Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 23 de Dezembro de 2019, 15:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Dezembro de 2019, 00:19
Citação de: Eterno Benfica em 23 de Dezembro de 2019, 00:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Dezembro de 2019, 00:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Outubro de 2019, 12:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Agosto de 2019, 19:13
Citação de: rudra28 em 18 de Agosto de 2019, 19:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Agosto de 2019, 19:06
Citação de: Rusty Ryan em 12 de Julho de 2019, 11:24
Citação de: Tiago_I_ em 12 de Julho de 2019, 07:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Julho de 2019, 01:37
Cheira-me que vamos passar mal este ano...

Que exagero...temos equipa para nos batermos pelos primeiros lugares:

Zlobin
                               (Celton Biai)

T. Tavares         P. Alvaro            Zec           N. Tavares
(J. Ferreira)     (Nobrega)      (G.Loureiro)     (Frimpong)

Vukotic            D. Tavares
          (Jocu /Mendes)           
Umaro                                                     Tiago Araujo
(T. Gouveia)                                            (Csoboth / R. Conceição)
                       T. Dantas
                   (Nuno Santos / Diogo Pinto)

Gonçalo Ramos   
                                     (Daniel dos Anjos / Vasco Paciência)

Completamente de acordo. É um plantel com muitas opções e de enorme qualidade!

Aqui se vê quem realmente percebe do que fala. Avisei bem cedo. E vamos ver-nos bem fodidos para nos mantermos. Eu continuo a pensar que vamos ao charco. A qualidade na equipa B é miserável neste momento. Mais uma vez, a questão do Seixal que já aqui levantei de tanto saírem verdadeiros craques como saírem sacos de merda. E este ano temos merda às paletes na B.

"Temos enorme qualidade e vamos ficar nos primeiros lugares"...enfim...
Epá fdx qualidade miserável  :rir:

É miserável, é. E eles estão a prová-lo.

Ri-te agora.

Chegámos a Janeiro e é esta a classificação.

Hey, relógio parado que só acerta duas vezes ao dia! O forçado não percebe um caralho de nada. Só diz merda.
Faz o mesmo para quando estás errado.

Ainda não percebi essa necessidade de andar com os 'eu disse', já pareces o Team Rocket

A necessidade é precisamente contrariar o mito criado premeditadamente por alguns da personalidade do "forçado" e aqui neste espaço veiculado dia sim, dia sim. E apenas por causa disso decidi passar a fazer o contraditório e assim o vou continuar a fazer.

Não há necessidade nenhuma de afirmação pessoal, não te preocupes. Não sou desses. O0

Mas com esse tipo de posts também pretendes passar um bocadinho a ideia que nunca erras nas tuas previsões e já erraste bastante. Assim como toda a gente que escreve neste fórum já errou imenso, faz parte. Não há ninguém aqui que seja dono da verdade ou da razão e diz-se muita merda, eu incluído.

Aliás, muitos previram logo no início da época que este plantel era fraco e que iríamos ter dissabores. Esta classificação actual não surpreende minimamente. Foi o que disse da outra vez, a nossa sorte é que só descem duas equipas, caso contrário... não sei não.

E o Casa Pia e Cova são mesmo muito maus. O cómico é que já perdemos contra o Cova...

Óbvio. É claro que uma vezes acertamos, outras dizemos merda. Mas o que se tem veiculado inúmeras vezes é que eu sou um relógio parado, ou seja, só opino merda. E isso está muito longe da verdade. Arrisco sempre a opinião e em mais de 50% estou certo. Bem mais que 50% aliás... E não é para me vangloriar, porque a minha prioridade é o Benfica. Bem ou mal, é assim que funciono.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Dezembro de 2019, 15:53

Zlobin
                               (Celton Biai)

(Jocu /Mendes)           
(T. Gouveia)                                            (Csoboth / R. Conceição)
                       T. Dantas

Gonçalo Ramos   

Aqui se vê quem realmente percebe do que fala. Avisei bem cedo. E vamos ver-nos bem fodidos para nos mantermos. Eu continuo a pensar que vamos ao charco. A qualidade na equipa B é miserável neste momento. Mais uma vez, a questão do Seixal que já aqui levantei de tanto saírem verdadeiros craques como saírem sacos de merda. E este ano temos merda às paletes na B.

