Diego (Woflsburgo) - Bild.de

Tarzan_SLB

Citação de: Mjolnir em 02 de Junho de 2010, 23:17
Citação de: galito em 02 de Junho de 2010, 23:05
tb nao kerem o Raul Meireles e Bruno Alves no benfica
Por acaso não queria. Há coisas mais importantes que ser bom jogador...

Raça e atitude que só os campeões têm. O Raul é do Porto mas é um senhor, o outro é que é instável, já pensa mais nele e não na equipa.

galito

Tarzan_SLB

Voltando ao que interessa, o Diego no Benfica era para ser a figura do campeonato, mas Diego no Benfica só mesmo no FM ou CM.

Meio_metro

Penso que nunca mais voltará ao futebol tuga!! e ainda bem para nós que teve cá pouco tempo!!

é um Grande jogador!!

carrepos

LR

O Raúl Meireles é dos jogadores mais sobrevalorizados do futebol português, na minha opinião.
Já o B.Alves é, indiscutivelmente, um bom DC, mas como já foi dito muito instável emocionalmente.

TFFS

Era bom, mas é uma noticia ridicula, sem credibilidade

Tarzan_SLB

Citação de: LR em 03 de Junho de 2010, 10:11
O Raúl Meireles é dos jogadores mais sobrevalorizados do futebol português, na minha opinião.
Já o B.Alves é, indiscutivelmente, um bom DC, mas como já foi dito muito instável emocionalmente.

Vê os jogos da selecção.

Ricardo Teixeira

Já eu...acho que é ao contrário...

luis___alex

para mim neste tópico tenho duas certezas

ele não vem para o benfica
o diego é um jogador fantástico

brigadeiro

Red Men

lobotomizado

Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Junho de 2010, 20:19

Já eu...acho que é ao contrário...
Tb acho que é mais ao contrário.

Foka

sem duvida que iria gostar muito de o ter por ca