Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

nqsbenfica

Citação de: Kyoto em 11 de Julho de 2021, 18:58
Citação de: silvio santos em 11 de Julho de 2021, 18:55
Vukotic não continuar porque? Se o ano passado jogou e muito bem na B.E para mim foi uma agradável surpresa a sua evolução.
nao faz sentido continuar na B

se der experiência de liga2 ao 11 titular, pelo menos até final de Dezembro justifica ficar, e em Janeiro ser emprestado ou passar para a A

Kyoto

Citação de: MickaelSousa em 07 de Julho de 2021, 21:36


Citação de: MickaelSousa em 03 de Julho de 2021, 15:43
Jogadores presentes na equipa B: (Ponto de situação)
Kokubo, Embaló, Martim Neto, Sandro Cruz, Gonçalo Loureiro, Vukotic, Jair Tavares, Duk, Fabio Baptista, Gerson Sousa, Filipe Cruz, Pedro Ganchas, Carlos Dos Santos, Bajrami, Rafael Brito, Diogo Capitão, Henrique Pereira, Miguel Nóbrega, Ronaldo Camara, Pedro Álvaro, Diogo Nascimento, Rafael Rodrigues, Samuel Pedro, Fábio Duarte e Cher Ndour.
Acrescento David Barrero, faltando 1 para os tais 27 (número que iniciou a época, que atualmente até poderá ser outro)
Diogo Mendes. que se apresentou e ja saiu.

barrero esta na B? o miudo nem para is u23 serve

silvio santos

Citação de: Kyoto em 11 de Julho de 2021, 18:58
Citação de: silvio santos em 11 de Julho de 2021, 18:55
Vukotic não continuar porque? Se o ano passado jogou e muito bem na B.E para mim foi uma agradável surpresa a sua evolução.
nao faz sentido continuar na B
não faz sentido porque? O Ruben Dias fez mais de 80 jogos na B o que lhe deu bagagem para entrar na A e não mais sair  ,o Lindelof também fez muitos jogos na B ,para mim o vukotic tem que ficar na B a crescer .

MickaelSousa

Falta apenas o Jair (que esteve no treino), mas não se encontra nessa palestra

Velazquez

Citação de: silvio santos em 11 de Julho de 2021, 19:12
Citação de: Kyoto em 11 de Julho de 2021, 18:58
Citação de: silvio santos em 11 de Julho de 2021, 18:55
Vukotic não continuar porque? Se o ano passado jogou e muito bem na B.E para mim foi uma agradável surpresa a sua evolução.
nao faz sentido continuar na B
não faz sentido porque? O Ruben Dias fez mais de 80 jogos na B o que lhe deu bagagem para entrar na A e não mais sair  ,o Lindelof também fez muitos jogos na B ,para mim o vukotic tem que ficar na B a crescer .
Já devia ter saído há 1 ano.Já tem quase 23 anos, já devia estar noutro patamar

Kyoto

Citação de: silvio santos em 11 de Julho de 2021, 19:12
Citação de: Kyoto em 11 de Julho de 2021, 18:58
Citação de: silvio santos em 11 de Julho de 2021, 18:55
Vukotic não continuar porque? Se o ano passado jogou e muito bem na B.E para mim foi uma agradável surpresa a sua evolução.
nao faz sentido continuar na B
não faz sentido porque? O Ruben Dias fez mais de 80 jogos na B o que lhe deu bagagem para entrar na A e não mais sair  ,o Lindelof também fez muitos jogos na B ,para mim o vukotic tem que ficar na B a crescer .
porque jogadores com 22 ou 23 anos, se forem alguma coisa de especial, devem comecar a competir na I liga

Red2017

O K. Csoboth não tinha renovado? Porque não aparece aqui na B?
E o Diogo Almeida? este para mim é um mistério.

