Mercado 2010/2011

Anti-Anti

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Agosto de 2010, 17:32
Citação de: Andy em 06 de Agosto de 2010, 17:31
xi....entao...?

O que se passou com o Carlos Silva ? para estar proibido de entrar nas instalações deve ter feito algo grave.

não quis rescindir amigavelmente o ano de contrato que resta. è só mais uma de muitas da dupla Trindade/Sénica... e siga, e siga e siga.

Mas somos pessoas inteligentes ou quê?... Então com o Ricardo Barreiros não levantaram problemas e com este armam a confusão só porque lhes apeteceu?... Epa, usem a cabecinha para pensar um pouco quando vos contam alguma coisa...

modalidades SLB

Citação de: Andy em 06 de Agosto de 2010, 17:34
....realmente...:/

Embora perceba a posição dele, tambem vai estar a prejudicar a carreira...um ano sem competir ou treinar..
Mas não é maneira de tratar um atleta com tantos anos de casa.

nem mais...

Isto é só para verem do que é que o Sénica é capaz.

enfim...

Amigo das modalidades

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Agosto de 2010, 17:34
Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Agosto de 2010, 17:28
10 faneca, 10... um plantel de hóquei sempre foi constituido por 10 seniores.
ok. os "juniores" são o rafael e o rodrigues. Que juniores!!!

o primeiro deixou de ser junior na época passada, o segundo nesta. São seniores, não podem jogar pelos juniores, e pelo valor que têm, não podem ser um 11ºjogador, estar uma semana inteira a treinar para ir para a bancada. No hóquei isso não existe.

Amigo das modalidades

Citação de: Anti-Anti em 06 de Agosto de 2010, 17:36
xi....entao...?

O que se passou com o Carlos Silva ? para estar proibido de entrar nas instalações deve ter feito algo grave.

não quis rescindir amigavelmente o ano de contrato que resta. è só mais uma de muitas da dupla Trindade/Sénica... e siga, e siga e siga.

Mas somos pessoas inteligentes ou quê?... Então com o Ricardo Barreiros não levantaram problemas e com este armam a confusão só porque lhes apeteceu?... Epa, usem a cabecinha para pensar um pouco quando vos contam alguma coisa...

se calhar disse alguma verdade, foi?

Andy

Bem ele quando foi para o banco o ano passado, « aziou »....agora dai até esta situação toda...eu nem sei se isso é legal...de proibir um funcionario com contrato de entrar no local de trabalho...a menos que o funcionario tenha prejudicado a entidade patronal de forma grave....

Portanto...haverá algo mais ?

Bernardo.8

Pelo que vejo, está tudo preparado para este ser o último ano da secção ...

Amigo das modalidades

nao sei... o modo como se dizem as coisas e dps se fazem pode ser diferente. uma coisa parece certa, não estará no plantel

Amigo das modalidades

Citação de: Bernardo.8 em 06 de Agosto de 2010, 17:39
Pelo que vejo, está tudo preparado para este ser o último ano da secção ...

ahahhahahahh parte XVIIIIIIIIIIII

Anti-Anti

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Agosto de 2010, 17:38
Citação de: Anti-Anti em 06 de Agosto de 2010, 17:36
xi....entao...?

se calhar disse alguma verdade, foi?

Não faço a minima ideia, a ser verdade a situação do jogador apenas gostava que as pessoas pensassem um pouco, será que alguém é suficientemente louco para prejudicar um jogador desta forma só porque sim?...
Acredito que existam diferentes pontos de vista nesta história, e tu apenas olhas para uma das partes...

JMMC_NORTENHO

Na minha opinião acho que temos um bom plantel, de 11 jogadores.

Guarda-redes - r. silva, c.silva?, p.henriques?
Defesa/médio- v. neves, t.rafael,E.abalos,j.rodrigues
Avançados- caio,l.viana,r-pereira,cacau,d.rafael

Apollo_22

Para quando uma vedeta???

Sem um verdadeiro craque, e com a alteração das regras sobretudo, não é possível decidir os jogos!

Um jogador mt forte tecnicamente, que ganhe muitas faltas e cartões... se possível que as saiba concretizar.

Os porcos têm tudo, o cabrão do Pedro Gil, dps Reinaldo Ventura na meia distancia e na concretização de bolas paradas e ainda um keeper excelente.

Não temos nada disto, e p ser sincero, n é com paninhos quentes que vamos lutar c eles... no dia q quisermos temos de investir forte... n vejo grande vontade, sinto que as alterações n vieram beneficiar a modalidade e como tal, sem visibilidade... n há interesse em investir no hoquei.

E a unica coisa q podia acontecer a bem do hoquei nacional, e somos suspeitos p dizer isto... era o Benfica ser campeão... a monotonia acomoda o campeão e os derrotados... o hoquei caminha p o marasmo em portugal...

Amigo das modalidades

Citação de: slbcaridade em 06 de Agosto de 2010, 19:14
Na minha opinião acho que temos um bom plantel, de 11 jogadores.

Guarda-redes - r. silva, c.silva?, p.henriques?
Defesa/médio- v. neves, t.rafael,E.abalos,j.rodrigues
Avançados- caio,l.viana,r-pereira,cacau,d.rafael

o Diogo rafael é defesa/médio.

Filipe F

Enquanto uns vaticinam o fim da secção no início de cada época eu tenho sempre fé que esta época é que é.

keeper16

Citação de: Filipe F em 06 de Agosto de 2010, 23:59
Enquanto uns vaticinam o fim da secção no início de cada época eu tenho sempre fé que esta época é que é.

uma das maiores alegrias que me podiam dar era esta epoca campeoes nacionais em : futebol futsal andebol hoquei voleibol basquetebol .... e depois os outros titulos vinham por acréscimo...

VIVA  o BENFICA

QUEM FALA MAL DE UM CLUBE CAMPEÃO ?

ou é de inveja ou é de mágoa !

modalidades SLB

Citação de: Gaspar em 07 de Agosto de 2010, 00:18
Citação de: Filipe F em 06 de Agosto de 2010, 23:59

uma das maiores alegrias que me podiam dar era esta epoca campeoes nacionais em : futebol futsal andebol hoquei voleibol basquetebol .... e depois os outros titulos vinham por acréscimo...

VIVA  o BENFICA

QUEM FALA MAL DE UM CLUBE CAMPEÃO ?

ou é de inveja ou é de mágoa !

Isso seria o realizar de um sonho  :smitten: :drool: