Mercado 2010/2011

TeamRocket37

O treinador era o Vitor Hugo, é paulo batista é prior do que o cenica.

giordana

Citação de: CatiaReiCosta em 04 de Junho de 2010, 12:01
Citação de: ccm em 04 de Junho de 2010, 11:48
Citação de: Miguelito22 em 03 de Junho de 2010, 21:39
Citação de: airforce em 03 de Junho de 2010, 21:38
  Paulo Batista,estão a falar nele para treinador do Benfica???? Não foi como seleccionador que nos levou à pior classificação de sempre num recente Mundial???? Qualquer coisa como um sexto lugar????
  Eu gosto muito de hóquei,mas para vir esse !!!! olhem, acaba-se com a modalidade no clube!!!!!
Não percebes mesmo nada disto ta visto.

Eu assumo que não perbo nada disto. Por isso gostava que quem realmente percebe disso me informasse quem era o seleccionador que levou a selecção ao sexto lugar.

concordo que não me parece a melhor opção

pois, para muitos nunca seria a melhor opção, porque os preguiçosos e mediocres com ele tinham que trabalhar e há muito boa gente no Benfica que não é para trabalhar que lá está !

Pedro Saraiva

Citação de: Carlos Esteves em 04 de Junho de 2010, 12:06
O treinador era o Vitor Hugo, é paulo batista é prior do que o cenica.

cenica??????????????????????

xungaria

paulo baptista parece m + do mesmo...o Dantas era mt melhor q estes 2 juntos.... e chutaram-no com 1 pontapé no cú um homem q fez tanto plo hóquei do Benfica...
agr amanhem-se com Sénicas e Baptistas e com Joãos Rodrigues e Toni's Sanchez

CatiaReiCosta

Citação de: xungaria em 04 de Junho de 2010, 13:53
paulo baptista parece m + do mesmo...o Dantas era mt melhor q estes 2 juntos.... e chutaram-no com 1 pontapé no cú um homem q fez tanto plo hóquei do Benfica...

Desculpa, mas para tentar perceber.
Podes explicar o porque dos dois jogadores?

Pedro Saraiva

Qual o Baptista que cá está a que te referes?

Miguelito22

Paulo Batista,estão a falar nele para treinador do Benfica???? Não foi como seleccionador que nos levou à pior classificação de sempre num recente Mundial???? Qualquer coisa como um sexto lugar????
  Eu gosto muito de hóquei,mas para vir esse !!!! olhem, acaba-se com a modalidade no clube!!!!!

Eu assumo que não perbo nada disto. Por isso gostava que quem realmente percebe disso me informasse quem era o seleccionador que levou a selecção ao sexto lugar.
Atenção que com a frase que escrevi em cima obviamente que estou na brincadeira porque cada um pode e deve ter a sua opinião independentemente de achar isso do acabar o hoquei ridiculo .
Percebo que voces se deixem guiar pelo 6 lugar obtido por portugal com ele ao comando mas nessa altura existia muitos conflitos até dentro da seleção,era um conflito de interesses que continuaram também quando o senica la teve mas do resto a carreira do paulo batista fala por si mesmo.

ccm

Citação de: Miguelito22 em 04 de Junho de 2010, 14:23

Atenção que com a frase que escrevi em cima obviamente que estou na brincadeira porque cada um pode e deve ter a sua opinião independentemente de achar isso do acabar o hoquei ridiculo .
Percebo que voces se deixem guiar pelo 6 lugar obtido por portugal com ele ao comando mas nessa altura existia muitos conflitos até dentro da seleção,era um conflito de interesses que continuaram também quando o senica la teve mas do resto a carreira do paulo batista fala por si mesmo.

Mas eu não estou a brincar, não percebo mesmo porque já deixei de ver a selecção à muito e só vejo poucos jogos do Benfica.

Mas sendo ele o treinador, a responsabilidade é dele. Estar a dizer que é de outro é o mesmo que dizer que o Quique não falhou, a culpa foi do Diamantino que andou a dizer mal dele, etc.

E se andaram a minar a selecção e ele andou lá até ao fim é porque não viu um palmo à frente dos olhos, ou sobe e deixou-se estar no tacho.
Qualquer das duas ainda é mais grave que o sexto lugar, já que o Sénica é o treinador e nada garante que não vá minar o próximo  já se sabe a capacidade que este tem para se espalhar dos patins.

xungaria

Citação de: CatiaReiCosta em 04 de Junho de 2010, 14:11

as nossas soluções ofensivas passarem por um miudo q neste momento n passa ainda d 1a promessa e de um espanhol em fim de carreira...

