Mercado 2010/2011

ginger

miguelito22 realmente tens razão, eu também já não posso ver a cara deste traste !

vou mudar !!!!!!!!

Miguelito22

Citação de: ginger em 12 de Julho de 2010, 21:08
miguelito22 realmente tens razão, eu também já não posso ver a cara deste traste !

vou mudar !!!!!!!!
;D ;D ;D

modalidades SLB

Citação de: ginger em 12 de Julho de 2010, 21:08

vou mudar !!!!!!!!

:2funny:

46Rossi

As regras do fórum parece que não se aplicam nas secções do hóquei e do andebol  :police:

CatiaReiCosta

Citação de: 46Rossi em 13 de Julho de 2010, 11:49
As regras do fórum parece que não se aplicam nas secções do hóquei e do andebol  :police:

concordo que algumas delas não se aplicam!
::)

TeamRocket37

Não acham que deviamos aproveitar o Luis Teixido que esta de saida da braça e tentar o Masoliver do Vic. Nem o cacau, o abalos e o luis viana não tem o que e preciso para derrotar o porto.

coelhodc

Citação de: CatiaReiCosta em 13 de Julho de 2010, 11:57

concordo que algumas delas não se aplicam!
::)
Depende das pessoas

xungaria

Citação de: Carlos Esteves em 14 de Julho de 2010, 18:16
Não acham que deviamos aproveitar o Luis Teixido que esta de saida da braça e tentar o Masoliver do Vic. Nem o cacau, o abalos e o luis viana não tem o que e preciso para derrotar o porto.

adorava ver tanto o Lluis Teixidó cmo o Miquel Masoliver d águia ao peito, mas acho q eles ja´teem destino definido

Jack Bauer

Nem mais.

Vale de tudo.

O unico amarelo que tenho foi por um user emblematico estar a criticar o Eusébio com coisas do ouviu dizer e eu ter defendido o King.

Fui logo amarelado.

Nesses 2 topicos vejo coisas incriveis. So dizem merda e provocações e ...nada.

Freire

O Benfica tambem nao se aplica nessas seccoes. Pelo menos como eu o vejo.

Orgulho encarnado

Citação de: Freire em 14 de Julho de 2010, 20:18
O Benfica tambem nao se aplica nessas seccoes. Pelo menos como eu o vejo.

Uma coisa não invalida a outra...

Orgulho encarnado

Citação de: Jack Bauer em 14 de Julho de 2010, 19:12

Nem mais.

Vale de tudo.

O unico amarelo que tenho foi por um user emblematico estar a criticar o Eusébio com coisas do ouviu dizer e eu ter defendido o King.

Fui logo amarelado.

São os users queridos... :whistle2:

Polaco

Citação de: Orgulho encarnado em 14 de Julho de 2010, 20:30
Citação de: Jack Bauer em 14 de Julho de 2010, 19:12

Nem mais.

Vale de tudo.

Fui logo amarelado.

São os users queridos... :whistle2:

São os users que como vão aos jogos têm direito a tudo.
Aliás foram os percursores da grande ideia de ir para o Pavilhão gritar pelo G Redes suplente de uma das equipas do Benfica para desestabilizar o titular que estava na altura em campo !!!
Anteciparam aqueles idiotas do estágio da Suiça com o Moreira.
Além disso são muito valentes pois podes ir ver ao Futsal como se lança suspeitas sobre um dirigente sem concretizar nada e escudado atrás de um nickname.
São tambem users que não se escusam a incitar á violência em nome da teoria " eles é que começaram ".
Enfim, tudo boa gente......

Ilovethisgame

Citação de: Carlos Esteves em 14 de Julho de 2010, 18:16

Carlos Esteves quanto àqueles que hão-de vir (se vierem), por enquanto não falo.
Agora em relação aos outros que queres que venham (Luis Teixido e Masoliver) para ganhar ao porto, bem....

Há quantos anos é que andas a ver HOQUEI?

Repara que estes dois jogadores (acabados de serem campeões do mundo, já há alguns anos), juntamente com o pedro gil, jogaram no Infante de Sagres, e o que é que ganharam???
Só uma achega, dessa equipa ainda faziam parte o Luis Viana, o Tiago Sousa, o André Azevedo, o Carlos Martins (Carlitos), e o Ricardo Silva!!!!!

FaithNoMore

Este treinador e o de andebol,é de traste e banana para cima...sabendo-se que vão continuar na próxima época,parece-me que é um bom principio para apoiar.

O Dantas era velho e estava desactualizado,o garrido era inexpriente,este é traste,parece que o problema não é dos treinadores.