Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

filc

Citação de: LFVL em 01 de Julho de 2021, 13:41
Citação de: filc em 01 de Julho de 2021, 12:46
E o Dos Anjos? Já foj à vida dele ou ainda não?

doa Anjos e Kalaica... coiso...

Sim, esse também..

Billy the Kid

Alguém sabe destes jogadores, abaixo?

Frimpong, Kalaica, Tomás Azevedo, Daniel dos Anjos, Kevin Csoboth, David Barrero.

FaithNoMore

Citação de: Billy the Kid em 01 de Julho de 2021, 23:14
Alguém sabe destes jogadores, abaixo?

Frimpong, Kalaica, Tomás Azevedo, Daniel dos Anjos, Kevin Csoboth, David Barrero.

Não se apresentaram

Jeremy

Citação de: FaithNoMore em 01 de Julho de 2021, 23:43
Citação de: Billy the Kid em 01 de Julho de 2021, 23:14
Alguém sabe destes jogadores, abaixo?

Frimpong, Kalaica, Tomás Azevedo, Daniel dos Anjos, Kevin Csoboth, David Barrero.

Não se apresentaram
renovamos com o Kevin para nao presentar-se?

MickaelSousa

Citação de: Billy the Kid em 01 de Julho de 2021, 23:14
Alguém sabe destes jogadores, abaixo?

Frimpong, Kalaica, Tomás Azevedo, Daniel dos Anjos, Kevin Csoboth, David Barrero.
Da lista dos jogadores que se apresentaram na equipa que consegui apurar eles não estão lá, mas faltam alguns jogadores os quais até poderão ser estão inseridos esses, especialmente o Kevin, após a sua não renovação e depois chegada ao acordo. Mas mesmo assim ele queria sair

Billy the Kid

Citação de: Black Skulls em 11 de Junho de 2021, 10:57
Mauro Ribeiro formado no porto e que na última época esteve no Rio Ave B/Sub 23 assinou pelo Benfica.

Este jogador apresentou-se?

FaithNoMore

Citação de: Billy the Kid em 03 de Julho de 2021, 01:16
Citação de: Black Skulls em 11 de Junho de 2021, 10:57
Mauro Ribeiro formado no porto e que na última época esteve no Rio Ave B/Sub 23 assinou pelo Benfica.

Este jogador apresentou-se?

Deve vir para os sub23

giiin


MickaelSousa

Citação de: giiin em 03 de Julho de 2021, 10:54
Juniores é só o Martim Neto?
Exatamente, mas acho que é normal. Na minha opinião não podemos mudar todos os anos os jogadores da B, alguma remodelação ou jogadores novos tudo bem

giiin

Citação de: MickaelSousa em 03 de Julho de 2021, 11:26
Citação de: giiin em 03 de Julho de 2021, 10:54
Juniores é só o Martim Neto?
Exatamente, mas acho que é normal. Na minha opinião não podemos mudar todos os anos os jogadores da B, alguma remodelação ou jogadores novos tudo bem

Acho que ha varios jogadores na B que podem subir de patamar e dar espaco a alguns juniores. Para alguns talentos n faz sentido estar até aos 19 anos a jogar contra miudos.

MickaelSousa

Citação de: giiin em 03 de Julho de 2021, 11:50
Citação de: MickaelSousa em 03 de Julho de 2021, 11:26
Citação de: giiin em 03 de Julho de 2021, 10:54
Juniores é só o Martim Neto?
Exatamente, mas acho que é normal. Na minha opinião não podemos mudar todos os anos os jogadores da B, alguma remodelação ou jogadores novos tudo bem

Acho que ha varios jogadores na B que podem subir de patamar e dar espaco a alguns juniores. Para alguns talentos n faz sentido estar até aos 19 anos a jogar contra miudos.
sim isso sim, também para isso também há a equipa de sub23

MickaelSousa

Jogadores presentes na equipa B: (Ponto de situação)
Kokubo, Embaló, Martim Neto, Sandro Cruz, Gonçalo Loureiro, Vukotic, Jair Tavares, Duk, Fabio Baptista, Gerson Sousa, Filipe Cruz, Pedro Ganchas, Carlos Dos Santos, Bajrami, Rafael Brito, Diogo Capitão, Henrique Pereira, Miguel Nóbrega, Ronaldo Camara, Pedro Álvaro, Diogo Nascimento, Rafael Rodrigues, Samuel Pedro, Fábio Duarte e Cher Ndour.

ItsY2Inferno

Citação de: MickaelSousa em 03 de Julho de 2021, 15:43
Jogadores presentes na equipa B: (Ponto de situação)
Kokubo, Embaló, Martim Neto, Sandro Cruz, Gonçalo Loureiro, Vukotic, Jair Tavares, Duk, Fabio Baptista, Gerson Sousa, Filipe Cruz, Pedro Ganchas, Carlos Dos Santos, Bajrami, Rafael Brito, Diogo Capitão, Henrique Pereira, Miguel Nóbrega, Ronaldo Camara, Pedro Álvaro, Diogo Nascimento, Rafael Rodrigues, Samuel Pedro, Fábio Duarte e Cher Ndour.

Vukotic e Diogo Nascimento não terminavam contrato ? Secalhar renovaram

MickaelSousa

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Julho de 2021, 15:56
Citação de: MickaelSousa em 03 de Julho de 2021, 15:43
Jogadores presentes na equipa B: (Ponto de situação)
Kokubo, Embaló, Martim Neto, Sandro Cruz, Gonçalo Loureiro, Vukotic, Jair Tavares, Duk, Fabio Baptista, Gerson Sousa, Filipe Cruz, Pedro Ganchas, Carlos Dos Santos, Bajrami, Rafael Brito, Diogo Capitão, Henrique Pereira, Miguel Nóbrega, Ronaldo Camara, Pedro Álvaro, Diogo Nascimento, Rafael Rodrigues, Samuel Pedro, Fábio Duarte e Cher Ndour.

Vukotic e Diogo Nascimento não terminavam contrato ? Secalhar renovaram
Sim estavam, mas apresentaram se na equipa B pelo menos até 30 de Junho, a dia 1 de Julho já não sei (mas normalmente sim renovaram)

CreedBratton

#15749
O Vukotic também devia de sair.

Diogo Capitão também deve acabar por descer aos sub23 depois de uma época parado.