Mercado 2010/2011

biba

Citação de: xungaria em 29 de Maio de 2010, 20:26
a noticia das dispensas já sairam em quase todos os jornais... no scn.pt deve la tar qq coisa sobre isso tb

Dispensas, mas quais dispensas ?
dos 3 atletas que se fala, 2 acabam o contrato a 30 de Junho 2010 ( não precisam que ninguém os dispense ! ) o 3º atleta tem contrato com o Benfica até 30 de Junho 2011, a não ser que queiram fazer como se fazia no tempo de Vale Azevedo... rasgar o contrato !

zerocool

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Maio de 2010, 21:55
O  Benfica já está a pensar na próxima temporada, e depois de algum tempo  em negociações, conseguiu garantir a contratação de Esteban Abalos e  Cláudio Filho (Cacau). Segundo o jornal O Jogo, os dois jogadores do  Bassano estão muito perto de assinar, por duas temporadas.

O  interesse em Cacau não é novo, pois já na temporada passada havia  avançado para a aquisição do jogador, mas que na altura falhou.

http://www.scn.pt/hoquei/noticia.php?menu=22&id=bovkGUJ3ZUw

O Esteban é Argentino?
Qual a sua valia?

galito

E um novo treinador tb nao se arranja?

piratas15

calma que isto vai mudar!!!

CatiaReiCosta

Okensabe

E Deus queira que seja para melhor,no ano passado tambem se mudou mas para pior.
Vamos ter esperança que sim,se não é uma debandada dos nossos melhores valores da formação.
Citação de: piratas15 em 01 de Junho de 2010, 00:18

biba

Citação de: CatiaReiCosta em 01 de Junho de 2010, 12:12
Citação de: piratas15 em 01 de Junho de 2010, 00:18

Vai mudar em que sentido?

se não for para acabar com a incompetencia, com o compadrio e com a promiscuidade ( gritante ), então deixem estar tudo como está ! não é menina CatiaReiCosta ??

sweetie

proximo treinador vai ser o querido!voces vao ver...

zerocool

Citação de: sweetie em 01 de Junho de 2010, 12:52
proximo treinador vai ser o querido!voces vao ver...
Parece-me bom treinador e ter mentalidade diferente da equipa técnica actual.

TJSF

Se for o José Querido então é certo que acaba o Hoquei no Benfica depois do Porto vencer 10 seguidos e igualar-nos em titulos.

Miguelito22

Citação de: TJSF em 01 de Junho de 2010, 14:41
Se for o José Querido então é certo que acaba o Hoquei no Benfica depois do Porto vencer 10 seguidos e igualar-nos em titulos.
Então porque?

TJSF

Citação de: Miguelito22 em 01 de Junho de 2010, 14:44
Então porque?
Nao é treinador de top, pelo menos para mim. Para vencer o Porto nao chega Queridos e Caios, mas se continuam a insistir nisso então é porque querem mesmo fechar o Hoquei.

Miguelito22

Citação de: TJSF em 01 de Junho de 2010, 14:46
Então porque?
Nao é treinador de top, pelo menos para mim. Para vencer o Porto nao chega Queridos e Caios, mas se continuam a insistir nisso então é porque querem mesmo fechar o Hoquei.
Quem é para ti um treinador de top?

TJSF

Citação de: Miguelito22 em 01 de Junho de 2010, 16:06
Citação de: TJSF em 01 de Junho de 2010, 14:46
Então porque?
Quem é para ti um treinador de top?
Carlos Gil, Jorge Valverde. Em Portugal, Dantas já foi o melhor, mas infelizmente há uma decada que o melhor é o Franklim Pais.
Atenção eu acho o Jose´Querido um bom treinador, mas tenho sérias duvidas que seja treinador para bater o Porto.
PS: Já agora achas o Querido suficiente? Quem é um treinador de top para ti?