CatiaReiCosta

Citação de: xungaria em 04 de Junho de 2010, 16:35

as nossas soluções ofensivas passarem por um miudo q neste momento n passa ainda d 1a promessa e de um espanhol em fim de carreira...

Em relação a alguns factos referidos o João penso na minha opinião não é apenas uma promessa mas sim uma afirmação.

jorgetavares568

Por aqui se vê realmente que temos consócios que acompanham muito pouco o Hóquei e comem muito do que sai nos jornais. Talvez se acompanhassem mais o Hóquei fossem mais interventivos e por exemplo soubessem que o Sénica já tinha descido o Sesimbra à 2ª Divisão e que depois do azar do 6º lugar seria sempre mais fácil pegar na Selecção e se opusessem à contratação dessa figura que pôs o Hóquei do Benfica como está.
Quem acompanha o HP sabe o valor do paulo batista e portanto a sua carreira fala por si, que mesmo doente - espero que esteja melhor - pôs o Candelária no mapa, em 3º lugar e agora com o Dantas já estão em 4º. Mas é preciso acompanhar o Hóquei, como qualquer outra modalidade para conhecer estes detalhes.
Esta é só a minha opinião, que pelos vistos é partilhada por outros consócios.
Custa-me muito ver o Hóquei do Benfica a cometer erros atrás de erros e depois põe-se a modalidade em causa como que a justificar a incompetência que grassou e grassa na secção.
Como por exemplo também o reforço da equipa. Estamos sem influenciar o mercado de jogadores, é preciso mexer...Os directores que façam algo para dar novo ânimo ao HP.

xungaria

Citação de: CatiaReiCosta em 04 de Junho de 2010, 16:56
Citação de: xungaria em 04 de Junho de 2010, 16:35

Em relação a alguns factos referidos o João penso na minha opinião não é apenas uma promessa mas sim uma afirmação.

ainda não é.... plo - para um clube para o Benfica ainda não

biba

Citação de: jorgetavares568 em 04 de Junho de 2010, 18:07
Por aqui se vê realmente que temos consócios que acompanham muito pouco o Hóquei e comem muito do que sai nos jornais. Talvez se acompanhassem mais o Hóquei fossem mais interventivos e por exemplo soubessem que o Sénica já tinha descido o Sesimbra à 2ª Divisão e que depois do azar do 6º lugar seria sempre mais fácil pegar na Selecção e se opusessem à contratação dessa figura que pôs o Hóquei do Benfica como está.
Quem acompanha o HP sabe o valor do paulo batista e portanto a sua carreira fala por si, que mesmo doente - espero que esteja melhor - pôs o Candelária no mapa, em 3º lugar e agora com o Dantas já estão em 4º. Mas é preciso acompanhar o Hóquei, como qualquer outra modalidade para conhecer estes detalhes.
Esta é só a minha opinião, que pelos vistos é partilhada por outros consócios.
Custa-me muito ver o Hóquei do Benfica a cometer erros atrás de erros e depois põe-se a modalidade em causa como que a justificar a incompetência que grassou e grassa na secção.
Como por exemplo também o reforço da equipa. Estamos sem influenciar o mercado de jogadores, é preciso mexer...Os directores que façam algo para dar novo ânimo ao HP.

Os directores ? mas quais directores ? a secção de hóquei em patins do S.L. BENFICA ,
está entregue aos bichos  ( senica e trindade )  :ashamed:

RED SLB

É muito mau o que se vive hj em dia no hoquei do slb.....  é necessario pessoas que tenham mistica, que percebam de hoquei e que vivem o benfica a 100%....
Para mim, Luis Ferreira para director.....Vitor Fortunato para treinador!!!
Sao uns senhores.....
Ate la....Boa sorte para o ultimo jogo do campeonato e que venham melhores dias....la estarei a apoiar!!!!!!!

Dealer 88

O mal é termos putos a mais, eu cá ia buscar os velhinhos para dar pau nos tripas: Luís Viana, irmãos Bertolluci, Sérgio Silva e Martin Payero!!!!

Plantel do Benfica 2010/2011:

Gr:Ricardo Silva(melhor redes português e um dos melhores do mundo!!!) e Carlos Silva (para suplente chega bem!)

Alessandro Bertolluci
Mirko Bertolluci
Sérgio Silva
Martin Payero
Luís Viana
Valter Neves
Caio
Tiago Rafael

Treinador:
Vitor Fortunato

Adjunto:
Ricardo Pereira