Mercado 2010/2011

TJSF

Cacau é curto para bater Pedro Gil, acho que Nicolia será melhor que ele.

Andy

concordo que o nicolia é uma vedeta, mas talvez por isso seja mais dificil traze-lo.nao digo impossivel, porque não é, mas tambem nao sei o orçamento do Benfica para a proxima época, por isso nao posso falar.

Anti-Anti

Lembro-me de ver o Cacau jogar no Mundial em 99, penso eu, tinha ele uns 17 anos e fiquei entusiasmado porque parecia ser craque, mas na selecção Brasileira também não era muito complicado destacar-se...

Em Sintra vi-o jogar pela Nortecoope e não me impressionou nada o que vi, isto foi poucos anos depois desse Mundial e acabou por ser uma pequena decepção.

Depois esteve bem no Barcelos e tem se safado em Itália, não acho que seja um craque que faça a diferença, mas como disse, não é dos jogadores que conheço melhor...

Vamos esperar para ver o que o Paulo Almeida vai trazer de novo.

Anti-Anti

Citação de: Andy em 20 de Junho de 2010, 22:49
concordo que o nicolia é uma vedeta, mas talvez por isso seja mais dificil traze-lo.nao digo impossivel, porque não é, mas tambem nao sei o orçamento do Benfica para a proxima época, por isso nao posso falar.

Li algures que esse ia para o Reus, o Alvarez penso que também já tem principio de acordo com o Barça, por isso...

TJSF

Citação de: Anti-Anti em 20 de Junho de 2010, 22:54

Li algures que esse ia para o Reus, o Alvarez penso que também já tem principio de acordo com o Barça, por isso...
Por isso Parabens ao Porto por dentro de 2 anos ter a hegemonia de titulos no hoquei. Os melhores jogadores vemos-los passar, em todas as secções.

cristao69

eu diria que é impossivel mesmo...mas que faltam jogadores dessa qualidade na equipa lá isso falta

campeãooo

Luís Viana acompanha Paulo Almeida...
"Zorro" como também é conhecido no Hóquei em Patins, também poderá estar a caminho do Sport Lisboa e Benfica. Segundo avança a Rádio Geice, o segundo melhor marcador desta época do campeonato nacional da Primeira Divisão, irá assim acompanhar o seu colega para o clube encarnado.

xungaria

já tinha adiantado essa possiblidade ha 1ns tempos.... é 1a exelente aquisição. Vem trazer poder de fogo ao ataque.
2 grandes aquisiçoes d1a assentada.... Paulo Almeida é capaz de trazer a mística q parece q foi embora com os Velasquez...Fico bem + entusiasmado pra proxima epoca :)

Freire

Record de hoje fala em Luis Viana e Paulo Almeida para director.

Rendufas

Bom reforço, o Luis Viana. E o Paulo almeida para director também me parece bem.

MB_caniggia

Luís Viana é um grande reforço. Mas falta um estrageiro de grande qualidade, um desiquilibrador, que faça a diferença.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Rendufas em 21 de Junho de 2010, 08:59
Bom reforço, o Luis Viana. E o Paulo almeida para director também me parece bem.
x2

Anti-Anti

Começam a ficar jogadores a mais... Se o Viana vier, excelente contratação na minha opinião, alguém tem de sair...

JM21

Viana era um grande reforço.

xungaria

Citação de: Anti-Anti em 21 de Junho de 2010, 11:46
Começam a ficar jogadores a mais... Se o Viana vier, excelente contratação na minha opinião, alguém tem de sair...

Toni Sanchez