Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

paulomaia1972

Citação de: MickaelSousa em 13 de Julho de 2021, 12:21
Citação de: FaithNoMore em 13 de Julho de 2021, 07:37
Citação de: Kyoto em 11 de Julho de 2021, 19:00
Citação de: MickaelSousa em 07 de Julho de 2021, 21:36


Citação de: MickaelSousa em 03 de Julho de 2021, 15:43
Jogadores presentes na equipa B: (Ponto de situação)
Kokubo, Embaló, Martim Neto, Sandro Cruz, Gonçalo Loureiro, Vukotic, Jair Tavares, Duk, Fabio Baptista, Gerson Sousa, Filipe Cruz, Pedro Ganchas, Carlos Dos Santos, Bajrami, Rafael Brito, Diogo Capitão, Henrique Pereira, Miguel Nóbrega, Ronaldo Camara, Pedro Álvaro, Diogo Nascimento, Rafael Rodrigues, Samuel Pedro, Fábio Duarte e Cher Ndour.
Acrescento David Barrero, faltando 1 para os tais 27 (número que iniciou a época, que atualmente até poderá ser outro)
Diogo Mendes. que se apresentou e ja saiu.

barrero esta na B? o miudo nem para is u23 serve

Sim o Barrero está na equipa B.
Acho normal ele estar na equipa B, não há mais pontas de lança disponíveis, excluindo claro todos os jogadores que estiveram nos juniores e juvenis, que ainda estão em férias

Resende?

MickaelSousa

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2021, 12:01
Citação de: MickaelSousa em 13 de Julho de 2021, 12:21
Citação de: FaithNoMore em 13 de Julho de 2021, 07:37
Citação de: Kyoto em 11 de Julho de 2021, 19:00
Citação de: MickaelSousa em 07 de Julho de 2021, 21:36


Citação de: MickaelSousa em 03 de Julho de 2021, 15:43
Jogadores presentes na equipa B: (Ponto de situação)
Kokubo, Embaló, Martim Neto, Sandro Cruz, Gonçalo Loureiro, Vukotic, Jair Tavares, Duk, Fabio Baptista, Gerson Sousa, Filipe Cruz, Pedro Ganchas, Carlos Dos Santos, Bajrami, Rafael Brito, Diogo Capitão, Henrique Pereira, Miguel Nóbrega, Ronaldo Camara, Pedro Álvaro, Diogo Nascimento, Rafael Rodrigues, Samuel Pedro, Fábio Duarte e Cher Ndour.
Acrescento David Barrero, faltando 1 para os tais 27 (número que iniciou a época, que atualmente até poderá ser outro)
Diogo Mendes. que se apresentou e ja saiu.

barrero esta na B? o miudo nem para is u23 serve

Sim o Barrero está na equipa B.
Acho normal ele estar na equipa B, não há mais pontas de lança disponíveis, excluindo claro todos os jogadores que estiveram nos juniores e juvenis, que ainda estão em férias

Resende?
Resende esteve nos juniores, por isso estará de férias

hayato_1904


darkwolf

Citação de: GlennStrombergh em 18 de Julho de 2021, 11:41
Tanto entulho para despachar aqui. E muitos são resultado de excelentes negócios. Sim, negócios.

e depois há outros que estão cá há anos e que deveriam seguir viagem.

Adepto10

A meu ver a equipa b é um espaço que serve para dar competitividade aos mais jovens.

Assim sendo, se aproveitarmos 2/3 jogadores por ano, já considero um número muito positivo.

Posto isto, só considero refugo jogadores acima dos 21 sem qualquer capacidade para chegar à primeira equipa. Os 21 seria o meu limite para integrar a equipa b, a menos que no final da temporada fosse necessario uma equipa de salvação

Polaco

Se a equipa B não tiver jogadores de "2a Divisão" para cimentar o conjunto, irá caír para a 3a, com o aumento competitivo das equipas deste campeonato.
A perseguição a jogadores da B que não servem para a A é discussão da treta, e irá mudar logo que a equipa desça.
Aí, passa a criticar o termos descido.

Ribas1

Já lá vai o tempo em que viamos Lindelof, Jovic entre outros na equipa B.... Deve ser o espaço para os nossos miudos, sim, mas também não devemos descurar outros mercados. E as ultimas contratações noutros mercados têm saído todas ao lado nos ultimos anos.

jone1970

Citação de: Polaco em 20 de Julho de 2021, 14:20
Se a equipa B não tiver jogadores de "2a Divisão" para cimentar o conjunto, irá caír para a 3a, com o aumento competitivo das equipas deste campeonato.
A perseguição a jogadores da B que não servem para a A é discussão da treta, e irá mudar logo que a equipa desça.
Aí, passa a criticar o termos descido.

lá para cima foram buscar o Varela e o Nuno Coelho....cá para mim "trabalhas" para eles, ou então nós é que estamos 10 anos á frente

melo7

                                                Samu Soares
                                                    Kokubo
                                                CJ dos Santos

Felipe Cruz               Tomás Araújo             Bajrami               Sandro Cruz
F. Baptista                 M. Nobrega            G. Loureiro             R. Rodrigues

                                   I. Vukotic             R. Camará
                                  Rafael Brito          Martim Neto
                                   D. Capitão           Cher Ndour

Umaro Embaló                         Paulo Bernardo                          T. Araújo
  Samu Pedro                           D. Nascimento                          T. Gouveia
  Jair Tavares
                                             Henrique Araújo
                                              João Resende
                                                    Duk

Para mim o grupo com mais possibilidade de se juntar à primeira equipa: Felipe Cruz, Tomás Araújo, Camará, Embaló, Paulo Bernardo e Henrique Araújo. No máximo, se tudo corresse bem, em 2 anos deveriam estar todos na primeira equipa.


CreedBratton


MickaelSousa


johncleese

Acho que é a equipa B com mais potencial desde aquela equipa de 2014 que tinha Cancelo, Semedo, Lindelof, Fábio Cardoso, Bernardo, Ivan Cavaleiro ou Helder Costa. Este ano temos Filipe Cruz, Tomas Araujo, Tiago Araujo (a lateral), Ronaldo, Umaro, Henrique Araujo e Tiago Gouveia, todos com muita qualidade

Baron_Davis

só falta um treinador da equipa principal para dar real chance a alguns destes jovens

Kurt Cobain 10

Citação de: johncleese em 28 de Julho de 2021, 13:08
Acho que é a equipa B com mais potencial desde aquela equipa de 2014 que tinha Cancelo, Semedo, Lindelof, Fábio Cardoso, Bernardo, Ivan Cavaleiro ou Helder Costa. Este ano temos Filipe Cruz, Tomas Araujo, Tiago Araujo (a lateral), Ronaldo, Umaro, Henrique Araujo e Tiago Gouveia, todos com muita qualidade
Vukotic, Martim Neto, Diogo nascimento ... há muita qualidade nesta equipa.

giiin

Citação de: johncleese em 28 de Julho de 2021, 13:08
Acho que é a equipa B com mais potencial desde aquela equipa de 2014 que tinha Cancelo, Semedo, Lindelof, Fábio Cardoso, Bernardo, Ivan Cavaleiro ou Helder Costa. Este ano temos Filipe Cruz, Tomas Araujo, Tiago Araujo (a lateral), Ronaldo, Umaro, Henrique Araujo e Tiago Gouveia, todos com muita qualidade

Calma lá, o ano passado esta equipa foi considerada por muitos aqui das piores de sempre.