Marcos Alonso - Real Madrid (As)

Far(away)

Vai dormir então babaca :tonge:

Eu vou fazer o mesmo :drunk:

Edu

Citação de: Far(away) em 10 de Junho de 2010, 04:21
Vai dormir então babaca :tonge:

Eu vou fazer o mesmo :drunk:
Oué babaca, eu?  :huh: >:(  Vê lá se... :knuppel2:
Bom conselho, até manha :amigo:

rambo

Estes meninos ainda acordados a esta hora ... :police: :knuppel2:

Edu

Citação de: rambo em 10 de Junho de 2010, 04:27
Saudades de ler o tópico sobrenatural, fantasmas e afins à noitinha, antes de deitar... :ashamed:

rambo

Citação de: Edu em 10 de Junho de 2010, 04:38
Citação de: rambo em 10 de Junho de 2010, 04:27
Saudades de ler o tópico sobrenatural, fantasmas e afins à noitinha, antes de deitar... :ashamed:

Se te contasse as ultimas borravas-te todo ...

PS - Sobrenatural também é ainda não termos um GR à seria ... >:(

acns

Com a nossa formação não se gastam tantas páginas. Enfim!

nightcrowler

não sei se ele é bom ou não, mas laterais esquerdos...

fábio coentrão é o "futuro"; césar peixoto é jogador experiente; não vejo razão para contratar mais um.
além disso, temos o ruben lima, o mário rui...

não me faz grande sentido, ainda para mais quando por exemplo não temos um lateral direito suplente para o maxi...

Sempreparasemprebenfica

Depois de JJ dizer que nao quria contratar defesas esquerdos, vamos buscar este...

Enfim...

acns

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 10 de Junho de 2010, 09:51
Depois de JJ dizer que nao quria contratar defesas esquerdos, vamos buscar este...

Enfim...

Mas este é um cracalhão de Madrid

PB

Espero bem que isto não signifique a saída do Coentrão.

DastanPT

Monraigon

Se este realmente vier...à coisas que não consigo entender...

O Jesus diz que Coentrão daqui a 1 ano ou 2,é dos melhores do mundo,logo...creio que como titular será um dos melhores do mundo.

Mas ainda no inicio da época foi buscar Peixoto....e Shaffer.Agora com este...são 4 laterais esquerdos.

Não consigo entender este tipo de coisas.A juntar a isto...mais os 7 avançados do plantel.

Por muito que me expliquem,eu não entendo.

PB

Monraigon

Citação de: PB em 10 de Junho de 2010, 10:22
Monraigon, que dizes do gr?  :-X

Vi muito pouco...

Mas quando o vi,Tem muita pinta de GR,sem dúvida...tem o fisico,a elegância,os movimentos "plásticos".Mas...hum...não sei. :confused:

Olha...fez-me lembrar muito o Patrício,pareceu-me do mesmo nível...e até com o mesmo estilo de defender.

ps-Gosto do Patrício...acho que tem potencial(tarda em confirmar-se).Talvez este também o tenha,e o confirme,assim esperamos,mas a minha opinião...é que era desejável algo mais do que um GR com potencial. :-X

GhostRider

Citação de: Monraigon em 10 de Junho de 2010, 10:19
Se este realmente vier...à coisas que não consigo entender...

O Jesus diz que Coentrão daqui a 1 ano ou 2,é dos melhores do mundo,logo...creio que como titular será um dos melhores do mundo.

Mas ainda no inicio da época foi buscar Peixoto....e Shaffer.Agora com este...são 4 laterais esquerdos.

Não consigo entender este tipo de coisas.A juntar a isto...mais os 7 avançados do plantel.

Por muito que me expliquem,eu não entendo.

Schaffer não foi ele

Peixoto foi por ser bom (i.e. amizade) e ainda não tinha testado Coentrão a lateral.

Logo temos apenas Coentrão, que a vir este parece-me que será para subir no terreno, ou será que não?