Ri-te agora.

Hey, relógio parado que só acerta duas vezes ao dia! O forçado não percebe um caralho de nada. Só diz merda.

Ainda não percebi essa necessidade de andar com os 'eu disse', já pareces o Team Rocket

A necessidade é precisamente contrariar o mito criado premeditadamente por alguns da personalidade do "forçado" e aqui neste espaço veiculado dia sim, dia sim. E apenas por causa disso decidi passar a fazer o contraditório e assim o vou continuar a fazer.

Não há necessidade nenhuma de afirmação pessoal, não te preocupes. Não sou desses. O0

Mas com esse tipo de posts também pretendes passar um bocadinho a ideia que nunca erras nas tuas previsões e já erraste bastante. Assim como toda a gente que escreve neste fórum já errou imenso, faz parte. Não há ninguém aqui que seja dono da verdade ou da razão e diz-se muita merda, eu incluído.

Aliás, muitos previram logo no início da época que este plantel era fraco e que iríamos ter dissabores. Esta classificação actual não surpreende minimamente. Foi o que disse da outra vez, a nossa sorte é que só descem duas equipas, caso contrário... não sei não.

E o Casa Pia e Cova são mesmo muito maus. O cómico é que já perdemos contra o Cova...

Óbvio. É claro que uma vezes acertamos, outras dizemos merda. Mas o que se tem veiculado inúmeras vezes é que eu sou um relógio parado, ou seja, só opino merda. E isso está muito longe da verdade. Arrisco sempre a opinião e em mais de 50% estou certo. Bem mais que 50% aliás... E não é para me vangloriar, porque a minha prioridade é o Benfica. Bem ou mal, é assim que funciono.

Eu acho que o pessoal tem que começar a deixar de lado estas picardias e pensar a sério em discutir o Benfica como deve ser. Isto não nos leva a lado nenhum e só rebaixa o valor opinativo do fórum. Eu por vezes também tenho uma certa tendência de responder mal ou com maior dureza, mas isto já é fruto também do próprio contexto actual do fórum (de há uns aninhos para cá) e falando por mim, da idade a passar, que me deixa cada vez menos paciente para certas discussões. Ninguém é perfeito, lá está.

Mas pronto, é o que é. Como se costuma dizer, quem está mal que se mude.  ;D

Eu continuo muito bem aqui e sempre com o Benfica com a prioridade número 1 em termos de opinão. Temos que tentar valorizar isto. Pelo menos tentar.  O0

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 23 de Dezembro de 2019, 15:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Dezembro de 2019, 15:53

Zlobin
                               (Celton Biai)

(Jocu /Mendes)           
                       T. Dantas

Gonçalo Ramos   

Ri-te agora.

Eu acho que o pessoal tem que começar a deixar de lado estas picardias e pensar a sério em discutir o Benfica como deve ser. Isto não nos leva a lado nenhum e só rebaixa o valor opinativo do fórum. Eu por vezes também tenho uma certa tendência de responder mal ou com maior dureza, mas isto já é fruto também do próprio contexto actual do fórum (de há uns aninhos para cá) e falando por mim, da idade a passar, que me deixa cada vez menos paciente para certas discussões. Ninguém é perfeito, lá está.

