Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

paulomaia1972

2017-18 - 38J 44p
2016-17 - 42J 46p
2015-16 - 46j 55p
2014-15 - 46j 45p
2013-14 - 42j 47p
2012-13 - 42j 38p
2011-12 - 30J 34p
2010-11 - 30J 32p

creio que num campeonato com 34 jornadas serão necessários 40 pontos, na máximo 42 pontos.
Não percebo onde está a preocupação com o registo de pontos deste ano.

Billy the Kid

Nos temos de preencher as nossas equipas B e 23 apenas com quem se acredite que chegue lá.

Só os melhores devem jogar todos os fins de semana na B e 23

Tomas Tavares/João Ferreira
Pedro Álvaro/Gonçalo Loureiro
Rafael Brito/Miguel Nóbrega
Nuno Tavares/Frimpong
Vukotic/Jocu
Tiago Dantas/Gonçalo Ramos
Nuno Santos/Ronaldo Camara
Umaro Embaló/Tiago Araujo
Kevin Csoboth/Tiago Gouveia
Henrique Araujo/Ricardo Matos

Gradinni

Citação de: Billy the Kid em 15 de Março de 2019, 22:43
Nos temos de preencher as nossas equipas B e 23 apenas com quem se acredite que chegue lá.

Só os melhores devem jogar todos os fins de semana na B e 23

Celton/Kokubo
Tomas Tavares/João Ferreira
Pedro Álvaro/Gonçalo Loureiro
Rafael Brito/Miguel Nóbrega
Nuno Tavares/Frimpong
Vukotic/Jocu
Tiago Dantas/Gonçalo Ramos
Nuno Santos/Ronaldo Camara
Umaro Embaló/Tiago Araujo
Kevin Csoboth/Tiago Gouveia
Henrique Araujo/Ricardo Matos Duk

Tiago_I_

Alguém tem acompanhado o Filipe Soares no Estoril? Como se tem saído?

Não seria de tentar recuperar no final da época para integrar a equipa B?

Temos opção de recompra?

catarinagf

Citação de: Tiago_I_ em 16 de Março de 2019, 13:45

Temos opção de recompra?

Não tenho acompanhado muitos jogos do Estoril, mas dos que vi foi dos melhores deles e pelo feedback dos adeptos do Estoril também fico com essa ideia. Nunca percebi muito bem porque se desistiu tão rápido do Filipe, alguma coisa me escapou certamente.

adeptoBancada

Temos opção de recompra?
Deixa o estar no Estoril. Ao menos tem espaço por lá. Na B, na volta ia para o banco ou iria ter menos oportunidades.

adeptoBancada

Citação de: catarinagf em 18 de Março de 2019, 13:17

Temos opção de recompra?

Não tenho acompanhado muitos jogos do Estoril, mas dos que vi foi dos melhores deles e pelo feedback dos adeptos do Estoril também fico com essa ideia. Nunca percebi muito bem porque se desistiu tão rápido do Filipe, alguma coisa me escapou certamente.
Temos muita gente para o meio campo na B. Não seria fácil para ele ter espaço. Ao menos no Estoril tem espaço. Tinhamos Florentino, Keaton Parks, Dantas.

catarinagf

Citação de: tfouto em 18 de Março de 2019, 13:49

Temos opção de recompra?

Temos muita gente para o meio campo na B. Não seria fácil para ele ter espaço. Ao menos no Estoril tem espaço. Tinhamos Florentino, Keaton Parks, Dantas.

Claro, até aí percebo perfeitamente, mas daí até se desvincular totalmente do clube é que estranhei, logo na 1ª época de senior. Um empréstimo ao Estoril fazia todo o sentido.

Tiago_I_

Citação de: catarinagf em 18 de Março de 2019, 13:54

Temos opção de recompra?

Claro, até aí percebo perfeitamente, mas daí até se desvincular totalmente do clube é que estranhei, logo na 1ª época de senior. Um empréstimo ao Estoril fazia todo o sentido.

Pode ser que esteja na mesma situação do Chiquinho...

Acho que era boa ideia recupera-lo, se tivesse agora na equipa B teria grandes possibilidade de ser titular.

Velazquez

Isso não é uma boa justificação porque foram buscar o Benny para a posição e era ele o titular

adeptoBancada

Citação de: Velazquez em 18 de Março de 2019, 17:40
Isso não é uma boa justificação porque foram buscar o Benny para a posição e era ele o titular
Penso que a ideia do Benny foi a de arranjar alguém com experiencia que pudesse dar algo diferente à equipa. Uma equipa só com jovens pode-se ressentir, e o facto de ter alguém com experiencia já de 1 liga, pode ajudar os jovens a render mais de imediato. Penso que esta foi a ideia, sem discutir se os resultados foram ou não alcançados.

Velazquez

Citação de: tfouto em 18 de Março de 2019, 17:46
Penso que a ideia do Benny foi a de arranjar alguém com experiencia que pudesse dar algo diferente à equipa. Uma equipa só com jovens pode-se ressentir, e o facto de ter alguém com experiencia já de 1 liga, pode ajudar os jovens a render mais de imediato. Penso que esta foi a ideia, sem discutir se os resultados foram ou não alcançados.
Isso já está mais que visto desde há alguns anos que no Benfica não é necessario.

E a equipa deste ano não era assim tão jovem.Já houve anos com equipas muito mais novas

Blitzer

Espero que o final da presente temporada marque o fim do percurso de alguns atletas na B.

Kalaica, Zé Gomes, Lystsov, Saponjic, Willock e Alex Pinto devem, por diversos motivos, prosseguir a sua carreira noutro nível competitivo.

Estão á demasiado tempo na 2ª liga e completamente estagnados.

Gradinni

Citação de: Blitzer em 20 de Março de 2019, 02:24
Espero que o final da presente temporada marque o fim do percurso de alguns atletas na B.

Kalaica, Zé Gomes, Lystsov, Saponjic, Willock e Alex Pinto devem, por diversos motivos, prosseguir a sua carreira noutro nível competitivo.

Kalaica - A ou emprestado na 1ª liga
Zé Gomes - vender
Lystcov - dar
Saponjic - vender
Willock - A
Alex Pinto - emprestar na 1ª liga

silvio santos

Citação de: Blitzer em 20 de Março de 2019, 02:24
O wil

willock e Alex Pinto são jogadores muito bons na minha opinião ,os outros sim eu emprestava com cláusula de recompra