10ª Jorn: BENFICA-ABC Sáb 5 Junho 17h BTV

nokas7

Benfica 25-19 ABC
Vitória dá 3.º lugar

A equipa orientada por José António Silva venceu este sábado o ABC por 25–19. Com esta vitória, os "encarnados" terminaram o campeonato nacional em 3.º lugar.

O Benfica apresentou uma boa organização defensiva e esteve sempre na frente do marcador. Ao intervalo o resultado era de 12–9 a favor dos "encarnados".

No segundo tempo, os pupilos de José António Silva aumentaram a vantagem, fruto da maior superioridade demonstrada no Pavilhão n.º 2 da Luz. Com Ricardo Candeias em bom plano na baliza, o Benfica acabou por vencer tranquilamente por 25–19.

Nesta última jornada, o Benfica ultrapassou na tabela classificativa o Belenenses, o Sporting e o ABC, terminando assim a fase final em terceiro lugar, com 45 pontos.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andslbabccro_050610_62928.asp

pcssousa

Citação de: nokas7 em 05 de Junho de 2010, 18:56
Benfica derrota ABC mas não chega ao 2º lugar

Os encarnados venceram os bracarenses por 25-19, mas foi o Madeira SAD, que ao vencer o Belenenses, se qualificou para a Taça EHF.

Quem sabe se não vamos à Challenge e a ganhamos? nunca se sabe, embora seja uma prova de 6ª actegoria não deixa de ser uma competição internacional...

Pedro

Época miserável e acabou-se num ''menos mau'' 3º lugar (tendo em conta os lugares que ocupámos durante este playoff final) ! É preciso mudar ...

faneca_slb4ever

Oa insulares garantiram o segundo lugar após vitória tangencial sorbe o CF Belenenses.  O Madeira SAD assegurou esta tarde o segundo lugar no Andebol 1, ao  vencer no Funchal o CF Belenenses por tangencial 25-24. Ao intervalo, a  equipa de Paulo Fidalgo já vencia por 15-9, num jogo onde só a vitória  interessava aos madeirenses para chegarem ao segundo lugar.
Em Almada, o Sporting entrou bem, chegou ao intervalo a vencer p   
or 12-9 - resultado que lhe valia na ocasião o segundo lugar - mas  um segundo tempo melhor conseguido por parte do campeão nacional  permitiu à equipa de Ljubomir Obradovic assumir o comando do jogo,  vencendo por 31-29, relegando o Sporting para o sexto lugar.

Em Lisboa, e num jogo sem grande história, o SL Benfica goleou o  ABC por números claros (25-19), triunfo que valeu a subida ao terceiro  lugar, em igualdade pontual com o seu adversário da tarde.
O FC Porto Vitalis venceu o grupo A, sagrando-se campeão  nacional, com 57 pontos; seguido do Madeira SAD, com 46. O SL Benfica  foi terceiro com 45, os mesmos que o ABC de Braga, que foi quarto. O CF  Belenenses terminou em quinto lugar, com 44 pontos, os mesmos que o  Sporting, que foi sexto.

http://fpandebol.sapo.pt/

IPASLB

Citação de: pcssousa em 05 de Junho de 2010, 21:22
Citação de: nokas7 em 05 de Junho de 2010, 18:56
Benfica derrota ABC mas não chega ao 2º lugar

Os encarnados venceram os bracarenses por 25-19, mas foi o Madeira SAD, que ao vencer o Belenenses, se qualificou para a Taça EHF.

Quem sabe se não vamos à Challenge e a ganhamos? nunca se sabe, embora seja uma prova de 6ª actegoria não deixa de ser uma competição internacional...
Tenho quase a certeza absoluta de que o SLB tem já garantida a participação na challenge cup e partilho da tua opinião.

Bernardo.8

ladybug

ladybug

Citação de: Joga Bonito em 05 de Junho de 2010, 19:08
Acabou o martírio.

Que se ponha a andar o banana das 3 posições.

o q eu e a modalidade gozamos com isso hj.  :2funny:

Zé Periquito

modalidades SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Junho de 2010, 18:30
A menina Modalidades teve a prendinha do seu amigo Luis Nunes...

é não é, mas não pedi nada a ninguém...

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 05 de Junho de 2010, 22:21
Citação de: Joga Bonito em 05 de Junho de 2010, 19:08
Acabou o martírio.

Que se ponha a andar o banana das 3 posições.

o q eu e a modalidade gozamos com isso hj.  :2funny:

:2funny:  :2funny:

modalidades SLB

Boa vitória.

Obrigada a todos, aos que vão, aos que ficam...

Boas férias e para alguns, até domingo ;)

Bessem Jday

Citação de: modalidades SLB em 06 de Junho de 2010, 00:12

Não estive presente mas quero prestar aqui a minha homenagem a 2 grandes adeptas do Andebol: Modalidades e lady.

Sempre presentes nos bons e maus momentos.

E é verdade "Modalidades" tu mereces o reconhecimento da parte do Luís pois é nos momentos menos bons deles que por vezes mais precisam de apoio. E como o Ferreirinho falou é muito difícil trabalhar sabendo a especulação que existiu sobre o futuro deles.

modalidades SLB

Citação de: Bessem Jday em 06 de Junho de 2010, 00:48
Citação de: modalidades SLB em 06 de Junho de 2010, 00:12

Não estive presente mas quero prestar aqui a minha homenagem a 2 grandes adeptas do Andebol: Modalidades e lady.

Sempre presentes nos bons e maus momentos.

E é verdade "Modalidades" tu mereces o reconhecimento da parte do Luís pois é nos momentos menos bons deles que por vezes mais precisam de apoio. E como o Ferreirinho falou é muito difícil trabalhar sabendo a especulação que existiu sobre o futuro deles.

Obrigada pelas palavras  :cry2:

É nos maus momentos que eles precisam mais de nós e eles sabem que eu estava lá sempre...

sim, é muito dificil trabalhar e não saber como vai ser o futuro deles.... mais dificil ainda quando teem tudo e todos contra eles...

Superga1949

Parecem lagartos a falar , eles ficaram em 6º mas ganharam a challenge cup , eu cá nao me importava de ganhar a challenge cup e ficar em sexto.

Pro ano há mais . Espero que o benfica monte uma excelente equipa !