mas poderá ser utilizado pontualmente aqui. Mésaque Djú ou Rodrigo Conceição devem ficar no plantel como alternativas.

EX. ESQ: Nuno Santos deverá ser titular. David Tavares deve ser alternativa.

AV: José Gomes, Luis Lopes e Kévin Csoboth devem ser as principais opções. João Felix deve ser promovido à equipa principal e ir jogando na B caso não seja opção. Heriberto Tavares é para ficar no plantel principal ou ser emprestado na Primeira Liga.

Não deve andar longe disto:

Svilar

Alex Pinto    Ferro                 Pedro Alvaro       Pedro Amaral

Florentino

Gedson/Thabo Cele             João Felix/Keaton Parks

João Fiipe                                                         Willock/Nuno Santos
                                   José Gomes

Svilar, Ferro, Gedson, Keaton Parks, Joao Felix e Willock com estatuto de equipa principal a serem utilizados na B quando não forem convocados para a equipa principal...

Ramdown

já há treinador? ou rumores de treinador?

paalexg

Fábio Duarte(D. Azevedo para fazer número, Celton na sub-23 e João Monteiro nos sub-19);
Alex Pinto (Ramirez como alternativa, com o Medina e o Luís Pinheiro nos sub-23);
P. Álvaro (outros centrais à espreita como o Loureiro, Nóbrega, Saldanha ou Penetra andarão pelos s-23 e s-19);
Ferro (4º central da A);
Amaral (mais Araújo e N. Tavares, que também podem e devem ir dar uma perninha nos s-23);
Florentino (Vukotic e Capitão como alternativas e s-23);
Guga (D. Tavares, Filipe Soares, Diogo Pinto e Dantas entre a B e os s-23);
Nuno Santos (Cele);
J.P. Filipe (Csoboth);
Úmaro (Mésaque, mais para fazer número do que pela qualidade);
José Gomes (Duk);

Eu ia assim, juntando mais uns quantos jogadores que, de certeza, iremos contratar só para fazer número, como acontece todos os anos.

Heriberto, Keaton, Zlobin e Kalaica, entre outros, para a primeira liga. Já o Gedson, Willock e Félix, obviamente na equipa principal.

benfica96

Citação de: paalexg em 21 de Maio de 2018, 14:40
Fábio Duarte(D. Azevedo para fazer número, Celton na sub-23 e João Monteiro nos sub-19);
Alex Pinto (Ramirez como alternativa, com o Medina e o Luís Pinheiro nos sub-23);
P. Álvaro (outros centrais à espreita como o Loureiro, Nóbrega, Saldanha ou Penetra andarão pelos s-23 e s-19);
Ferro (4º central da A);
Amaral (mais Araújo e N. Tavares, que também podem e devem ir dar uma perninha nos s-23);
Florentino (Vukotic e Capitão como alternativas e s-23);
Guga (D. Tavares, Filipe Soares, Diogo Pinto e Dantas entre a B e os s-23);
Nuno Santos (Cele);
J.P. Filipe (Csoboth);
Úmaro (Mésaque, mais para fazer número do que pela qualidade);
José Gomes (Duk);

Eu ia assim, juntando mais uns quantos jogadores que, de certeza, iremos contratar só para fazer número, como acontece todos os anos.

Heriberto, Keaton, Zlobin e Kalaica, entre outros, para a primeira liga. Já o Gedson, Willock e Félix, obviamente na equipa principal.
Acho que o Ferro também deveria ser emprestado.

Baron_Davis

iSLBenfica

O Bruno Lage seria excelente. A ver vamos se isto se confirma.

BlankFile

A confirmar-se o Bruno Lage, é uma excelente escolha. Um regresso a casa que se saúda.

RedHead

Citação de: BlankFile em 22 de Maio de 2018, 04:39
A confirmar-se o Bruno Lage, é uma excelente escolha. Um regresso a casa que se saúda.
que dê o salto depois para a equipa A......vem ensinar o prof a treinar

Mikeslb1904

:cachecol1:

Fico muito feliz por esta contratação.

Espero que tenha muito sucesso.

Andris

RedEagleNN

Gosto muito. Agora falta um treinador para a A.