Red2017

Citação de: Red2017 em 12 de Julho de 2021, 12:05
O K. Csoboth não tinha renovado? Porque não aparece aqui na B?
E o Diogo Almeida? este para mim é um mistério.

Vi agora, o D.Almeida foi emprestado ao Covilhã.

cwally

O meu interesse pela pré época da equipa B está ao mesmo nível do interesse pela equipa principal.

E não é que este ano esteja mais interessado na equipa B....

MickaelSousa

Citação de: cwally em 12 de Julho de 2021, 12:11
O meu interesse pela pré época da equipa B está ao mesmo nível do interesse pela equipa principal.

E não é que este ano esteja mais interessado na equipa B....
tópico errado.
Criem um tópico para este tipo de comentários

xtream

o Sporting está a apostar forte nos jovens e em apenas um ano já deve estar + forte q o SLB!
estou a ver q com estes problemas todos vamos passar rapidamente para o 3 lugar 😠

MickaelSousa

Citação de: xtream em 13 de Julho de 2021, 01:12
o Sporting está a apostar forte nos jovens e em apenas um ano já deve estar + forte q o SLB!
estou a ver q com estes problemas todos vamos passar rapidamente para o 3 lugar [emoji34]
A nível de jogadores da formação ainda têm de andar muito para ter a qualidade do Benfica pelos menos nos mais velhos até 2004/2005

FaithNoMore

Citação de: Kyoto em 11 de Julho de 2021, 19:00
Citação de: MickaelSousa em 07 de Julho de 2021, 21:36


Citação de: MickaelSousa em 03 de Julho de 2021, 15:43
Jogadores presentes na equipa B: (Ponto de situação)
Kokubo, Embaló, Martim Neto, Sandro Cruz, Gonçalo Loureiro, Vukotic, Jair Tavares, Duk, Fabio Baptista, Gerson Sousa, Filipe Cruz, Pedro Ganchas, Carlos Dos Santos, Bajrami, Rafael Brito, Diogo Capitão, Henrique Pereira, Miguel Nóbrega, Ronaldo Camara, Pedro Álvaro, Diogo Nascimento, Rafael Rodrigues, Samuel Pedro, Fábio Duarte e Cher Ndour.
Acrescento David Barrero, faltando 1 para os tais 27 (número que iniciou a época, que atualmente até poderá ser outro)
Diogo Mendes. que se apresentou e ja saiu.

barrero esta na B? o miudo nem para is u23 serve

Sim o Barrero está na equipa B.

MickaelSousa

Citação de: FaithNoMore em 13 de Julho de 2021, 07:37
Citação de: Kyoto em 11 de Julho de 2021, 19:00
Citação de: MickaelSousa em 07 de Julho de 2021, 21:36


Citação de: MickaelSousa em 03 de Julho de 2021, 15:43
Jogadores presentes na equipa B: (Ponto de situação)
Kokubo, Embaló, Martim Neto, Sandro Cruz, Gonçalo Loureiro, Vukotic, Jair Tavares, Duk, Fabio Baptista, Gerson Sousa, Filipe Cruz, Pedro Ganchas, Carlos Dos Santos, Bajrami, Rafael Brito, Diogo Capitão, Henrique Pereira, Miguel Nóbrega, Ronaldo Camara, Pedro Álvaro, Diogo Nascimento, Rafael Rodrigues, Samuel Pedro, Fábio Duarte e Cher Ndour.
Acrescento David Barrero, faltando 1 para os tais 27 (número que iniciou a época, que atualmente até poderá ser outro)
Diogo Mendes. que se apresentou e ja saiu.

barrero esta na B? o miudo nem para is u23 serve

Sim o Barrero está na equipa B.
Acho normal ele estar na equipa B, não há mais pontas de lança disponíveis, excluindo claro todos os jogadores que estiveram nos juniores e juvenis, que ainda estão em férias

GlennStrombergh

Tanto entulho para despachar aqui. E muitos são resultado de excelentes negócios. Sim, negócios.