Mas pronto, é o que é. Como se costuma dizer, quem está mal que se mude.  ;D

Eu continuo muito bem aqui e sempre com o Benfica com a prioridade número 1 em termos de opinão. Temos que tentar valorizar isto. Pelo menos tentar.  O0

Isso é impossível...esquece. É a nova realidade das redes sociais. Nós que nos conhecemos estamos sem nos falar por causa disto, imagina gajos que não se conhecem de lado nenhum e que não fazem a mínima ideia do espírito da escrita que estás a aplicar no momento. Mesmo a nível profissional, são inúmeros os exemplos de conflitos porque por vezes é mal interpretado aquilo que é escrito.

darkwolf

emprestar os mais velhos que não vão subir à A

reforçar com talentos a sério seja de fora ou dos sub-23

Adepto10

Quando se tem:

Tyronne Ebuehi
Pedro Álvaro
Branimir Kalaica
Godfried Frimpong
João Ferreira
Rafael Brito
Tiago Dantas
Nuno Santos
Umaro Embalo
Gonçalo Ramos

A obrigação de estar a meio da tabela é muito do treinador...

carvalho0407

tem-se ali muitos jogadores que ja nao deviam estar nos quadros do benfica, mas mesmo muitos, isso é uma questao que nao percebo.

outra coisa é que tem-se plantel para fazer muito melhor, apesar de gostar do paiva e achar que fez bom trabalho, a sua subida aos Bs, nao se traduziu no que o benfica e ele proprio estavam a espera, e os benfiquistas tem-no em boa conta, porque se fosse outro qualquer, tipo o helder, estava tudo a pedir a sua demissao, se o ano passado havia desculpa, este ano nao, começou de inicio.

Henry14

Em jogos onde não se convoca Gedson , ou Florentino acho que poderiam la jogar. Tem só 20 anos precisam é de jogar.

Não vejo insulto nisso...

Já o Jota eu acho que deveria jogar era muito mais na A, é craque.

Tiago_I_

Têm obrigação de fazer muito mais.

Os jovens que não estão a ter utilização na equipa principal deveriam jogar aqui (Svilar, Tomas Tavares, Pedro Alvaro, Morato, N. Tavares, Florentino, Gedson, Dantas, Umaro, G. Ramos e Nuno Santos).

A partir de Janeiro gostaria de algo do genero:

Svilar
                     (Celton Biai)

T. Tavares    P. Alvaro     Morato      N. Tavares
(J. Ferreira)  (Zec)         (Nobrega)  (Frimpong)

Florentino    Gedson       
                (R.Brito)      (D. Tavares/Vukotic)

Umaro                                       T. Dantas
(T. Gouveia)                                (Csoboth)
              G. Ramos     D. Anjos
             (N. Santos)    (L. Lopes)   

Tiago_I_

O Tomás Tavares neste momento é titular da equipa principal mas o Nuno Tavares por exemplo passa meses a fio sem competência. É ridiculo e penalizador para o jogador e para o Benfica que vê um activo desvalorizado.

O Gedson igual, ganhava mais estando a jogar todos os fins de semana e neste momento com Gabriel e Taarabt e possivelmente Bruno Guimarães fica completamente tapado.

Adepto10

Só não descem, pq o casa pia e cova são fracos q dói...

jvpjonas

Não deveria o David Tavares estar a jogar nesta equipa?
Este ano tem 396 m e no ano passado teve 577 m. Ainda por cima numa fase tão importante do desenvolvimento de um jogador era fundamental ter minutos

AlmaEncarnada

Vejam lá se dá para se manterem na Segunda Liga .

Blitzer

Vukotic, Diogo Pinto e Vinícius Jaú deviam sair em Janeiro.

Não jogam na B, não jogam nos sub-23 e já demonstraram que não têm qualidade/potencial para estas andanças.

giiin

Citação de: Blitzer em 30 de Dezembro de 2019, 16:34

Não jogam na B, não jogam nos sub-23 e já demonstraram que não têm qualidade/potencial para estas andanças.

Estes miudos precisam é de jogar, jogar e jogar. Muitos deles até acabam por evoluir bastante com mais épocas nas pernas. Ficarem varias temporadas parados é que n ajuda.

darkwolf

Citação de: Blitzer em 30 de Dezembro de 2019, 16:34

Fábio Duarte, Kalaica, Frimpong,Jorginho, Diogo Mendes, Vukotic, Chrien,Diogo Pinto, Vinicius,Nuno Santos, Pedro Henrique e Daniel